Fanfics Brasil - Me dê uma chance? Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: Me dê uma chance?

179 visualizações Denunciar


 


Quando cheguei na Wood’s liguei para o Gustavo que me colocou logo para dentro, fiquei sentada perto do palco, tomando uma cerveja, enquanto a casa de show enchia. Quando o Gustavo terminou de montar o show e, sentou do meu lado. Ficamos bebendo e conversando, enquanto a casa de show enchia cada vez mais.


- Manu, e o seu namorado?


- Namorado?


- É aquele garoto do bar, segunda-feira.


- Não, não namoramos.


- Certeza?


- Claro né, Gustavo.


- E porque ele está me fuzilando com os olhos?


- Onde? – Olhei aos redores, caramba, o que o Lucas está fazendo aqui? MARINA! – Ai que m*erda.


- Vou ir tocar, conversamos depois – Ele selou meus lábios e subiu pro palco, enquanto o Lucas veio até mim.


- O que você está fazendo aqui? Foi a Marina que disse que eu estaria aqui?


- Não Marina não me disse que estaria aqui e, vim fazer o mesmo que você, beber.


- Hum – Dei de ombros. – Achei que estava com raiva de mim.


- Digamos que fiquei com muita raiva na hora mas, de que adianta? Você já me ferrou mesmo.


- Já te pedi desculpas, agi por impulso.


- Pode falar Manuela, ficou toda arrependida porque não quer que eu vá embora.


- Engano seu, se tem uma coisa que eu quero é que você vá embora mas, não queria ser a culpada disso, bem a culpada não sou eu. A culpa é sua e de sua amiguinha.


- Acho lindo você com ciúmes, Manuela.


- Não estou com ciúmes, não estava com ciúmes.


- Uhum. Sei.


- E que diabos era aquela garota?


- Isabela? Deixa ela pra lá. – Ele coçou a cabeça. E eu revirei os olhos. O que tem demais naquela garota que eu não poderia saber?


- Ah qual foi, Lucas? Me fala. É sua namoradinha de verdade?


- Já foi a muito tempo mais, acabou.


- Vi que acabou – Revirei os olhos, novamente, virando o resto da bebida do meu copo.


- É sério, aquele dia, o primeiro que me viu com ela no shopping, foi a primeira vez que nos vimos desde que terminamos e, ela que me beijou, você pode não acreditar mas, é verdade. E aquele outro dia que fomos almoçar juntos, ela apareceu do nada na minha mesa, estava te esperando.


- Hum.


- Sei que não acredita, Manuela, mas é verdade. Posso ser a pior pessoa do mundo pra várias coisas mas, não faria uma sacanagem dessas de caso pensado nem com você, nem com ninguém. – Ele estava sem graça, ficava falando coçando os cabelos. Poderia ser até verdade mas, não está em mim confiar no Lucas. Ficamos conversando na mesa mais um pouco, bebendo mais um pouco, até que o Gustavo desceu do palco e sentou-se com a gente.


- Vejo que vocês dois têm muito assunto, não é?


- Ah qual foi, Gustavo? Ciúmes? – Ri alto.


- Porque não teria?


- Porque não temos nada – Obvio.


- Mas você veio comigo, lembra?


- Não, vim de táxi, você só me colocou aqui dentro.


- Vou deixar vocês sozinhos – Lucas.


- Não Lucas, fica – Tá já devo estar, ultra bêbada, porque estou querendo a companhia do Lucas.


- Certeza? – Os dois me perguntaram ao mesmo tempo.


- Acho que sim - Respondi dando os ombros, sem graça. O Lucas se sentou de novo, do meu lado. E o Gustavo foi embora, ele teria que voltar a tocar.


- O que você tem com esse Gustavo?


- Nada, ficamos ás vezes.


- Só essa semana foram duas vezes.


- Ah mas, nunca teremos nada demais, não gosto dele, não pra isso. Não mesmo.


- Uhm...


- Não precisa ter ciúmes do Gustavo não, Lucas. Ele também não vê além de um pega eventual.


- É, eu admito, realmente tenho muito ciúmes de você.


- Claro, acredito.


- Aquilo que disse, essa semana Manuela, era verdade, eu realmente estou gostando de você, muito. E hoje não estou bêbado, estou falando sinceramente.


- Não consigo acreditar, Lucas. Voce pra mim, não faz o estilo que gosta de alguém.


- Mas, você já viu que não sou totalmente como você pensava.


- É, eu sei.


- Me dá uma chance, Manuela? Dessa vez, sem isso de história de mentirinhas, me dê uma chance pra te provar que gosto de verdade de você. – Ele chegou perto de mim, enfiou suas mãos entre meus cabelos me puxando pra si e me beijou.


 


 


 


 


 


 


Camibz: Desculpa o sumiço, amor. Prometi que nao vou abandonar a fic e não vou, só nao tive tempo estes dias mas, prometo tentar recompensar logo :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu estou apaixonado por você, Manuela – Ele disse entre o beijo. Não queria soltar meu rosto do dele, ainda que tudo isso fosse mentira, hoje queria viver aquilo. - Lucas... – Ele voltou a me beijar. Acho que ele faz isso pra não me deixar pensar e me arrepender, porque quando ele me beija esqueço até quem sou. – T&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais