Fanfics Brasil - Desistindo de ser trouxa. Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: Desistindo de ser trouxa.

193 visualizações Denunciar


 Acordei em uma cama que eu não conhecia mas, em braços onde já estive antes, os do Lucas. Não sei que horas são, o que eu estou fazendo aqui mas, esqueci um pouco disso quando parei pra reparar ele dormindo, não sei porque paro pra reparar o Lucas, tá que ele é mesmo lindo, dormindo então mais ainda, porque não fala asneiras. Sai da cama dele sem fazer muito barulho, minha sapatilha estava no chão do quarto, então as peguei e fui saindo do quarto ainda descalça. Minha bolsa estava na sala, onde meu celular estava também, vi as horas 3h30min, peguei as chaves do carro de dentro da bolsa e fui saindo de fininho do apartamento dos meninos. Meu carro estava na rua, então rapidamente entrei nele e segui até meu apartamento. Cheguei em casa, era 4h40min, então dava pra dormir um pouquinho até a hora de ir trabalhar, apenas tirei aquela roupa e me joguei de volta na cama.


7h da manhã, meu celular despertou, relutante levantei e fui tomar um banho quente, me vesti e fui preparar o café, enquanto me arrumava pra ir trabalhar. Peguei minhas coisas pra levar pra faculdade, minha bolsa e desci. Mais um dia de expediente me espera, sozinha. Quero a Carina de volta!!!


Como nos demais dias, cheguei na clínica umas 8h30min, abri a mesma e fui ligando os computadores e comecei a agilizar meu serviço, até que o Lucas me ligou:


- Onde você está, Manuela?


- Trabalhando né, Lucas, já viu as horas?


- Como, como você foi embora e não avisou ninguém? Ficamos preocupados sabia?


- Ah qual foi Lucas, sou bem grandinha e não devia ter dormido ai, sabia que trabalhava hoje.


- É que você estava tão lindinha dormindo no meu colo, fiquei com dó de te acordar.


- Então vamos fingir que foi esse o motivo de eu não te acordar, fiquei com dó e, era bem cedo.


- Tá tudo bem, só fiquei preocupado, outra hora conversamos.


- Tchau...


- Manu?


- Oi?


- Podemos sair pra almoçar hoje?


- Tá, tanto faz, te encontro no shopping?


- Tá, tudo bem.


- 14h, até lá.


- Desliguei o telefone e fui focar no meu serviço, a Juliana chegou e sem muitas conversas foi atender, enquanto eu ligava pra pacientes, convênios, realizava agendamentos e atendia os cliente. Foi tanto serviço, que quando deu 14h eu nem percebi, foi a Juliana que me mandou fechar a clínica. E, bem estou atrasada para almoçar com o Lucas. Troquei de roupa e tranquei a clínica, era 14h45min quando cheguei no shopping, não consegui falar com o Lucas até agora.


Quando cheguei na praça de alimentação, com muito custo encontrei ele sentado em uma mesa, com a mesma garota de segunda. Respirei fundo e fui até ele, o meu modo atriz foi ativado: - Oi amor – Selei seus lábios, ele ficou confuso e completamente sem graça – Desculpe o atraso mas, sabe como está lá na clínica. Não vai me apresentar sua amiga?


- Oi, é oi Manu – Ele coçava a cabeça em forma de constrangimento – Bem, essa é a ... É a ... Isabela


- Oi Isabela, sou a Manuela namorada do Lucas, bem vou me sentar aqui com vocês – Puxei a cadeira do lado do Lucas e me sentei – Já escolheram o que vão comer?


- Namorada Lucas? Que história é essa? – Isabela.


- Ele não te contou da gente? Credo amor, não sei a quanto tempo se conhecem mais estamos juntos a algumas semanas. E o que você é dele, Isabela?


- Nada – Ela saiu bufando da mesa e foi embora. Eu dei de ombros e fui pensar em algo pra comer.


- Uuuhm... Acho que vou naquele restaurante ali – Me levantei da mesa deixando ele sozinho mas, ele me puxou pelo braço. – O que foi Lucas?


- Eu que te pergunto...


- Tá falando da sua amiga bem, pede ele pra fingir ser sua namorada que eu não vou mais fazer papel de trouxa Lucas, não vou mais te ajudar. – Soltei meu braço das mãos dele e fui no restaurante que eu escolhi, me servi e em seguida almocei sem ele vir perto de mim.


Na hora de ir embora, quando paguei o estacionamento ele me puxou pelo braço de novo:


- Por favor Manu, não desisti de me ajudar.


- Pede sua amiga Lucas, eu nem gosto de você porque mesmo que eu vou querer te ajudar? Seus pais te levarem da cidade vai ser um enorme favor pra mim, agora com licença, preciso voltar a trabalhar – Soltei meu braço dele e, fui pro meu carro, onde fiquei até chegar novamente na clínica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante todo o período da tarde fiquei sozinha, Dra. Juliana foi resolver algumas coisas e não voltaria pra atender, então fiquei responsável apenas em remarcar algumas visitas e quando foi 16h, já havia terminado tudo. Resolvi sair mais cedo, claro liguei pra minha chefinha antes que liberou. Fui pra casa, tempo de tomar um banho, me vest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais