Fanfics Brasil - 1ª Capítulo - The beginning of a new year NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON

Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD


Capítulo: 1ª Capítulo - The beginning of a new year

1107 visualizações Denunciar


Mansão Rey Colucci


 


Como todo nascer de um novo ano a casa estava cheia. Todos comemorando o nascimento de novas conquistas e novos capítulos que começariam a partir de agora.


 


- Eu quero fazer um brinde – Alma levanta alegre – Quero brindar ao nosso novo começo, a nossa nova família. Agradecer a oportunidade que Deus nos deu de nos conhecer e de juntos construir nossa grande família. Tivemos um ano complicado, cheio de batalhas – Olhou para Miguel que estava abraçado a Mia – mas que conseguimos vencer – Sorri – e vencemos unidos. Que esse ano cada um de nós possa conseguir e alcançar o que tanto deseja e o mais importante que permanecemos juntos e unidos.


 


Todos batem palmas e gritam o nome de Alma


 


- Eu também queria falar algumas palavras se for possível – Diz Mia se levantando toda alvoraçada –


- Não Barbie – Grita Roberta – Eu estou com fome – Faz bico e todos caem no riso –


- Prometo ser rápida Robertinha – Ri e logo deixa o rosto mais sério – Eu só queria ter um momento pra poder agradecer a cada um de vocês por fazerem parte da minha vida. Hoje eu sei o valor e o peso que cada um que está aqui tem na minha vida. Alguns chegaram de maneira estranha – Fala rindo olhando para Roberta e Josy – mais hoje em dia são as pessoas mais importantes pra mim. Enfim, não quero me estender muito. Só tenho que agradecer a família que tenho, por esse ano cheio de aprendizados e surpresas – Olhou para Marina – Bom, que esse ano seja realmente muito melhor que o outro, com grandes emoções e vitórias pra todos.


 


Todos batem palmas


 


- Contagem regressiva – Franco anuncia – 10 ... 9 ... 8 ... 7 ... – Mia olha para Miguel sorrindo – 6 ... 5 ... - Diego abraça Roberta – 4 ... 3 ... 2 ... – O olhar de Mia e Roberta se cruza e as duas sorriem para outra – 1 ... – Todos gritam – FELIZ ANO NOVO.


 


Todo começam a se cumprimentar e desejar seus votos. Roberta procura Mia com os olhos e a encontra no cantinho da varanda olhando para os fogos que queimava no céu. Ela decide se aproximar devagar, sem fazer barulho. Ao chegar pertinho cobre os olhos de Mia com as mãos.


 


- Ai – Se assusta –


- Adivinha quem é? – Fala rindo perto do seu ouvido –


 


Mia sente um leve arrepio correr por seu corpo, mas disfarça.


 


- Oi ruiva – Fala rindo –


 


Roberta solta suas mãos rindo e se põe ao lado de Mia.


 


- Vir lhe desejar um feliz ano novo. Te procurei pela sala e vir quando estava vindo pra cá.


- Vir aqui olhar para o céu e agradecer a Deus por tudo que me deu esse ano e fazer meu pedido.


- Hum! E qual seria? – Fala rindo –


- É melhor ficar na curiosidade – Pisca pra ela rindo –


- Chata – Ri – Agora eu posso te desejar feliz ano novo? – Abre os braços –


- Claro – Se aconchega nos braços de Roberta – Feliz ano novo Ruivinha – Fala sussurrando em seu ouvido – Desejo que esse ano seja coberto de felicidades e realizações pra você.


 


Roberta fecha os olhos tentando apreciar cada palavra dita com tanto carinho e verdade por Mia.


 


- Feliz ano novo pra você também Barbie – Fala Roberta no mesmo tom que Mia – Que esse ano seja mais leve, que você consiga realizar tudo que deseja. Você é guerreira, eu sei que consegue qualquer coisa.


 


Mia beija o rosto de Roberta e o abraço vai se desfazendo aos poucos.


 


- Obrigada por fazer parte da minha vida – Diz Mia sorrindo –


-Te amo Barbie chata – Fala Roberta rindo e as duas se abraçam rindo –


- Também amo você roqueirinha – Fala rindo –


 


Estavam tão envolvidas no pequeno momento delas que não ouviram Miguel e Diego se aproximando das duas.


 


- Aqui estão vocês – Fala Miguel rindo –


 


Ela se afastam rindo um pouco sem graça para os namorados.


 


- Eu não disse Miguel que essas duas estariam juntas? – Dispara Diego rindo – Ultimamente passam mais tempos juntas do que com a gente.


- Deixa de ser mentiroso amor – Fala Roberta se aproximando do namorado e o mesmo a envolve nos braços –


- São dois exagerados – Diz Mia –


- Deixa eles Mia, estão é com ciúmes – Brinca Roberta –


- Claro você prefere ficar com a Mia do que comigo – Faz bico –


- Larga de ser exagerado amor – Bate de leve em seu braço –


- Vamos deixar de discussão boba e vamos entrar – Fala Miguel – Alma pediu para procurarmos por vocês porque o jantar vai ser servido.


- Vamos então – Fala Mia –


 


A noite se passou tranquila, jantaram, brincaram, conversaram e cantaram todos juntos. Realmente tinha se tornado uma família grande e feliz. Mia as vezes se pegava olhando de canto de olho para Roberta e ficava admirando cada detalhe. Mas, logo buscava desviar o olhar. Não entendia o que estava acontecendo nesses últimos meses, ultimamente o nome Roberta era mais constante na sua mente do que foi nesses últimos quatro anos.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentários: Fiquei feliz quando vir que tinha conseguido leitoreis. Tanto que me animei para fazer um novo poste. Dedico o capítulo a vocês: Natalia Maldonado, Isa_ponny, Jessyvondyhope e Larysse Silva.    1 semana depois ...   POV ROBERTA   Após uma semana do janta, aqui estava separando algumas roupas para a primeira vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38

    Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.

  • ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34

    Cadê você, continua por favor

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54

    Continua por favor

  • siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47

    Simmmm continua!!!

  • vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53

    Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58

    Continua por favor, eu amo a sua fanfic

  • Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50

    Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais