Fanfic: Amor Platônico | Tema: Vondy
Tenho pra mim que mãe é tudo igual. Será que elas combinam esse tipo de comportamento? Fazem questão de nos tratarem feito bebês - mesmo que estejamos em pleno quarentão -, gostam de nos mandar fazer tudo e nos amam incondicionalmente. Bons e verdadeiros exemplos. Mas amigo, mãe igual a minha não existe.
Você pode dizer que estou exagerando. Mas para ser sincera, minha mãe é um tanto incomum. Ela é tão, mas tão única, que um dia pegou uma calcinha minha de quando eu tinha um ano, uma calcinha minha atual e comparou o tamanho das duas. Qual é problema da comparação? Nenhum. A não ser que essa comparação seja feita no meu aniversário do ano passado. Acredite se quiser.
Mas dá um desconto, vai! Há alguns anos atrás, elas limparam nossos resíduos sem reclamar! (E olha que caquinha de recém-nascidos pode derrubar um touro!)
— Mãe, por Deus, isso não é justo! — digo cruzando os braços como uma criança. Olha a Dulce sapequinha dando as caras.
Imagine um bolo de chocolate bem apetitoso... Você brigaria por ele? Sem mentira! E esse bolo está coberto de granulado... Ah, o chocolate ralado nas bordas do tabuleiro também não é pouca coisa! Esse é o famoso bolo da senhora Blanca Saviñón. Que no momento, está sendo dado inteirinho ao meu irmão mais velho Ian.
— Dulce, deixa de ser egoísta! Seu irmão acabou de chegar do trabalho, coitado... Precisa de energia!
— Eu também acabei de chegar! — digo chamando a atenção de Nina, que estava concentrada em seu quebra-cabeça.
Minha mãe caminha até mim e me dá um beijo estalado na testa.
— É, mais acontece que seu irmão vai ser papai em breve e você nem tem um marido ainda.
— Ha-ha, vai jogar na cara?
É impressionante como minhas expressões de deboche saem assim, do nada.
— Dona Blanca, sou eu que estou grávida. A senhora não devia me paparicar? — diz Nina.
Tenho pena de Nina. Só não sei se é por ela ser esposa do meu irmão ou por ela ter que aguentar mamãe puxando o saco dele.
— Nina você sabe que eu te amo... — minha mãe começa. — Afinal, você é a mãe dos meus futuros netos. — Nina sorri. — Porém, meu filho é ele. Não você.
Eu rio discretamente. Enquanto tento pegar uma fatia de bolo, sinto meu celular vibrar no bolso de minha calça.
Uma mensagem dele.
Oi Dul, tudo bem? Vem pra cá. Acabei de chegar de viagem. Um beijo. Ucker.
Eu sorrio. Pensei que ele chegaria só na semana que vem... Mas por que adiantou sou volta?
— Mãe, eu vou indo... Ucker chegou de viagem e tá me chamando...
— E você vai correndo como sempre, né? — ela diz sem me olhar, fixando seus olhos em Ian.
Sempre fala a mesma coisa... Mas quer saber? Dessa vez ela vai falar sozinha. Não estou com paciência para aturar as implicâncias de Blanca Saviñón com meu melhor amigo.
— Beijo Ian, beijo Nina. — digo pegando minha bolsa.
— Vai pela sombra hein ruiva! — grita Ian.
Nina me dá um aceno de cabeça e eu caminho rumo á porta.
Só peço que Juliana não esteje lá também.
Dialogando com as leitoras:
Kakaizinha: Yayyy, primeira a comentar!! Bem-vinda sua linda! Espero que tenha gostado desse prólogo bem louquinho rsrs. Obrigada por comentar! :)
Duplicata Vondy: Amo TVD *-* Vou passar lá e dar uma lidinha!! Fique a vontade amore, sinta-se em casa!! Obrigada por comentar, viu? <3
Galera obrigada por lerem, tenham uma ótima tarde! ;)
E obrigada também aos que favoritaram! Vocês são incríveis! ^-^
Autor(a): Beatriz Melissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ir á casa de Christopher tem dois lados, o bom e o ruim: O bom é que eu o vejo! Vejo Clara, Manoela minhas duas afilhadas que eu tanto amo e nós nos devertimos muito juntos, é legal. O lado ruim é ver... Juliana. A esposa de Christopher. Não é que eu não goste dela. Mentira. Eu realmente não gosto dela. Como pr& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Melissa Postado em 10/04/2016 - 17:51:10
Voltei!!! Postarei pouco essa semana, pois tenho que estudar para as provas... Um beijãoo <3
-
Duplicata Vondy Postado em 14/03/2016 - 14:07:37
Aiiii que perfeito, Delena aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que perfect, passa lá na minha sim amoreeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:44:06
Vou divulgar sua fic tbm pra minhas amigas, sei que estou sendo oferecida mas não ligo kkkk eu sou loka mesmo, e que tenho uma amiga que ama fic assim beijosssssss
-
Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:42:03
amor eu como leitora idosa, tava sentindo falta de uma fic jovem por aquiii, e encontrei a sua, já amei.....e coninuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Duplicata Vondy Postado em 11/03/2016 - 20:40:43
4- Olá vc curti fanfic de The Vampires Diáries, eu quero trazer a série pro Fanfics Brasil, então to fazedno uma fanfic muito boa Delena, e o melhor é que ta começando agora, não tem muito cap pra ler, então se vc não curti repassa pra alguém que lê fanfic e assiste a série...Beijos, vou colocar o link acima okayyy http://fanfics.com.br/fanfic/52782/alguem-para-amar-delena-the-vampires-diaries
-
kakaizinha Postado em 11/03/2016 - 18:28:33
Continuaaaa primeira a comentar