Fanfics Brasil - 2º Capítulo Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: 2º Capítulo

240 visualizações Denunciar


 - Marina – O Edu deu um beijo rápido nos lábios dela – Manuela – Ele me abraçou – Caramba, estão lindas.


- Obrigado! – Dissemos juntas e entramos no carro, lá estava ele, o encosto em forma de homem. – Oi Luquinhas – Marina cumprimentou, eu não.


- Marina. Nossa valeu a pena terem saído da aula mais cedo, estão bem gatas – E só a Marina agradeceu, juro não é antipatia minha, sou uma pessoa legal mas, ele não me desce a garganta. Fomos em um barzinho, na região sul. Uns 30min da minha casa, os três foram conversando e eu fui quieta na minha, pensando em quanto o meu dia podia piorar, porque sei que isso ainda pode acontecer. Quando chegamos, desci na frente pra procurar uma mesa mas, eles já haviam reservado alguma, claro. Revirei os olhos e me sentei do lado da Mari. Sinceramente, preciso beber, encher a cara. Levantei e fui até o caixa, onde comprei algumas fichas de bebida para mim. E voltei para a mesa: - Alguém já começou os trabalhos, em Manu – Revirei os olhos e o ignorei, continuei ali bebendo, ouvindo a música enquanto eles conversavam.


Bebi uma, duas, três, quatro long necks, e já estava “alegrinha” então fui até uma pequena pista de dança, em frente ao palco, onde havia uma dupla cantando sertanejo, bem eu conhecia um deles: - Manuzinha, que bom te ver – Ele me abraçou, Gustavo o nome dele.


- Gusta, que bom te ver, não sabia que ia estar aqui hoje?


- Se não nem teria vindo me ver, né Manu?!


- Até parece – Cumprimentei o dupla dele.


- Está sozinha?


- Não, vim com a Marina aquela amiga minha mas ela está com uns amigos dela, então resolvi sair por ai.


- Entendi, vamos ali, te pago uma bebida – Fui com ele até o balcão onde pegamos outra long neck e ficamos conversando no bar, ele sempre foi muito legal e sempre nos encontramos em barzinhos por ai, ele sempre tocando e bem, eu sempre bebendo. Ele logo teve que voltar para tocar e eu voltei para à mesa.


- Viu quem está tocando, Manu? – Era a Marina.


- Claro, o Gusta, já até me pagou uma bebida.


- E você bebe em Manuela – Eduardo – Quem te ver toda estudiosa, centrada, não imagina a boemia que você é


- Viram nada – Sorri. Sim estava bêbada.


- Não viram mesmo, hoje ela está comportada.


- Adoraria ver o resto então – Lucas. Revirei os olhos. Ainda não estou bêbada para aguentar cantadas do Lucas. – Porque você não gosta de mim, Manuela?


- Bem... Deixa eu ver.... – A Marina tampou minha boca, digamos que depois que eu bebo falo demais.


- Melhor perguntar quando ela estiver sóbria.


- Falando em sobriedade, que diabos você está fazendo sóbria Marina?


- Tentando parecer civilizada.


- Depois diz que não são namorados, está até se comportando do lado dele – Revirei os olhos e sai, provavelmente, deixei ela bem sem graça e, voltei para perto do palco. Ouvindo o Gustavo cantando. Não gosto de sertanejo mas, gosto de onde tem bebida e gente. Então, sempre acabo vindo aqui. Fiquei ali bebendo e dançando. Até alguém vim me puxar pelo braço: - Opa, opa! Pode me soltar, Lucas.


- Marina está te chamando pra ir embora.


- Podem ir, depois eu pego um táxi.


- Não, você veio com a gente e vai embora com a gente – Ri alto.


- Ninguém manda em mim, Lucas. Podem ir na frente, eu sei ir embora sozinha.


- Não você vai com a gente. – Fui saindo na frente dele.


- Marina, pode ir na frente, tá?


- Tá, tudo bem.


- Viu Lucas, vou sozinha, esse garoto estava me enchendo pra ir embora com vocês.


- É que ele não te conhece Manuela, conversamos amanhã, se você acordar amanhã né – Ela me deu um beijo no rosto.


- Até amanhã. Tchau meninos, até segunda. – Dei um beijo no rosto deles, tá realmente estou bêbada, beijando o rosto do Lucas. Voltei pra perto do Gustavo, ele ainda tinha mais algumas músicas pra tocar e depois veio conversar comigo, ele era minha carona. Não pedi mas, ele se ofereceu né. “Não pede carona mas, nunca vai dormir carente”


 


 


Favoritem e Comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ressaca! Ressaca! Minha cabeça lateja essas palavras, corpo ingrato. Depois de uma noite dessas, ele me agradece assim. São 13h, estou acordando agora, na verdade pela segunda vez, já acordei pra levar o Gustavo até a porta mais cedo e voltei a dormir. Levantei, tomei um banho longo, lavei meus cabelos, vesti uma roupa levinha, tomei um remé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais