Boa noite amorecos!!!!!!!
É sim...Ponchito sofreu mas mãos da Gwen babaca, mas ela é passado...o que importa é Anahi rsrsrs
Pra quem pensou que não teria mais momentos loucos...vamos enlouquecer 🙊
Bjos bjos e comentem!
Deitados na cama, de frente um para outro, Anahi acariciava o rosto de Alfonso, os olhos fixos aos dele, sem conseguir desviar sua atenção.
_Você tá me deixando sem graça. - Alfonso deu um sorriso tímido sob o olhar insistente de Anahi.
_Eu gosto de olhar pra você quando está assim, calmo. - beijou a ponta do nariz dele - Me sinto mais próxima de você.
_Eu não consigo acreditar que você me trouxe pra cama só pra me olhar. - mudou de assunto ao perceber o caminho que estavam seguindo - Você é tão linda bebê. - a prendeu embaixo de seus braços - Tão linda...
Anahi sorriu e voltou a acariciar os cabelos de Alfonso, lentamente o puxou pra mais perto e num gesto hesitante selou seus lábios aos dele.
O corpo de Alfonso ficou rígido no começo, mas aos poucos se soltou, o beijo era mais calmo que das outras vezes, mas Anahi conseguia sentir o medo da entrega dele.
Passou as unhas pelas costas de Alfonso, deslizando para frente até alcançar os botões da camisa e se desfazer dela. As mãos trabalharam rápidas contra o zíper da calça e com a ajuda dele a empurrou até cair aos pés. Alfonso já não mantinha o controle inicial e quase rasgou as roupas de Anahi quando não conseguiu abrir um dos botões da blusinha dela tão rápido quanto queria. Seus olhares se cruzaram, e a intensidade dos sentimentos de Anahi o atingiram em cheio.
Alfonso não sabia como reagir, quando finalmente se moveu, beijou a testa dela, a ponta do nariz, o queixo, as maçãs do rosto, distribuiu beijos por toda face, menos a boca.
Os beijos desceram pelo pescoço e colo, sugou e devorou os seios, desceu pela barriga, alcançando o ponto desejado. Lambeu o clitóris e o ch*pou com força, Anahi estremeceu agarrando os cabelos negros, investindo seu quadril e encontro a boca de Alfonso.
Ele a penetrou com dois dedos, o orgasmo cada vez mais próximo, Anahi gemia seu nome, implorava por alívio, até ela aumentar a pressão da língua contra seu clitóris e ela explodir em sua boca.
Alfonso ergueu o rosto, um sorriso malicioso nos lábios enquanto subia pelo corpo de Any e antes que ela pudesse se recuperar, a penetrou fundo com seu p*u extremamente duro. Ver Anahi entregue daquela forma, o excitou mais que o normal e ele não duraria muito. Alfonso investiu forte, estocando rápido, acariciando o seio com uma mão, apertando o clitóris com a outra.
_Poncho...oh...sim...eu vou gozar...de novo... - Anahi gritava excitada - Mais forte...mais fundo Poncho...
Alfonso não pensou duas vezes, ergueu mais os quadris dela e as estocadas se intensificaram levando os dois ao orgasmo. Seu corpo desabou sobre o dela, exausto, mas satisfeito.
Se deixou levar pelas carícias dela, a ainda dentro de Anahi, adormeceu.
Anahi mal podia acreditar que um mês havia se passado e que ela ainda continuava a ver Alfonso. Ele não desistiu dela e cada vez se abria um pouco mais permitindo alguns breves beijos roubados.
Subiu até o escritório dele, repetindo o ritual de todas as tardes. Mesmo não morando mais com ele, ainda ser viam todos os dias e eram rara as noites em que se separavam.
_Any bebê. - Alfonso abriu um largo sorriso ao vê-la na porta - Vem aqui. - chamou apontando para o seu colo.
O sorriso de Anahi irradiou por toda a sala enquanto caminhava apressadamente para o braços dele.
_Olá gostosão. - provocou ao selar os lábios dele - Pronto pra ir pra casa? - se levantou, permitindo que ela se arrumasse.
_Hoje é dia de happy hour bebê. - apertou o nariz dela rindo - Chris ja deve estar chegando.
_Poncho. - Chris apontou na porta - Tem alguém aqui que quer vê-lo. - dando a passagem.
_Não! Eu não posso acreditar nisso! - a mulher gritou ao ver Any abraçada com Alfonso - JÁ ERA PRA ESSA PALHAÇADA TER ACABADO!
_Do que você tá falando Dulce? - Alfonso franziu o cenho.
_Quando sua secretaria me contou, eu não pude acreditar. - andou lentamente em direção aos dois - Eu pensei que com a Diana longe e culpada, você daria o pé na bunda dessa mulherzinha aí. - apontou pra Any e só então perceberam que ela estava armada - Sabe, eu deixei a Diana levar a glória pelos meus feitos porque assim afastaria a Anahi. Isso eu posso suportar, Diana pode levar o nome em todos os meus esforços, mas você Anahi, você não vai levar o meu homem! - apontou a arma pra Alfonso.
Chris estava estático, morrendo de medo do que a prima faria, Dulce nunca demonstrou nenhum distúrbio e de repente se transformou em uma maluca armada. Anahi tentava estudar a melhor opção para deter Dulce, mas a mente estava em proteger Alfonso, e ele, por sua vez, não conseguia se mexer, tamanho era o medo.
_Eu disse, eu avisei Alfonso. - Dulce continuou - Ou você é meu, ou não é de ninguém! - com um sorriso frio, disparou a arma.
_Poncho!!!!!!!! - o grito de Anahi ecoou pela sala.