Fanfics Brasil - 30º Capitulo Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: 30º Capitulo

172 visualizações Denunciar


Aquele com certeza, foi o café da manhã mais vergonhoso de toda a minha vida. Mas eles são pessoas maravilhosas, mesmo com tanto dinheiro, possuem um jeito simples, não no quesito de viver com pouco luxo, porque luxo é algo que tem bastante nessa casa, eles são simples de coração, são pessoas boas. Observando eles, percebo algumas características que o Lucas herdou. O sorriso do pai, o jeito educado, carinhoso, porque por mais que eu odeie a ideia, confesso que os carinhos dele são muito bons. A mesma alma caridosa, preocupada da mãe dele. Confesso que o Lucas é meio mimado mas, sei lá, não estou boa pra opinar sobre ele, ainda estou com os efeitos do que ele fez por mim na noite passada.


Depois do café, ficamos conversando um pouco, eles estão voltando para a cidade deles, disseram que ainda que não namoremos, eu estou cuidando bem do Lucas. Na verdade, é ele quem está cuidando de mim.


Algumas horas depois, nos despedimos deles e fomos para o apartamento do Lucas e do Eduardo. Marina estava lá:


- Marina, só uma pergunta: você não tem casa não?


- Oi amiga, tudo bem? Como é bom ver você, ou melhor, vocês.


- Tudo, é tudo sim – Me sentei no sofá do lado dela e, em seguida o Eduardo apareceu, nos cumprimentamos e sentamos na sala, conversando. Contamos o que aconteceu na última noite, explicando porque o Lucas dormiu comigo.


- Você tem que ficar longe desse louco, Manu. Já tinha lhe dito, esse Gustavo nunca foi flor que se cheire. – Marina.


- Que ele nunca foi boa coisa eu sempre soube né, só não sabia que ele era louco.


- É perigoso você ficar naquele apartamento sozinha, Manuela. Vai que ele surta e cisma de ir atrás de você de novo. Ele é doente. – Edu.


- Ah não acredito mas, também não vou viver com medo por causa de Gustavo não é gente? Foi horrível o que aconteceu ontem mas, já foi.


- Vai saber amiga, o que teria acontecido com você se o Lucas não tivesse aparecido.


- Não quero nem imaginar, o Lucas pela primeira vez na vida dele prestou para alguma coisa – Ele me deu um tapa na testa. Mesmo brincando, ele sabe o quanto estou agradecida por tudo o que ele fez por mim.


Falando em fez por mim, hoje o Lucas quem fez o almoço, não foi por minha causa. Até porque ele já havia dito que era ele quem fazia as refeições. E tenho que confessar, esse garoto está me saindo com mais qualidades que eu imaginava, o almoço estava simples mas delicioso.


- Lucas tu já pode casar – Marina.


- Vixe, a minha futura noiva não me diz nem se aceitar ficar comigo, imagine casar – Corei na hora e eles zombaram de mim.


Depois do almoço, Marina e eu arrumamos cozinha e pedi para o Lucas me levar para casa, ele enrolou um pouco mas, me levou. Ele quis subir, ter certeza que o maníaco do Gustavo não estava no prédio e, bem, ele não estava.


- Lucas, eu tenho muita coisa para fazer, então...


- Sei está me mandando embora.


- Exato. Tenho que arrumar casa, terminar algumas coisas da faculdade. E dormir, confesso.


- Tudo bem, qualquer coisa me liga, Manu. Por favor.


- Sim senhor, guarda costas. E muito obrigado, por tudo, de verdade.


- Não precisa agradecer, só um beijo e já me sinto mais que agradecido


- Lucas... – Reprimi ele.


- Sei que você também quer, Manuela – Ele me puxou e me beijou. Ah que beijo esse idiota tem. – Tchau minha linda – Se despediu fazendo carinho no meu rosto.


Como dito, arrumei minhas coisas, trabalhos e quando foi 20h eu fui tomar um banho e dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Segunda 07h da manhã, nada como a rotina depois de um final de semana completamente insano. Levantei preparei meu café sagrado de todos os dias, tomei um banho. Minhas coisas para ir trabalhar e depois ir para a faculdade já estavam prontas. Então peguei as chaves do carro, tranquei o apartamento e fui trabalhar. Quando cheguei na clínica, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais