Fanfics Brasil - Quero toda noite o seu corpo sim, quero toda noite o seu corpo colado no meu <3 Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: Quero toda noite o seu corpo sim, quero toda noite o seu corpo colado no meu <3

180 visualizações Denunciar


Quando acordei o Lucas era quem estava dormindo, apenas de roupas de baixo do meu lado. Caramba, como ele é gato. Pena que é insuportável.


- Se continuar assim vai começar a babar, Manu – Zombou ele, com os olhos ainda semiabertos.


- Prefiro você dormindo, fala menos merda.


- Engraçadinha. Que horas são? – Procurei meu celular pelo quarto e não achei, então olhei no celular dele, bem além das horas vi a mensagem da amiguinha dele:


- Podemos nos ver mais tarde, amor? – Ironizei revirando os olhos e jogando o celular nele. Calcei meus chinelos que estavam jogados pelo quarto e fui até a cozinha, procurar algo para comer, bem não tinha nada ali. Então me joguei no sofá, nisso veio o Lucas e pulou em cima de mim, segurando meus braços: - Você é pesado sabia?


- Uhum assim como você é ciumenta. Ficou com raiva da mensagem da Júlia.


- Não viaja Lucas, não estou com raiva e nem ciúmes. Sai de cima de mim.


- Não.


- Tá fica ai, então – Dei de ombros e fiquei o encarando.


Maldito erro!


Porque a boca dele é completamente atrativa, esse sorriso, esses olhos, ah que merda. O que está dando em mim?


- Você é linda sabia?


- Para de dar em cima de mim, Lucas.


- Para Manuela, você sabe que é sério. Acho que nenhuma garota me fez ficar tão louco quanto eu estou por você.


- Bem, acho melhor procurar um psiquiatra então.


- Para Manuela, caramba. Não finge que não está afim de mim também.


- Lucas minha atração por você é só física, porque você sabe que é bonito, charmoso e, digamos que suas atribuições físicas me agradam.


- Eu sei que não é só do meu corpo que você gosta, Manuela.


- Nossa, você se acha, literalmente, você é um mala. – Tentei empurrar ele de cima de mim mas, foi em vão. – Sai Lucas de cima de mim.


- Não sem antes te roubar um beijo – Ele veio me beijar e eu esquivei o rosto, então ele veio para o meu lado novamente e claro, que eu esquivei. Ficamos nessa até uma hora ele acertar. Juro que foi sem querer. O beijo dele é bom, é uma mistura de desejo, carinho, ternura, vontade, necessidade. Caramba! Como eu gosto desse beijo, mesmo odiando admitir isso. O beijo dele é tão bom, tão confortante.


Não fizemos nada demais, além de nos beijarmos como se não houvesse o amanhã. Sem malicia, sem desejos carnais, apenas a vontade, a necessidade de sentir nossos corpos juntos em uma sintonia incrível. É como se tivéssemos uma conexão através dos nossos lábios, além daquela conexão física. Parece loucura, eu sei mas, é isso que o beijo dele me transmite.


Naquela noite não saímos, apenas ficamos deitados naquele sofá, aproveitando nosso momento de trégua. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais