Fanfics Brasil - 4º Capitulo Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: 4º Capitulo

174 visualizações Denunciar


Quando chegamos, compramos nossa entrada para a pista (sabe, alguém sempre acaba nos colocando no camarote mesmo). Compramos uma bebida e fomos dançar, olhando aos redores, procurando algum cara. Quando vi eles: - Para Marina, você combinou com eles de novo?


- Do que está falando, Manuela?


- Deles – Apontei para o Eduardo, junto do Lucas. Com duas garotas ao redor deles. E eles se achando.


- Não mesmo, estou correndo do Eduardo hoje, estou afim de curtir. - Fomos para o outro lado da balada, correndo deles. E fomos dançar, beijar. Até alguém empurrar o cara que a Marina estava beijando: - Que p*orra é essa, Eduardo?


- Eu que pergunto, Marina? – Ele estava com sangue nos olhos. E a Marina bêbada, ai aquilo ia pegar fogo.


- Hahaha, você está com ciúmes de mim?


- Não, claro que não, estou tomando conta do que é meu.


- Eu não sou de ninguém, Eduardo. Você estava se agarrando com uma garota, lá do outro lado volta pra ela e me deixa curtir – Um segurança veio apartar o que já tinha acabado e, por sorte ele não nos expulsou. Eu e a Marina fomos até o banheiro, onde a Mari, quis gritar até estourar os espelhos mas, ela só retocou a maquiagem e voltou pra pista. Voltamos poderosas – exagerada – e fomos curtir o resto da nossa noite. Bebemos bastante e dançamos bastante, além de beijar bastante também, sem risco de alguém acertar a cara do pega da Marina, eles estavam longe da gente. Quando foi dando umas 4h, resolvemos ir embora, na verdade já não estávamos em condições de estar ali mais. Saímos e fomos pra fila do táxi. O problema de beber é esse, têm que andar de táxi.


Faltando umas 4 pessoas, na nossa frente, um carro parou e nos abordou, era os meninos: - Marina, Manuela, vamos levo vocês – O Lucas quem dirigia, o Eduardo não tinha condição nem de ficar de olhos abertos, pensei em recusar mas, não estou em condições físicas de recusar uma carona. A Mari, relutou um pouco, bem quem teria que fazer isso era eu mas, ela também aceitou.


O Lucas nos deixou na minha casa: - Tem como me ajudar a levar a Marina lá em cima? O elevador está estragado e não consigo subir duas bêbadas na escada. – Ele concordou e me ajudou, a Marina estava 5x pior do que eu, porque ela ficou tão revoltada com o Eduardo e bebeu muito. Ele colocou ela na minha cama – Obrigado, realmente não ia conseguir subir ela até aqui sozinha, provavelmente íamos dormir no hall do segundo andar.


- Nossa você não é sempre tão grossa – Ele disse com um sorriso lindo no rosto. Tá. Desde quando eu reparo no sorriso do Lucas?


- E você não é sempre tão imprestável. Obrigado. – Ele me deu um beijo no rosto e se foi. E eu fui dar banho em uma bêbada. Problema de sair com uma pessoa que fica mais bêbada que você, você tem que se recuperar rápido. Depois que coloquei a Mari pra dormir, tomei meu banho, vesti um baby-doll e me deitei do lado dela e apaguei também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei era umas 12h, com um cheiro de café vindo da cozinha, Marina já estava de pé: - Bom dia? – Perguntei. - Boa tarde, café? – Assenti e ficamos conversando enquanto bebíamos café. Depois ela foi embora e eu fui arrumar as minhas coisas para semana. E a maldita rotina, acordar 7h e ir pra clinica depois ir pra facul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais