Fanfics Brasil - Apaixonado? Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: Apaixonado?

224 visualizações Denunciar


- Manu, por favor, me desculpa. Me ajuda – Será que essa vai ser a temática do dia? Não aguento mais esse assunto.


- Qual foi Lucas, você está bêbado, o que está fazendo aqui? – Ele não conseguia dizer nada com nada. Cara são 23h30min, estou cansada com sono e tem um bêbado na minha porta.


- Por favor, Manuela, me ajuda. – Ele chorava. Deprimente. Revirei os olhos, não poderia deixar ele bêbado ali na porta de casa, gritando pra acordar os vizinhos e nem ir embora bêbado desse jeito, mesmo ele não merecendo consideração e ajuda nenhuma, eu o ajudei a levantar e entrar dentro do meu apartamento. Joguei ele no sofá e, guardei minhas coisas no quarto, tirei meus sapatos e voltei pra sala, ele estava escornado no sofá ainda chorando, igual uma criança. Resolvi preparar um café forte, pra ver se aquele alcóolatra melhora, e depois falam que eu que preciso ir pro alcóolicos anônimos.


Mesmo com o café ele ainda estava muito ruim pra ir embora, até porque meu café não faz milagres né, com muita insistência consegui convencer ele a tomar banho. O difícil não foi convencer ele a tomar um banho e sim, que eu não entraria naquele banheiro com ele. Ainda que isso seja tentador. Quando ele terminou o banho eu fui tomar o meu, não acredito que estou cuidando do Lucas. Não demorei muito até porque tem um bêbado solto na minha casa e não dar pra confiar né. Quando sai do banho, ele estava deitado na minha cama, olhando para o teto.


- Está melhor?


- Acho que sim, bastante zonzo mais melhor.


- Hum, bom que pode ir embora.


- Vamos conversar, por favor.


- Lucas, nosso namoro é, ou melhor era de mentira. Não precisamos de discussões de relacionamento de verdade em um namoro que era de mentira.


- Eu sei mas, sabe a sensação de que estava com raiva de mim me deixou mal, serio, nunca me senti tão desse jeito.


- Que jeito? - ?


- Ah Manu, acho que estou apaixonado por você – Oi? Como é que é?


- Me engana que eu gosto, Lucas.


- É sério, Manuela.


- Ah para Lucas. Acho que está precisando de outro banho gelado ainda está bêbado – Sai do meu quarto e ele logo me alcançou puxando meu braço. – Me solta Lucas.


- Acredita em mim, Manu.


- Acreditar em você, como vou acreditar em você Lucas? Tá “apaixonado” por mim e saindo com outra quando teoricamente está saindo comigo.


- Hoje encontrei com a Isabela, exatamente pra terminar com ela, não quero mais ficar com ela e nem com outra além de você Manu


- Para com essa encenação Lucas, você quer é que eu volte a te ajudar.


- Não, se quiser pode falar pra todo mundo que era mentira, minha mãe, para os pessoas da faculdade, eu quero ficar com você porque eu gosto de você.


- Sério, você está desperdiçado na fisioterapia, deveria ser ator.


- Para Manuela, por favor, acredita em mim.


- Não Lucas, eu não acredito, porque iria acreditar em você? E fim de assunto. Só não te mando ir embora, porque você ainda não está em condições de dirigir, vou pegar algumas coisas e você deita ai no sofá.


- Não precisa Manu, vou embora.


- Para garoto, não vou te matar de madrugada. E sem mais. – Peguei um travesseiro e algumas cobertas para ele forrar o sofá é se encobrir, ele se acomodou no sofá e eu fui dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando acordei as 7h da manhã, parecia que um caminhão tinha passado em cima do meu corpo. Então, com muito custo levantei da cama, tomei um banho, me vesti e fui pra cozinha preparar meu café. Lá estava o Lucas deitado no sofá, no vigésimo quinto sono, fiquei até com dó de acordar ele. Bem, na verdade fiquei n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais