Fanfic: Psicologicamente exausto AyA | Tema: AyA,Ponny
- Robert? – Edu chamou. Já estavam no hospital na sala de espera – Onde está a Gio?
- Na lanchonete do hospital. Olá Alfonso. – cumprimentou-o – Como está?
- Bem. Obrigada. E como a Any está? – Alfonso o ouviu suspirar. – Eu posso vê-la?
- Ela não está muito bem, mas pode vê-la. Você poderia animá-la. Eu vou te levar até lá enquanto a o Edu vê a Gio.
- Não será necessário, já decorei o caminho.
- Tudo bem. Mas eu preciso vê-la... – Alfonso assentiu.
Robert e Alfonso seguiram para o quarto juntos e calados, enquanto Eduardo foi em busca da namorada.
- Pode nós deixar sozinhos depois? – perguntou a Robert, quando já estavam na porta do quarto.
- Tudo bem. – abriu a porta deixando que Alfonso passasse.
Anahi estava sentada na cama com as mãos abraçando as pernas, e ainda mais deprimida. Alfonso tinha dito que iria vê-la, mas não cumprira a promessa. Já se passara três dias e não havia ido vê-la. Talvez, pensou com uma imensa vontade de chorar, ele esqueceu-se dela, então deveria estar ocupado demais, ou talvez...
Talvez não fosse vê-la porque não quis fazê-lo, lhe achava uma pobre coitada com depressão. Seu coração doeu e seus olhos marejaram ao pensar em tal possibilidade. Não era possível que ele pensasse isso, ele era tão doce... Carinhoso...
- Any? – disse Robert, a interrompendo de seus pensamentos – Olha só quem veio aqui te ver.
Erguendo o olhar, ela encarou a pessoa que estava na porta, ao lado do irmão. Ao vê-lo, o sorriso de Any se iluminou, os olhos brilharam, e um sorriso sincero estava em seu rosto. Robert sorriu ao ver a alegria da irmã, e sem nenhuma palavra, saiu os deixando sozinhos.
- Oi Any. – disse caminhando mais para perto da cama, parando aos seus pés. – Sentiu minha falta? Eu senti a sua. – confessou corado. Any sentiu os olhos marearem, feliz por saber que ele sentira sua falta.
Como um raio, se levantou da cama onde estava e o abraçou com carinho. Alfonso se assustou a principio, depois surpreso, mas a abraçou logo depois com o mesmo carinho, gostando do abraço.
_______________________________
Olha só! Postei cedo em? =)
Espero que gostem! S2
Eu esqueci de deixar o link para o especial de natal feito por mim :(
Mas não tem problema, eu deixo agora! Ela é bem curtinhaaaaaa!
Dêem uma passadinha lá, tá?!
Autor(a): Thay_Silva
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Me perdoe por não ter vindo antes. – se desculpou. Alfonso estava na poltrona ao lado da cama, onde Anahi estava. Suas mãos estavam entrelaçadas. – A Manu ficou doente, e eu não pude vir. – ela apertou sua mão. O que ele reconheceu como preocupação. – Ela está bem. Muito bem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mires_silva2016 Postado em 19/01/2017 - 16:24:50
Duda_Herrera: Logo logo! O próximo capítulo vai ser lindo...
-
Mires_silva2016 Postado em 19/01/2017 - 16:23:27
Anahi: Logo tem mais*-*
-
Duda_Herrera Postado em 10/01/2017 - 19:42:49
AyA tão fofos *-* CONTINUA POR FAVOR !!! Quero eles juntos logo
-
Anahi Postado em 10/01/2017 - 14:37:09
Aí mds *-* cap lindo n vejo a hr dá any começar a falar, floi tudo tão fofo ansiosa por o próximo feliz ano novo flor
-
Mires_silva2016 Postado em 09/01/2017 - 21:35:50
Anahi: Feliz ano novoooooo! *-* Si. Any toda animadinha =D
-
Anahi Postado em 02/01/2017 - 00:10:41
Feliz ano novo flor tudo de bom <3
-
Anahi Postado em 21/12/2016 - 20:15:29
Florrr q bom q vc voltou, aí mds a any se animou *_* poncho todo fofo corando ansiosa por mais bjs <3
-
Anahi Postado em 19/09/2016 - 02:54:35
Ah n please n apaga n eu espero o tempo q for pra ler, achei tão fofo o poncho todo preocupado com a Manu e com a any. Aí mds n acredito q ela piorou deve ser por achar q o poncho n ia mais ver ela ne, aí ansiosa aqui bjs
-
Duda_aya Postado em 14/08/2016 - 15:23:53
Ahhhh o Alfonso tem q fazer essa cirurgia !!! Continua
-
Anahi Postado em 12/08/2016 - 23:24:32
Aí poncho tem q pensar e aceitar fazer a cirurgia, as mds o q a Manu tem? Ansiosa posta mais bjs.