Fanfics Brasil - 32º Capitulo Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: 32º Capitulo

202 visualizações Denunciar


17h! Depois de colocarmos tudo em ordem, finalmente deu a hora de ir embora. Troquei de roupa, peguei minhas coisas e fui pro meu carro, depois de uma semana onde eu quase não fui na aula, hoje é dia de ir à luta. Cheguei na faculdade, eram 18h20min, me ajeitei dentro do carro, peguei meu material e fui para a sala. Não havia ninguém na mesma. Deixei minhas coisas sob a mesa e fui comprar algo para comer.


Quando estava voltando pra sala, tive a sensação de ter visto o Gustavo, gelei por completo. Mas quando olhei pro lugar ele, ou o que eu imaginei que fosse ele não estava mais lá.


Não vou ficar paranoica! Não vou ficar paranoica! Não vou ficar paranoica!


Respirei fundo e fui para a sala, o Lucas estava sentado no fundo da sala sozinho. E me chamou para sentar do seu lado mas, eu não fui, não sou fã de sentar muito no fundo da sala, ainda mais sozinha com o Lucas. Ele não contente, veio e se sentou do meu lado.


- Tá tudo bem? Você está meio pálida?


- Está sim, só achei ter visto uma pessoa indesejada. Mas, está tudo bem – Sorri. Logo o Eduardo e a Marina também chegaram, conversamos um pouco e logo a aula teve início. Fiquei toda a aula me sentindo uma louca por ter visto o Gustavo aqui, o Lucas meio que percebeu mas não disse nada. Ficamos prestando atenção na aula e finalmente deu a hora de ir embora.


Fui com os meninos até o estacionamento, o Lucas me levou até o meu carro. Tá sei que estamos parecendo um casalzinho mas, não está rolando nada demais, tá?


- Até amanhã e decida-se pra onde nós vamos – Disse.


- Tudo bem, até amanhã – Ele selou meus lábios e eu entrei dentro do carro, segui até em casa, onde tomei um longo banho e capotei na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um dia prometo destruir meu despertador, por me acordar ás 7h da manhã. Mas, como tenho que trabalhar, deixa ele inteiro. Levantei, tomei um banho, me vesti, separei as minhas coisas da faculdade e do serviço. Preparei meu café. Enquanto fazia meu café o interfone tocou, havia chegado uma encomenda para mim, encomenda ás 7h e pouca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais