Fanfics Brasil - 19º Capitulo Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: 19º Capitulo

9 visualizações Denunciar


Durante todo o período da tarde fiquei sozinha, Dra. Juliana foi resolver algumas coisas e não voltaria pra atender, então fiquei responsável apenas em remarcar algumas visitas e quando foi 16h, já havia terminado tudo. Resolvi sair mais cedo, claro liguei pra minha chefinha antes que liberou.


Fui pra casa, tempo de tomar um banho, me vestir e voltar pra faculdade. Aula de Pediatria. Minhas coisas de faculdade já estavam no carro, então desci e fu. Cheguei lá era umas 18h30min, a Marina estava sozinha na sala de aula, o que era um milagre:


- Mari – Abracei ela. – Cadê seu namorado?


- Não vai vim na aula, nem ele e o Lucas.


- Ai que paraíso.


- Ele me contou que você desistiu de ajudar ele.


- Foi a melhor escolha que já fiz na vida, bom que ele vai pra longe.


- Certeza que é isso mesmo que você quer amiga?


- Sem nenhuma dúvida. Acho que vou até beber hoje, pra comemorar.


- Sem essa Manuela.


- Tá, hoje não, sexta.


- Manuela, para com isso, o que custa ajudar o Lucas?


- O que custa? Bem, pergunta ele, ele sabe. Ele tem uma amiguinha porque não pede pra ela, garanto que ela vai adorar, eu não.


- Ciúmes é isso mesmo Manuela? Quando o Lucas falou eu não acreditei mas, você está com ciúmes do Lucas! Ai meu Deus!


- Não, eu não estou com ciúmes do Lucas, só não quero ser feita de trouxa, mesmo que de mentira. – Me calei, não queria tocar naquele assunto mais? Eu com ciúmes do Lucas? Jamais.


Prestei atenção nas 4h aula de pediatria, volta e meia Marina tentava voltar no assunto mas, eu a cortei em todas as vezes. Afinal, ela é minha amiga ou do Lucas? Quando a aula acabou, segui até o estacionamento com a Marina, ela pediu carona até em casa.


- Manuela.


- Marina, se for pra falar do Lucas, eu te deixo no ponto de ônibus.


- Poxa amiga, tá é a última coisa que digo, porque não dá uma segunda chance pro Lucas?


- Seria a terceira chance em uma semana Marina, e eu não preciso disso.


- Ele precisa da sua ajuda, conversa com ele.


- Marina, exatamente quem precisa da minha ajuda é ele, porque diabos fica com aquela menina, aquela Isabela e pede minha ajuda? Que fique com aquela garota então e, me deixa seguir minha vidinha em paz.


- Se ele te pedir desculpas?


- Não, Marina. Que saco, se quer carona, por favor amiga, cala a boca. – Ela deu de ombros e entramos no carro. Em silencio seguimos até a casa dela e, depois fui direto pra minha.


Quando cheguei na porta do meu apartamento, o Lucas estava sentado lá, meio escornado, bêbado. Ótimo. – O que você está fazendo aqui Lucas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Manu, por favor, me desculpa. Me ajuda – Será que essa vai ser a temática do dia? Não aguento mais esse assunto. - Qual foi Lucas, você está bêbado, o que está fazendo aqui? – Ele não conseguia dizer nada com nada. Cara são 23h30min, estou cansada com sono e tem um bêbado na minha porta. - Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais