Fanfics Brasil - Quero toda noite o seu corpo sim, quero toda noite o seu corpo colado no meu <3 Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: Quero toda noite o seu corpo sim, quero toda noite o seu corpo colado no meu <3

192 visualizações Denunciar


Quando acordei o Lucas era quem estava dormindo, apenas de roupas de baixo do meu lado. Caramba, como ele é gato. Pena que é insuportável.


- Se continuar assim vai começar a babar, Manu – Zombou ele, com os olhos ainda semiabertos.


- Prefiro você dormindo, fala menos merda.


- Engraçadinha. Que horas são? – Procurei meu celular pelo quarto e não achei, então olhei no celular dele, bem além das horas vi a mensagem da amiguinha dele:


- Podemos nos ver mais tarde, amor? – Ironizei revirando os olhos e jogando o celular nele. Calcei meus chinelos que estavam jogados pelo quarto e fui até a cozinha, procurar algo para comer, bem não tinha nada ali. Então me joguei no sofá, nisso veio o Lucas e pulou em cima de mim, segurando meus braços: - Você é pesado sabia?


- Uhum assim como você é ciumenta. Ficou com raiva da mensagem da Júlia.


- Não viaja Lucas, não estou com raiva e nem ciúmes. Sai de cima de mim.


- Não.


- Tá fica ai, então – Dei de ombros e fiquei o encarando.


Maldito erro!


Porque a boca dele é completamente atrativa, esse sorriso, esses olhos, ah que merda. O que está dando em mim?


- Você é linda sabia?


- Para de dar em cima de mim, Lucas.


- Para Manuela, você sabe que é sério. Acho que nenhuma garota me fez ficar tão louco quanto eu estou por você.


- Bem, acho melhor procurar um psiquiatra então.


- Para Manuela, caramba. Não finge que não está afim de mim também.


- Lucas minha atração por você é só física, porque você sabe que é bonito, charmoso e, digamos que suas atribuições físicas me agradam.


- Eu sei que não é só do meu corpo que você gosta, Manuela.


- Nossa, você se acha, literalmente, você é um mala. – Tentei empurrar ele de cima de mim mas, foi em vão. – Sai Lucas de cima de mim.


- Não sem antes te roubar um beijo – Ele veio me beijar e eu esquivei o rosto, então ele veio para o meu lado novamente e claro, que eu esquivei. Ficamos nessa até uma hora ele acertar. Juro que foi sem querer. O beijo dele é bom, é uma mistura de desejo, carinho, ternura, vontade, necessidade. Caramba! Como eu gosto desse beijo, mesmo odiando admitir isso. O beijo dele é tão bom, tão confortante.


Não fizemos nada demais, além de nos beijarmos como se não houvesse o amanhã. Sem malicia, sem desejos carnais, apenas a vontade, a necessidade de sentir nossos corpos juntos em uma sintonia incrível. É como se tivéssemos uma conexão através dos nossos lábios, além daquela conexão física. Parece loucura, eu sei mas, é isso que o beijo dele me transmite.


Naquela noite não saímos, apenas ficamos deitados naquele sofá, aproveitando nosso momento de trégua. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar