Fanfics Brasil - 28º Capitulo Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: 28º Capitulo

189 visualizações Denunciar


Compramos bastante coisas, tipo acho que meu salário ficou quase todo ali, vou até ter que controlar meus barzinhos e baladas esse mês, triste fim esse meu. Depois de comprarmos e comermos, deixei a Marina na casa dela e fui pro meu apartamento.


São 19h, acabei de chegar em casa, joguei as compras no sofá e fui tomar um banho, vesti um roupão, preparei um café e, fiquei sentada na bancada olhando pro nada pensando na proposta do Lucas.


Ele é um cara legal, tá sei que já o recriminei muito mas, ele sempre foi meio cafajeste na faculdade. Ele é um gato, têm um sorriso maravilhosamente lindo, o perfume, o corpo, o beijo, ai caramba! O que está dando em mim? Estou caindo na ladainha do Lucas? AH MEU DEUS.


Dispersei aqueles pensamentos e fui guardar minhas compras, bem realmente comprei muito. Depois de guardar tudo me joguei na cama, estava quase pegando no sono quando alguém bateu na campainha. Caramba, são o quê? 21h da noite? As pessoas aparecem essa hora na casa dos outros? Levantei da cama e fui atender a porta bem, era o Gustavo.


- Não lembro de ter te convidado.


- Boa noite para você também – Ele selou meus lábios e foi entrando.


- O que você quer Gustavo? – Fechei a porta.


- Cadê seu namorado?


- Não tenho namorado, Gustavo. Para de ciúmes idiota.


- Ótimo – Ele veio para cima de mim, me agarrando, me empurrando na parede.


- Me solta Gustavo, tá me machucando – Empurrei ele mas, ele me ignorou e me prensou na parede novamente, tentando me beijar, só que aquilo estava me machucando. – Sai Gustavo, isso está machucando.


- Você ontem me trocou por aquele idiota, Manuela – Ele socou a parede atrás de mim, tá essa versão do Gustavo eu ainda não conhecia.


- Ah qual foi Gustavo? Sabe que não sou de ninguém, nunca fui, menos ainda sua.


- Mas ontem você era...


- Não, nem ontem e nem nunca, menos ainda agora, você é estranho, agora me solta e saía da minha casa.


- Não Manuela, ontem você não foi minha mas hoje você vai ser – Ele me agarrou de novo e agora me segurou, queria gritar, chorar, chutar o meio das pernas dele mas, não consegui, até que outra pessoa bater na porta e o Gustavo soltar a minha boca e eu gritar por ajuda.


Minha sorte era que quem estava do outro lado da porta, está ainda que de mentira, apaixonado por mim e arrebentou a porta do meu apartamento, tchanan é o Lucas.


- Que p*orra está acontecendo aqui? – Lucas.


- Me ajuda – Já estava com lágrimas nos olhos, completamente assustada, o Lucas então deu um soco na cara do Gustavo e a pancadaria começou.


Depois de muitos socos e chutes o Lucas conseguiu colocar o Gustavo pra fora do apartamento, com a ajuda de alguns vizinhos. Que vieram logo ajudar assim que ouviram a gritaria. Assim que expulsaram o Gustavo do prédio, o Lucas seguido de alguns outros vizinhos do andar subiram, eu estava ainda em um estado de choque. Quando o Lucas chegou perto de mim só consegui o abraçar, estava completamente apavorada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de tudo o que aconteceu, o Lucas havia ligado para polícia e fizemos um B.O, o vizinho do apartamento da frente, era chaveiro, então ele arrumou a porta que o Lucas arrombou. O Lucas ficou fazendo companhia para ele, enquanto eu deitei na minha cama, só queria esquecer daquela cena horrorosa, daquele idiota me agarrando, vai saber o que ia acontec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais