Fanfics Brasil - 8º Capitulo/ Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: 8º Capitulo/

171 visualizações Denunciar


17h, hora de ir embora. Troquei de roupa, peguei minhas coisas, tranquei a clínica. Joguei tudo dentro do meu carro e fui embora, pra faculdade. Cheguei e fui pra sala, Marina já estava lá:


- Amiga – Abracei ela. – Vou matar muito o Lucas, acredita que almocei com ele e a mãe dele hoje?


- Sério, Manu?


- Sério – Desabei na minha cadeira. – Ela é um amor, Marina, não merece o filho que tem.


- O Lucas nem é tão ruim assim, Manuela.


- Claro que não – Revirei os olhos – Falando no capeta.


- Oi amor – Ele me deu um selinho e, aquilo foi bem estranho. Não tínhamos feito isso ainda e, a sala estava vazia.


- Ai que merda é essa, Lucas?


- Ah foi só um selinho.


- Nosso namoro é de mentira esqueceu?


- É mas precisamos que todo mundo acredite.


- Porque? As pessoas aqui da sala? Todo mundo sabe que eu te odeio.


- Porque não sei quem é que minha mãe colocou pra me vigiar aqui, sabe.


- Ah cada momento, me arrependo mais de estar te ajudando.


- E porque está ajudando ele, Manu? – Marina.


- Porque ele prometeu, até sair da faculdade se eu ajudasse ele a ficar na cidade.


- Tá né, quanto amor esse seu por ele. – Fiquei discutindo com a Marina, meu namoro e o motivo dele. Até a professora chegar. Aula de terça é tão bom que mal começa e já termina, são apenas 1h40min de aula. Quando já ia saindo da sala, vem o Lucas de novo:


- Vamos sair?


- Lucas, amanhã trabalho cedo, não dá.


- Vamos amiga – Marina – Só uma cerveja, nós quatro.


- Isso, só uma, prometo.


- Não gente, mas, vamos lá pra casa, os três, pode ser?


- Certeza? – Lucas. Tá não sei porque chamei eles.


- É, estou cansada mas, podemos passar no supermercado, compramos umas long necks, umas pizzas e arrumamos lá em casa. – E foi o que fizemos, passamos em um supermercado no caminho de casa, compramos algumas Skol beats, umas três caixas de pizza e fomos pra minha casa. – Sintam se a vontade mas, não muito. Marina, coloque as pizzas pra assar, só vou tomar um banho. – A Marina era mais de casa do que eu, ás vezes, então fui tomar um longo e quente banho, coloquei um short jeans e uma camiseta preta, calcei meus chinelos e ajeitei meu cabelo. – Está pronto?


- Sim senhorita – A Mari, já tinha arrumado a mesa de centro, com as pizzas, pratos, garrafas. Nos sentamos no chão e começamos a comer e beber.


- Você mora aqui sozinha, Manu? – Eduardo.


- Sim. Apesar da Marina viver mais aqui do que na casa dela, ainda considero que moro sozinha.


- Como se eu ficasse só aqui, rum. Falando nisso, amiga vou dormir aqui hoje tá – Ela sorriu.


- Eu disse – Dei de ombros. Ficamos jogando conversa fora, mais eles do que eu, não sou tão entrosada assim com eles. Acabei tomando apenas duas garrafas, o que me deu mais sono que eu já estava.


- Acho que a Manuela está nos expulsando, sutilmente. – Lucas.


- Não é isso mas, estou cansada, demais. E amanhã acordo cedo, sabe, alguém tem que trabalhar. – Eles concordaram em ir embora, já era quase meia-noite. A Marina foi levar o Eduardo até o carro dele na frente, parece que a raiva dela já acabou e ficou somente o Lucas e eu no apartamento.


- Muito obrigado mesmo, Manu, sabe por estar me ajudando. Sei que é loucura isso mas, você topou aceitar, obrigado mesmo.


- De nada, Lucas. Serei recompensada por isso em breve.


- Sério, que me odeia tanto?


- Não é odiar, na verdade é sim, tenho uma antipatia da sua cara.


- Nossa, cuidado em Manu, o ódio é o sentimento mais próximo do amor – Era a Marina – O Edu está te esperando no carro, Lucas.


- Beleza já vou indo, escuta o recado da sua amiga – Ele sorriu debochado e me deu outro selinho.


- Ai vai a merda Lucas – Fechei a porta e fui arrumar a bagunça que fizemos, enquanto a Marina tomava seu banho. Depois de tudo limpo, apenas escovei meus dentes e fui dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quarta, quinta, sexta-feira. Ah sexta-feira, se não fosse a aula de cardiologia na faculdade, séria meu dia predileto na semana, fora sábado é claro. São 17h, depois de mais um dia de expediente, troquei de roupa e fui para faculdade, com o velho e maldito trânsito de sexta-feira. Cheguei na faculdade, ás 18h30. Me ajeitei, peg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais