Fanfics Brasil - 27º Capitulo Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: 27º Capitulo

231 visualizações Denunciar


 


- Não sei, Lucas.


- Qual foi, Manu? Pensei que fosse mais corajosa, Manuela.


- Não é questão de coragem, Lucas. É questão de não querer ser trouxa.


- Eu não vou te fazer de trouxa, eu gosto de você caramba, acredita em mim.


- Lucas você não é a pessoa mais confiável desse mundo.


- Nossa, tenho que abrir uma lista de requerimento de coisas a provar pra você que eu não sou esse cafajeste que você pensa, Manuela.


- É, quer que eu anote, sabe tudo o que eu acho meio cafajeste em você?


- Só se você aceitar, Manuela?


- Não sei Lucas – Me afastei dele. Nisso bateram na porta, momento perfeito. Me soltei dele e fui atender a porta, era a Marina:


- Manuela, ainda de roupão? – Ela foi entrando e dando de cara com o Lucas. Olhou para o Lucas e para mim, várias vezes, estava até ficando tonta. E começou a rir – Tá explicado porque ainda está assim.


- Oi pra você também, Marina – Lucas.


- Tínhamos marcado alguma coisa?


- Sim – Ela disse se sentando no sofá. – Caramba, Manuela, havíamos combinado de ir no shopping. O que fez com minha amiga, Lucas?


- Pergunta para as vodcas que ela bebeu ontem.


- É foram bastantes doses. – Dei de ombros – Então, fiquem à vontade, vou tomar apenas um banho. – Sai deixando eles ali e fui me banhar, peguei uma roupa fresquinha e fui me banhar, lavei meus cabelos, me maquiei e quando sai os dois estavam conversando na sala.


- “rapidinho” ela disse, você demora demais, Manuela – Dei de ombros.


- Então vamos parar de reclamar e sair?


- Vamos – O Lucas já estava vestido com sua roupa, a que veio pra cá ontem de madrugada. E então saímos, Marina e eu fomos em direção ao meu carro mas, antes o Lucas me puxou pelo braço – Quero a minha resposta, Manuela.


- Depois – Ele me deu um beijo no canto dos lábios e foi pro carro dele e, eu entrei no meu.


- Quero saber de tudo, Manuela. – Marina.


- Tudo o quê?


- “Tudo o quê” – Zombou – O que rolou entre você e o Lucas, ou melhor o que está rolando entre você e o Lucas?


- Foi só mais uma noite, nada demais.


- Vai fazer outra de boba, Manu. Te conheço, vai me fala – Revirei os olhos e contei tudo, desde a hora que nos encontramos na balada ontem até ele pedir, ah vocês sabem pra ficar comigo, que estava apaixonado por mim e tudo mais.


- É sério?


- É Marina – Dei de ombros.


- E você vai aceitar, né Manuela? – Continuei olhando para o trânsito, sem responder, até porque não sei se vou – Não acredito Manu.


- O que?


- Não vai querer ficar com o Lucas.


- Não sei Marina, não sei, não parei para pensar nisso ainda e, nem quero pensar agora.


- É mas, parece que você quer...


- Claro está escrito na minha testa que quero ser feita de trouxa pelo Lucas.


- Quem disse que ele vai te fazer de trouxa?


- Quem disse que não?


- Desisto de você, Manuela.


- Tá, tanto faz. – Seguimos o resto do trajeto em silêncio, até chegarmos no shopping.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Compramos bastante coisas, tipo acho que meu salário ficou quase todo ali, vou até ter que controlar meus barzinhos e baladas esse mês, triste fim esse meu. Depois de comprarmos e comermos, deixei a Marina na casa dela e fui pro meu apartamento. São 19h, acabei de chegar em casa, joguei as compras no sofá e fui tomar um banho, vesti um roup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais