Fanfic: Amor Platônico | Tema: Vondy
Dulce
As vezes, sentada em um bar com meus amigos, me pego pensando: Tenho saudade da época em que éramos puros e inocentes. O que aconteceu com a criança que existia dentro de nós? Morreu? Evaporou? Talvez tenha sido tirada ás forças por uma substância tóxica chamada amor.
Quem nunca teve seu amor platônico, não é mesmo? Amor platônico é aquele que você ama em silêncio... Observa a pessoa de longe e sonha que um dia ela finalmente irá te notar. Mas amigo, eu não quero construir um castelinho de areia para você. Elas nunca notam.
Talvez tenha sido por isso que virei a pessoa que sou hoje: Louca, simpática, palhaça e sem noção - isso de acordo com as pessoas que eu falo.
Mas mudando não tão completamente de assunto, eu também tive meu amor platônico. Para ser sincera, ainda tenho. Por anos amei uma pessoa que (a): Nunca soube desse sentimento; (b): É casado e tem duas lindas filhas.
Pois é. Eu devia me sentir culpada por isso. Mas quer saber? Eu não sinto. E daí que ele é casado? E daí que ele tem duas filhas? Eu o amo e pronto. Estou errada? Talvez. Mas nada acontece por acaso, meu caro. Vamos ás circunstâncias...
Christopher Uckermann: Um rapaz bonito, charmoso. Meu melhor amigo. Há um tempo atrás ele era completamente diferente... um bocó, mas ainda assim, meu melhor amigo. E aí, do nada, ele resolveu ser o príncipe encantado.
Eu nunca acreditei em príncipes. Quando minha mãe dizia "Dulce quando seu príncipe chegar, você tem que contar pra mamãe, tá?", eu retrucava dizendo "Príncipe? Príncipes não existem. Estou bem sozinha. Esse príncipe que fique bem longe de mim!". Sim... Eu era bem sapequinha...
Príncipes não existem. Se você encontrar um, fica a dica: É uma fantasia. E em alguma hora, a pessoa cansa de ficar fantasiada.
Mas minha opinião mudou quando completei quatorze anos. Christopher estava chegando do acampamento de música para minha festa de aniversário, e ele estava... Diferente. Mais forte, mais bonito... Não sei. Só sei que durante toda festa, eu me mordia de raiva por causa das minhas primas que ficavam em cima dele.
Me apaixonei.
Ficamos juntos? Não. Nos beijamos no escurinho do cinema? Não. Ele se declarou para mim? Não. Tudo ficou como era antes. Eu a chata preguiçosa e ele o motivador das manhãs.
E desde então eu mantenho essa queda pelo meu melhor amigo. Difícil não? Experimenta ver o homem que você ama, casado com uma mulher linda, com duas filhas maravilhosas e que faz questão de publicar textinhos fofos para elas no Facebook.
Que barra.
Mas não fique triste por mim. Eu sei lhe dar com isso. Com o tempo, me vi obrigada a saber. Christopher e eu trabalhamos na mesma empresa de revista. Irônico? Talvez. De propósito? Quem sabe...
O amor pode surgir da mais simples amizade ou do ódio mais forte e perigoso.
Autor(a): Beatriz Melissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tenho pra mim que mãe é tudo igual. Será que elas combinam esse tipo de comportamento? Fazem questão de nos tratarem feito bebês - mesmo que estejamos em pleno quarentão -, gostam de nos mandar fazer tudo e nos amam incondicionalmente. Bons e verdadeiros exemplos. Mas amigo, mãe igual a minha não existe. Voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Melissa Postado em 10/04/2016 - 17:51:10
Voltei!!! Postarei pouco essa semana, pois tenho que estudar para as provas... Um beijãoo <3
-
Duplicata Vondy Postado em 14/03/2016 - 14:07:37
Aiiii que perfeito, Delena aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que perfect, passa lá na minha sim amoreeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:44:06
Vou divulgar sua fic tbm pra minhas amigas, sei que estou sendo oferecida mas não ligo kkkk eu sou loka mesmo, e que tenho uma amiga que ama fic assim beijosssssss
-
Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:42:03
amor eu como leitora idosa, tava sentindo falta de uma fic jovem por aquiii, e encontrei a sua, já amei.....e coninuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:40:43
4- Olá vc curti fanfic de The Vampires Diáries, eu quero trazer a série pro Fanfics Brasil, então to fazedno uma fanfic muito boa Delena, e o melhor é que ta começando agora, não tem muito cap pra ler, então se vc não curti repassa pra alguém que lê fanfic e assiste a série...Beijos, vou colocar o link acima okayyy http://fanfics.com.br/fanfic/52782/alguem-para-amar-delena-the-vampires-diaries
-
kakaizinha Postado em 11/03/2016 - 18:28:33
Continuaaaa primeira a comentar