Fanfics Brasil - 17º Capitulo Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: 17º Capitulo

21 visualizações Denunciar


 Ainda bem que a aula de terça-feira é só um único horário. Cheguei na faculdade era, 18h30min, me ajeitei no carro e fui pra sala. O Lucas estava lá, sozinho, os meninos (Eduardo e Marina) devem estar se pegando em algum canto. Me sentei do lado dele:


- Oi, cadê o casal?


- Oi, foram comprar algo pra comer.


- Hum, estou com fome, acho que vou lá também.


- Vou lá com você, pode ser? Não quis ir sozinho com eles para não ficar de vela.


- Ah tudo bem – Dei de ombros e fomos para a lanchonete, o casal estava lá, sentados em uma mesa. Comprei um lanche pra mim e o Lucas o dele e, nos sentamos com o Eduardo e a Marina – Oi casal – Dei um beijo no rosto da Mari.


- Oi cachaceira – Edu. – Manu, já pensou em fazer algum exame de fígado?


- Eu não vai que eu tenha que parar de beber, já pensou? Eu surto.


- Vou encaminhar essa menina para o alcoólicos anônimos, ela está precisando – Marina.


- Até parece né Marina, só parou por conta do Eduardo, porque bebe mais que eu.


- Aiai, implicante – Ela revirou os olhos. Não acho ruim o namoro deles, acho até que formam um casal bonitinho, só gosto de implicar mesmo. Terminamos de comer e fomos pra sala, assistimos a aula toda, bem rapidinho. OBA!!!


- Manu, vamos lá pro apê dos meninos?


- Ai Mari, estou tão cansada. Isso dá Carina não estar indo está me matando.


- Ah é rapidinho Manu...


- É Manu, não vou te fazer dormir comigo lá não. – Lucas.


- Como se houvesse esse risco.


- Sabemos que há – Ele mordeu minha orelha, me causando uma série de arrepios.


- Idiota. – Empurrei ele – Tá, tudo bem mas, não vou demorar, sério gente estou morta. – Eles concordaram. Fui até o meu carro, me convenceram a deixar o Lucas ir comigo, porque duvidaram da minha capacidade de seguir o carro deles. E o Lucas me convenceu a deixar ele ir dirigindo, tá estou tão cansada que não me importei muito.


Eles moram a 30 minutos da faculdade, em um apartamento bacana, até porque eles são filhinhos de papai e, apesar da cara de bagunceiro deles o apartamento estava bem arrumadinho, aposto que eles pagam alguém pra limpar pra eles. Não sendo implicante, juro, até porque aquele dia o Lucas me ajudou a arrumar meu apartamento. Me sentei no sofá da sala, enquanto o Eduardo e a Marina pegavam algumas coisas na cozinha pra gente. Íamos assistir algum filme qualquer. O Lucas preparou pipoca e trouxe algumas cervejas, que combinação em? Mas, não bebi. Porque estou dirigindo.


Colocamos o filme para rodar, o Lucas ficou sentado em um sofá comigo e a Marina em outro com o Eduardo. Devido ao meu cansaço, acabei cedendo e deitando no colo do Lucas, durante o filme, lugar onde eu peguei no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Acordei em uma cama que eu não conhecia mas, em braços onde já estive antes, os do Lucas. Não sei que horas são, o que eu estou fazendo aqui mas, esqueci um pouco disso quando parei pra reparar ele dormindo, não sei porque paro pra reparar o Lucas, tá que ele é mesmo lindo, dormindo então mais ainda, porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais