Fanfics Brasil - 31º Capitulo Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: 31º Capitulo

10 visualizações Denunciar


Segunda 07h da manhã, nada como a rotina depois de um final de semana completamente insano. Levantei preparei meu café sagrado de todos os dias, tomei um banho. Minhas coisas para ir trabalhar e depois ir para a faculdade já estavam prontas. Então peguei as chaves do carro, tranquei o apartamento e fui trabalhar.


Quando cheguei na clínica, eram 8h30min, já fui abrindo e ligando os computadores. Quando a Carina chegou meu coração se transbordou de alegria.


- Cá – Abracei ela – Está proibida de ficar doente, trabalhei feito louca.


- Oi Manu, estou melhor sim, obrigado por perguntar.


- Boba, bom te ter de volta – Nos sentamos em nossos lugares e fomos trabalhar. Haviam vários serviços atrasados, até porque eu não sou duas. Portanto, o dia foi bem corrido. Quando estava saindo para almoçar, alguém apareceu na porta do consultório, era o Lucas:


- Estava passando aqui perto e queria saber se não queria almoçar comigo?


- É... Oi Lucas – Confesso que assustei com ele ali mas, logo o susto passou e um sorriso idiota surgiu no meu rosto. Que merda é essa, Manuela? – Tá, pode ser, só vou me trocar. – Em cinco minutos estava de volta. Fomos no carro dele, hoje não fomos ao shopping, vai que encontrávamos aquela criatura da ex-namorada dele, não que eu ligue pra isso mas, é inconveniente. Fomos em um restaurante a La carte ali mesmo perto do escritório, ainda bem que é ele quem vai pagar o almoço, porque a comida deste lugar é absurdamente cara. – Pode falar Lucas, você não estava passando perto da clínica coisa nenhuma.


- Tá não estava tão perto assim mas, queria te ver.


- Claro e não podia se controlar até a noite para me vê – sorri ironicamente.


- Não mesmo. – Ele sorriu. Que merda de sorriso. – Manu, o que vai fazer no feriado?


- Dormir provavelmente, estou exausta ainda da semana que fiquei no lugar da Carina.


- Claro acredito que vai passar quatro dias em casa dormindo, Manuela.


- Tá e o que me sugere?


- Vamos viajar?


- Viajar? Com você? Só nós dois?


- É Manuela, só nós dois. – Comecei a ri mas, me controlei, porque estava em um lugar meio chiquezinho. – Qual é a graça, Manuela?


- Não nada, desculpa. Mas, pra onde quer ir?


- Não sei na verdade, estava pensando em algum lugar aqui por perto. Ainda não sei. Tem alguma sugestão?


- Ah não mas, posso pensar algo e te falo.


- Isso quer dizer que aceita viajar comigo?


- É também sei que vou me arrepender mas, aceito. – Continuamos conversando sobre nossa possível viajem enquanto almoçávamos, depois ele me levou de volta pro consultório.


- Até a noite, Manu – Ele selou meus lábios, isso continua sendo estranho para mim mas, não o evitei.


- Até. – Desci do carro e entrei na clínica, onde eu troquei de roupa e voltei a trabalhar.


 


 


 


Camibz: Me desculpa amor, a minha vida de universitária está atrapalhando um pouco a de escritora. Agora vou postar os que consegui escrever hoje e amanhã (ou segunda posto mais), vou recompensar estes dias, prometo!!! não me abandone e comente <3 Adoro sua opnião :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

17h! Depois de colocarmos tudo em ordem, finalmente deu a hora de ir embora. Troquei de roupa, peguei minhas coisas e fui pro meu carro, depois de uma semana onde eu quase não fui na aula, hoje é dia de ir à luta. Cheguei na faculdade, eram 18h20min, me ajeitei dentro do carro, peguei meu material e fui para a sala. Não havia ninguém na mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais