Fanfics Brasil - "Conhecendo a Sogra (?)" Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: "Conhecendo a Sogra (?)"

161 visualizações Denunciar


 Acordei no dia seguinte com a cabeça fervilhando e, isso já não é ressaca. Liguei pra Marina ontem falando da conversa com o Lucas e íamos conversar sobre isso na faculdade, a noite. Levantei, tomei um banho, vesti meu uniforme, me maquiei. Preparei um café forte, tomei junto de um remédio pra dor de cabeça. Peguei minhas coisas, minha pequena mudança e desci até meu carro, guardei minhas coisas e segui até a clínica. Meu serviço era simples mas, lidar com aquelas dondoquinhas às vezes era bem difícil.


São 14h, acabei de voltar do meu horário de almoço, quando chegou uma senhora, rica, como todas as outras e ficou me encarando, me analisando: - Boa tarde, posso ajuda-la?


- Oi, pode sim senhorita, não te conheço?


- A senhora é paciente da clínica?


- Na verdade é o primeiro dia que venho aqui mas, seu rosto é familiar, na verdade não sou da cidade, estou passando alguns dias na casa do meu filho mas, preciso cuidar da minha pele, a idade chega... E espera, já sei de onde lhe conheço. Você é a namorada do meu filho – Oi? – Manuela, não é mesmo?


- É sim.


- Sou a mãe do Lucas, ele ainda não nos apresentou, na verdade, ele só me falou de vocês ontem – MATO AQUELE DESGRAÇADO! – Bem, prazer meu nome é Marcela.


- Prazer Marcela, nosso namoro é bem recente – Não acredito que estou fazendo parte disso – Coisa de dias, por isso ainda não nos conhecemos mas, prazer. – Respirei fundo – Tem horário agendado?


- Tenho sim, Dra. Juliana. – Confirmei tudo no sistema.


- Só aguardar, senhora Marcela, ela já vai chama-la.


- Sem isso de senhora, Manuela, por favor.


- Tudo bem – Ela foi se sentar e eu fui conversar com a Mari no Whatsapp:


- Mariana, me ajuda!!! Preciso do número, do Lucas.


- Resolveu aceitar a proposta dele?


- Na verdade, ele não esperou minha resposta.


- Como assim???


- Depois te conto, só me passa o telefone daquele idiota – Ela me passou.


- Te conto depois!!!


Pedi para a outra recepcionista me cobrir, enquanto ligava para ele:


- Espero que tenha seguro de vida, Lucas!!!


- Manuela?


- Que diabos foi contar pra sua mãe, da sua mentira?


- Como... Como você sabe?


- Sua mãe me reconheceu na clínica que eu trabalho, como namorada do filho dela.


- Manu, posso explicar.


- Espero que sim, caramba! Vou te matar.


- Conversamos na faculdade hoje.


- Despede da sua vida, Lucas


Desliguei o telefone, me recuperei e voltei para o meu posto. A mãe dele já tinha ido ser atendida, o que aliviou minha tensão, até a Carina, a outra recepcionista vim:


- Que história é essa de namorado?


- Longa história mas, outra hora te conto. – Voltei para o meu serviço, até a hora que mãe do Lucas saiu do consultório:


- Tchau Manuela, espero te ver em breve.


- Claro Marcela, até mais ver – Ela se foi. E eu desabei na cadeira, revirando os olhos. Finalmente deu o final do expediente, fui trocar de roupa para ir pra faculdade, juntei minhas coisas e fui pro carro. Hoje alguém morre! Segui no trânsito intenso até a faculdade, hoje minha vaga predileta estava livre. Me ajeitei no carro, peguei meus materiais e fui pra sala, hoje consegui chegar cedo. O Eduardo, Lucas e Marina já estavam na sala. A Marina aparentemente ainda está com raiva do Edu. – Marina, prepare, que teremos um enterro em breve.


- Se acalme. – Chamei o Lucas, apontando pra fora da sala. Ele saiu e eu sai em seguida, subimos até o terraço da faculdade, que estava vazio, ótimo, assim ninguém presencia meu assassinato.


- Espero que não tenha me trago no terraço pra me jogar daqui de cima, Manuela.


- Mas foi por isso que te trouxe. Caramba, Lucas. Não tinha nem confirmado nada e você já mostra uma foto minha pra sua mãe, falando que sou sua namorada?


- Não sei o que me deu, Manuela. Meus pais estavam me pressionando e acabei falando que era minha namorada.


- Ai como quero te matar.


- E, assim, você me desmentiu?


- Pra sua sorte não mas, isso não quer dizer que aceitei te ajudar, até porque te odeio.


- Por favor, Julia. O resto do semestre, é o que eu te peço, depois eu sumo, desapareço da sua vida.


- Não sei, Lucas. A proposta de você desaparecer da minha vida é tentadora mas, não sei.


- Viu pensa por esse lado, nunca mais vai ter que se importar comigo, até troco de faculdade pra poder ficar longe de mim, só me ajuda.


- AFF!!! Tudo bem, Lucas. Eu te ajudo – Ele me abraçou, me tirando do chão. – Tá, agora me põe no chão.


- Não sabe, como está me ajudando.


- Espero não me arrepender, dessa loucura.


- E não vai. – Voltamos pra sala, me sentei do lado da Marina. E fomos prestar atenção na aula. Como se a Marina me deixasse prestar atenção em alguma coisa, me importunando querendo saber de tudo, disse que depois da aula lhe contava. No intervalo, sai da sala e o Lucas foi atrás de mim:


- Qual foi Lucas?


- As coisas, podem não ser tão do jeito planejado.


- Do que você está falando?


- Minha mãe, está tão afim de me testar, que colocou alguém “oculto” pra me vigiar na faculdade, preciso então que...


- Espera. Vou ter que fingir que te namoro, na faculdade também?


- Seria.


- Isso já está sendo abusivo, Lucas.


- São menos de quatro meses, Manuela.


- Acabando minha reputação.


- Deixa de ser exagerada, o que me diz?


- Pra te ter longe? Eu aceito.


- Obrigado, Manu – Ele me deu um beijo no rosto. E voltamos pra sala, me sentei no meu lugar e afundei minha cabeça no caderno. – Merda de coração bom, que ajuda os outros.


 


 


Camibz: Não desisto de postar e nem você de comentar, fechado? Sei bem como é isso de escrever fics, tenho uma outra conta, onde posto outras duas. Rsrs, mas, pode ficar tranquila que não vou abandonarr, adoro escrever <3 e adoro comentarios motivadores. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, levantei sem dor de cabeça mas, sem animo também. Tomei meu banho, fiz meu café forte, separei a roupa para ir a aula hoje, pelo menos hoje só tenho um horário na faculdade. Apenas dermatofuncional, teoria. Peguei todas as minhas coisas e fui pro carro. Respirei fundo e fui viver mais um longo dia. Assim que cheguei e abri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais