Boa noite amorecos!!!!!!!!
Seja bem vinda Stephane! Fico feliz q esteja gostando?!?!?
A Dulce?! Mas pq tanta desconfiança dela?! Só posso dizer q vai ter uma surpresa 🙊
Bjos bjos e comentem!
Alfonso se recostou contra a banheira, os olhos fechados se entregando ao prazer de ter Anahi cavalgando em seu colo. Não se lembrava de ter sentido tanto desejo por outra mulher em toda sua vida.
Sentia as contrações da buceta dela em torno do seu pau, apertando cada vez mais.
_Eu vou gozar Poncho... - Any falou baixinho, gemendo no ouvido dele.
Alfonso grunhiu, cravando os dedos na cintura dela, aumentado o ritmo das estocadas até sentir seu gozo preencher Anahi.
Ela caiu sem forças contra o peito dele, sorrindo ao ganhar um beijo na testa.
_Minha Any bebê...
Alfonso saiu da banheira carregando Any em seus braços, se secaram e deitaram ainda nus na cama, as pernas enroscadas de tal forma que era difícil saber onde um começava e o outro terminava.
Anahi se controlou ao máximo para ser educada, Dulce além de prima do Chris, era como a irmã caçula de Alfonso, e não queria arrumar uma briga com ele por causa da garota.
_Então Dulce, o Chris disse que você queria conversar comigo. - puxou o assunto assim que se sentaram na praça de alimentação do shopping.
_É verdade Anahi. - começou ainda tímida - Ele me contou que você é segurança do Poncho.
_Sou sim, bom era pra ser apenas isso. - deu de ombros sorrindo.
_Então vocês estão mesmo juntos? - pediu curiosa.
_De certa forma sim. Por que?
_É que parece um tanto estranho. - Dulce balançou as mãos no ar - Bom, pelo menos você não é uma daquelas galinhas fúteis que me enchiam o saco. Poncho tinha um mal gosto incrível pra mulheres. - torceu o nariz fazendo Any rir - Você não parece ser chata como elas. Talvez possamos ser amigas. - os olhos brilharam diante da nova oportunidade - Eu não tenho muitas.
_Claro, por que não?! Agora me diz, o que te preocupou naquela festa?
_Eu peguei a Claudia no corredor dos quartos onde vocês estavam, ela disse que tinha se perdido e pediu pra que eu não contasse pra ninguém. Mas depois que eu tirei ela de lá, eu a vi de segredinhos com a Diana e a Perla. Eu ouvi elas falando algo sobre o Poncho e você.
_O que você ouviu Dulce? - segurou a mão dela, que parecia inquieta.
_Elas disseram que vocês mereciam um susto. Eu não sei se tem a ver com a doida que persegue o Poncho, mas fiquei preocupada. Ele sempre foi como um irmão pra mim, me defendendo e não deixando ninguém me fazer mal. - apertou a mão da Any - Cuida dele Anahi, Poncho não merece isso depois do que passou com a Gwen.
_É a segunda vez que ouço esse nome. - se remexeu desconfortável - O que ela fez?
_Eu não sei muito bem, mas Chris me disse que ela o usou sem dó nem piedade, o enganou e o deixou tão mal que ele não consegue mais confiar em ninguém.
_Você não sabe o sobrenome dela?
_Não, Chris deve saber. Você promete que vai cuidar do Poncho? - Dulce praticamente implorava.
_Com a minha vida se for preciso. - garantiu firme, sem desviar o olhar.
_É bom saber que ele tem você. - o sorriso de Dulce se tornou tranquilo - Tem mais uma coisinha Anahi.
_Pode me chamar de Any.
_Agora que somos amigas, você poderia me ajudar em uma coisinha? - Dulce corou e abaixou a cabeça - Eu vou sair com um cara hoje. O Chris não sabe, senão me trancaria em casa. - olhou para os lados e sussurrou - Eu gosto de verdade dele e nós vamos...nós...
_Vocês vão transar. - Any completou rindo quando viu Dulce ficar toda vermelha - Você precisa aprender a falar se quer realmente fazer.
_Certo. Ahn...nós vamos transar, - riu baixinho como uma criança travessa - e eu queria saber se você pode me ajudar a escolher algumas coisinhas.
_Lingerie? - Dulce assentiu - Claro, vamos no sexshop no andar de cima. Eu posso aproveitar e comprar algumas coisas pra mim também.
Os olhos de Dulce brilharam, Any agarrou sua mão e passaram boa parte da tarde juntas.
Quando Anahi chegou ao escritório, Alfonso ainda discutia por telefone com algum sócio e aquilo estava entediante. Uma ideia nada comportada passou pela cabeça dela e um sorriso malicioso surgiu em seus labios.