Fanfics Brasil - 34º Capitulo Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: 34º Capitulo

8 visualizações Denunciar


Quando cheguei no meu prédio, o Lucas já estava me esperando. Me olhei no espelho e estava menos monstrenga. Peguei minha bolsa e desci do carro.


- Está melhor do que eu imaginava.


- Na verdade eu estava pior mas, o antialérgico está fazendo efeito. Vamos subir?


- Claro. – Seguimos até meu apartamento. Ele ficou aguardando na sala, enquanto eu tomava um banho e me vestia. – Bem, o que tem para fazermos aqui?


- Nada, que eu saiba. Vou preparar um café.


- Você deveria, era almoçar.


- Ah não, prefiro meu café mesmo. Obrigado.


- Hum, então que tal vermos um filme?


- Não tenho nenhum filme aqui em casa – Ele me olhou meio incrédulo. – Qual foi? Eu moro sozinha, não costumo ter ninguém pra ver filme comigo.


- Hum, então vamos no cinema?


- Sério Lucas?


- Ah deixa de ser desanimada.


- Eu voto pra gente definir nossa viagem.


- Então alguém realmente ficou animada em viajar comigo.


- Não se iluda, eu fiquei animada em viajar, você é o de menos.


- Engraçadinha. Mas, então como está muito em cima da hora, pensei em irmos para um xalezinho dos meus pais, em Oliveiras, que tal?


- Tá pode ser. Vamos quando?


- Pensei amanhã, depois do seu serviço?


- Lucas nós temos aula quarta.


- Eu sei mas um dia que não formos não vamos morrer.


- Tá, tudo bem. Vamos lá pro quarto, que eu vou arrumar minhas coisas. – Ele se sentou/deitou na minha cama enquanto eu peguei uma mala pequena, separei alguns shorts, uma calça, algumas blusinhas, um vestido, algumas roupas intimas, coisas de higiene. Em uns 40min arrumei tudo. – Pronto!


- Tá, foi rápido. Agora podemos ir lá pra casa para eu arrumar a minha.


- Tá pode ser, de lá vamos pra aula.


- É pode ser – Essa parte da aula, não agradou muito ele não. Troquei de roupa, as coisas da faculdade estavam no carro. Tranquei o apartamento e descemos.


Cada um foi no seu devido carro, até porque de noite, após á aula, cada um vai pra sua casa. Foi meio difícil convencer o Lucas que seria assim. Mas a minha palavra era definitiva.


XXX


A mala dele foi tão fácil de arrumar quanto a minha. Não havia ninguém em casa e ainda são 17h. Montamos um café da tarde pra gente e nisso o Edu chegou.


- Olha quem veio nos visitar – Ele me cumprimentou com um beijo no rosto – Não deveria estar trabalhando bebum?


- Oi Edu, fui liberada mais cedo. Ai vim ajudar a mocinha do Lucas a fazer as malas dele.


- Vai viajar Lucas?


- Vamos, Manuela e eu vamos pra Oliveiras.


- Hum, viagem de casal.


- Idiota. – Tomamos café os três, os meninos foram se arrumar para irmos para a faculdade. Quando estava dando umas 18h saímos do apartamento deles e fomos. O Lucas foi comigo, o carrapato não desgruda de mim. Ainda foi reclamando ironicamente do meu jeito de dirigir, porque modéstia parte eu dirijo bem.


Chegamos na faculdade era 15min para as 19h, fomos pra sala. Marina já estava lá.


- É impressão minha ou vieram juntos?


- Acredita amor, que a Manu e o Lucas vão viajar juntos? – Eduardo, vulgo, língua de trapo.


- Como assim, Manuela?


- Ah Mari, sabe como é, vamos entrar no carro, pegar estrada durante algumas horas e tals.


- Vá te catar, Manuela. Como assim você e o Lucas viajando juntos? O que está rolando entre vocês que não estamos sabendo?


- Nada – Dei de ombros – Só vamos viajar gente nada demais, até parece coisa de outro mundo.


- Eu e a Manu, estamos apenas nos conhecendo e querendo fugir de ficar de vela de vocês.


- Exato, estamos indo viajar como amigos.


- Ah amigos que dormem juntos.


- Vão a merda, vocês dois e vamos assistir aula vamos? – Encerrei o assunto.


A aula de terça é ótima porque dura menos de 2h. Quando acabou, me despedi dos meninos e a Marina foi comigo, deixei ela na casa dela, no caminho conversamos, na verdade fui interrogada sobre o Lucas. Depois fui para casa, tomei um banho e dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no outro dia, no mesmo horário de sempre, tomei um banho longo, vesti meu uniforme, preparei meu café e fui trabalhar. Cheguei na clínica no horário certo hoje, portanto à abri, liguei os computadores e logo Carina chegou e começamos a trabalhar. - Ei, está melhor? – Carina. - É estou, meu admirador suic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais