Fanfics Brasil - Aceitar, ser minha? Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: Aceitar, ser minha?

187 visualizações Denunciar


- Eu estou apaixonado por você, Manuela – Ele disse entre o beijo. Não queria soltar meu rosto do dele, ainda que tudo isso fosse mentira, hoje queria viver aquilo.


- Lucas... – Ele voltou a me beijar. Acho que ele faz isso pra não me deixar pensar e me arrepender, porque quando ele me beija esqueço até quem sou. – Tá esqueci o que ia dizer – Nos beijamos de novo e, decidimos ir embora. Olhei para o palco e dei um tchauzinho pro Gustavo, que nos olhava com muito ódio. E fui embora com o Lucas, para a minha casa, ele estava de carro, então não precisamos de táxi. Oba!


Chegamos na minha casa e, bem, fomos pra cama, pra cozinha, pro banheiro. Caramba, que noite. Talvez eu esteja muito bêbada, enfeitiçada pelas mentiras do Lucas, qual foi? Qualquer garota gosta de ouvir que tem alguém apaixonado por você mas, eu não acredito. Porém, gosto de ficar com ele, principalmente na cama. Caramba, ele pode não prestar pra muita coisa mas, na cama isso ele é bom.


Depois dessa noite, dormirmos bastante.


XXX


Acordamos bastante tarde no dia seguinte, acordei com o Lucas acariciando meus cabelos, estávamos abraçados. Que diabos estou fazendo nos braços deles de novo? Caramba. Tenho que parar de beber. Sai dos braços dele e fui ao banheiro fiz minhas higienes, vesti um roupão, prendi meus cabelos e fui preparar um café. O Lucas veio logo atrás de mim. Me encostando no balcão, beijando meu pescoço. E me virando para si, beijando meus lábios. Que diabos de efeito esse cara tem sobre mim?


- Bom dia, minha linda.


- Bom dia, Lucas. – Disse empurrando ele. – Quer café?


- Bem, aceito. – Ele se sentou na bancada e me sentei do lado dele. Ficamos em silêncio. – Manuela...


- Lucas, sério não quero mesmo conversar sobre isso.


- Você bêbada é mais corajosa.


- Bêbada eu sou qualquer coisa, Lucas.


- Até apaixonada.


- Não vem não, que eu não disse que estou apaixonada por você, nem bêbada.


- É eu não disse que você falou isso mas, eu disse.


- É eu me lembro.


- E?


- Achei que tinha dito que não queria falar sobre isso, Lucas. Não tão cedo.


- Manuela, são 14h


- Tá mas, acabamos de acordar.


- Para de fugir do assunto.


- Lucas, eu não vou ser feita de trouxa, não consigo acreditar em você.


- Porque?


-  Porque eu não sei, Lucas, não consigo acreditar em você.


- Mas, eu quero te provar que é verdade.


- Lucas temos muita química na cama, gosto de sair pra balada com você, detesto admitir isso mas é que...


- Tem medo de se apaixonar por mim, é? – Ele sorria irônico, meio zombando.


- Vai a m*erda Lucas.


- Vou te provar que estou apaixonado por você, Manuela, você vai ver. E vou te provar, que você está apaixonada por mim também. – Ele me puxou pela cintura e me beijou, de novo. – Aceita vai, Manuela. Aceitar ficar comigo vai. – Me afastei dele, meio que em choque – Calma, Manu, não é namoro, não ainda, apenas fica comigo, em?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Não sei, Lucas. - Qual foi, Manu? Pensei que fosse mais corajosa, Manuela. - Não é questão de coragem, Lucas. É questão de não querer ser trouxa. - Eu não vou te fazer de trouxa, eu gosto de você caramba, acredita em mim. - Lucas você não é a pessoa mais confiável desse mun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais