Boa tarde amores!!!!
Desculpem o sumiço, eu estava totalmente focada num projeto q participei, mas agora as coisas vão voltar aos poucos normal 😉
Bjos bjos e comentem!
Anahi o encarou e foi impossível controlar a gargalhada que surgiu. Alfonso manteve o sorriso malicioso, apertando a cintura dela, excitado, se perdendo no olhar azul, agora escurecido pelo desejo.
_Você realmente quer brincar disso aqui, na frente de todos os seus amigos? - Anahi ergueu uma sobrancelha questionando - Se bem me lembro Alfonso, o que eu estou te devendo precisa que você esteja fora da água.
_Bem, pensando por esse lado... - Alfonso a empurrou para a borda da piscina, saindo - Chris!
_Fala Poncho. - gritou do outro lado da piscina.
_Quarto! - pediu já puxando Any para a porta da casa - Qual?
_Segunda porta a direita. - Chris riu achando graça da cara de espanto dos outros.
Alfonso sorriu e continuou seu caminho, desaparecendo com Anahi dentro da casa.
_Ela não fica com vergonha de ser exposta assim? - Dulce perguntou ao primo, incrédula.
_Pela atitude dela, acho que nem um pouco. - sua resposta fez todos os que estavam perto rirem também - Parece que o Alfonso encontrou alguém tão descarado quanto ele.
Um par de olhos cintilaram em raiva, as unhas se enterraram nas palmas das mãos. Estavam em uma festa, ela não poderia agir. Não por enquanto.
Alfonso parou ao lado da cama, encarando Anahi, os dois pingavam água por todo o carpete, mas Chris não se importaria.
_Hora de pagar Anahi. - estendeu os braços ao lado do corpo, se deixando entregue.
Any passou a língua pelos lábios, os olhos presos na sunga vermelha. Se aproximou e a tirou com um pouco de dificuldade, a pele molhada presa ao tecido, empurrou Alfonso contra a cama e se ajoelhou entre as pernas dele.
_Os cabelos pra trás. Quero ver sua carinha enquanto engole meu pau.
Any gemeu excitada, deslizou as mãos sobre as coxas dele e baixou a cabeça em direção ao membro ereto.
Passou a língua pelo comprimento, enquanto Poncho agarrava seus cabelos puxando levemente, mantendo afastado de seu rosto.
_Hmmm...boquinha gostosa... - Alfonso gemia cada vez mais alto, empurrando seu quadril contra a boca dela.
Anahi o tomou por inteiro, pressionando os lábios, circulando com a língua, movendo pra cima e pra baixo, seguindo o ritmo que ela impunha com as mãos em seu cabelo.
Ergueu os olhos e não conseguiu conter a excitação que percorreu toda sua espinha ao ver Alfonso de olhos fechados, sugando o ar com dificuldade, chamando seu nome baixinho, totalmente vulnerável e entregue. Cravou as unhas nas coxas dele, e Poncho logo abriu os olhos, a dor e o desejo o impulsionando a estocar fundo na garganta dela e gozar. Seu corpo inteiro estremeceu.
_Gostosa...safada... - sua voz era quase inaudível - Eu quero te comer Anahi. Agora. - Alfonso a puxou pra cima, as mãos indo direto aos seios.
_Não tem camisinha aqui Alfonso - se afastou dele.
_Na minha carteira. - se lembrou após pensar um pouco - Pega pra mim, eu não to em condições de sair do quarto. - sorriu ao torto ao olhar para o membro que dava sinal de vida outra vez.
_Já volto. - Anahi desceu as escadas correndo direto até a roupa de Alfonso jogada em uma espreguiçadeira.
Vasculhou os bolsos apressada, louca pra voltar ao quarto.
_Por que tá mexendo nas coisas dele? - Dulce a observava de braços cruzados.
_Não é da sua conta santinha. - um sorriso cínico nos lábios.
_Poncho não gosta que mexam nos pertences dele, nunca gostou.
Anahi girou os olhos em órbita, ignorando a virgenzinha puritana, mas quando viu Perla e Diana próximas, atentas a conversa, não conseguiu resistir.
_Já que quer tanta saber santinha, ele me pediu pra procurar uma camisinha. - falou alto suficiente pra todos ouvirem - É que ele quer mais que a minha boca lá. - se levantou exibindo as camisinhas na mão - Ele quer meu corpo inteiro.
Os olhos arregalados de Dulce e o desespero estampado na cara das outras duas, levou Anahi a gargalhar enquanto andava em direção a casa novamente.
_Me desculpem por não ficar e conversar mais um pouquinho, eu tenho um homem pra satisfazer.
Com essa, até mesmo Chris ficou sem reação.