Fanfics Brasil - 15ª Capítulo - The heart speaks louder NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON

Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD


Capítulo: 15ª Capítulo - The heart speaks louder

20 visualizações Denunciar


Chegueeeiiii ..... E muito feliz pelos comentários!!! Obrigada pelo elogio siempreportinon ^^ e seja bem vinda, espero q acompanhe ate o fim da fic. E meninas eu não quero abandonar, já falei q destesto acabar um projeto no meio, tbm ñ quero q vcs me achem uma chata por fazer isso, me entendam q pra qm escreve é esencial saber o q os leitores estão achando da história e se vcs não comentarem, como saberei se devo continuar? Se tem alguém lendo? Fica dificil!! Mas, aqui vai mais um capítulo, preparem os coraçãozinhos. Vem tiros agoras hahaha ^^.


P.s Dulce_Uckerman valeu por sair do obscuro kkk ... Seja muito bem vinda linda ;))


Dedico o cap. de hoje a vocês: giovanamaria; siempreportinon; dulce_uckerman; Eduarda Farias; Valeria Traumadinha; isa_ponny; Larissy Silva e Duda Kakimoto.


 


.........................................................................................


POV MIA


 


 


“Não vou desistir de você porque eu te amo”. Essa frase ficou ecoando por minha cabeça. Meu coração estava acelerado, minha respiração descompassada. Não sei se ela estava dizendo isso por me amar da mesma forma que a amo ou se me ama simplesmente como uma irmã, uma amiga. Só sei que isso mexeu com tudo que eu tinha dentro de mim. Eu sentia meus olhos começarem a marejar, abaixei a cabeça tentando controlar as lágrimas, mordia minha boca com um pouco de força. Eu estava me controlando para não gritar aos quatro cantos desse quarto que também a amava e muito. Tentei me levantar, precisava me controlar para não fazer alguma besteira, só que esse autocontrole todo só durou poucos segundos.


 


 


- Mia – Ela me puxa de encontro ao seu corpo, meu coração acelera – Eu não consigo mais esconder o que sinto – Meu peito começa a subir e descer, eu já não conseguia controlar a minha respiração – Eu não sei quando aconteceu – Me olhava nos olhos, seu olhar estava com um brilho diferente – Não sei como ou porque, mas aconteceu e eu não consigo mais controlar isso – Morde o lábio inferior, fazendo com que meus olhos acompanhe aquele gesto, se eu já estava nervosa agora eu estava pior, meu corpo todo estava arrepiado – E eu sei que não sinto tudo isso sozinha.


 


- Roberta … - Tento falar mais ela coloca o dedo na minha boca, fazendo minha respiração falhar com o toque –


 


- Não diz nada – Fala sussurrando – Só me escuta por favor. Eu sei que você está com o Miguel, mas eu sei que assim como eu você não se sente mais feliz ou completa com ele. Eu confesso que no começo eu achei que só podia ser confusão da minha cabeça – Me olhava seriamente – Mas só foi eu sair do seu lado, viajar sem você que eu percebi que não era confusão, era algo mais sério. Algo que eu nunca sentir por outra pessoa – Engoli em seco – E meu relacionamento com o Diego a muito tempo já não era mais um relacionamento de fato – Sorri de canto – E por isso nós decidimos terminar – A olhei surpresa – Eu não podia ficar com ele amando uma outra pessoa.


 


 


A baixei a cabeça sorrindo, meu coração parecia mais vivo do que nunca. Eu tinha esquecido tudo que estava acontecendo. Estava me sentindo viva, feliz e completa ouvindo tudo que Roberta me dizia. Nada mais importava a não ser o sentimento que eu estava sentindo e o que ela estava me dizendo. Era surreal de mais!


 


 


- Pois é Mia Colucc – Fala ela rindo, me fazendo ri também – Você fez com que Roberta Reverte se apaixonasse por você – Ela sorri – Se me falasse a quatro anos atrás que isso aconteceria eu chamaria essa pessoa de louco, mas aqui estou eu, sendo mais sincera do que nunca fui na minha vida. Eu não posso mais fugir do que eu sinto, não posso me enganar mais. Mesmo que você não queira me corresponder ou não sinta nada disso por mim, eu precisava lhe contar, eu precisava ser sincera com você. Não podia esperar mais! - Tocou meu rosto com carinho – Eu te amo Mia, e se você sente qualquer coisa por mim, por favor não desista de você – Seus olhos marejaram e isso fez meu coração se despedaçar – Não se entregue, não se der por vencida, por que se fizer isso estará me levando junto contigo. Perder você Mia, não é opção! – Voz embargada – Nunca vai ser.


 


 


Minha garganta parecia que tinha um bolo enorme, eu estava com vontade de chorar e ao mesmo tempo com vontade de gritar que a amo como nunca amei ninguém. Eu tinha que falar alguma coisa, eu precisava tirar tudo de dentro de mim.


 


 


- Roberta – Falei me afastando dela, eu sentia meus olhos lagrimejando – Você não faz ideia do que tudo que você está me dizendo significa pra mim – A olhei sorrindo – Do que você significa pra mim – Ela sorri timidamente o que faz sorri com ela – Não sei também como foi que você conseguiu fazer com que meu coração se tornasse todo seu – Mordo minha boca um pouco nervosa – Você não estar equivocada quando disse que sabia que não sentia tudo isso sozinha – Sorriu de canto – E não sente mesmo. Eu também te amo Roberta – Minha voz saiu embargada – Amo muito, como nunca cheguei a amar o Miguel ou qualquer outra pessoa – Ela abaixa a cabeça sorrindo – Esses dias que você ficou longe foi um tormento, agradeci aos céus por Miguel não ter ficado aqui. Porque só assim eu poderia pensar em você sem medo e sem culpa. Não digo que eu não sofri esses dias por sentir o que sinto por você, porque mentiria – Ela me olha – Não que eu tenha vergonha do que sinto ou por qualquer outro motivo, mas sim porque eu não quero magoar ninguém, tanto Miguel quanto o Diego – Ela me olha franzindo a testa – Eles não merecem isso – Pausa – Mas, eu sei que ninguém estar livre de se apaixonar, de amar outra pessoa. E eu já tinha decidido em terminar com o Miguel, a Alma percebeu a minha angustia e conversando com ela eu pude perceber que não teria como salvar meu relacionamento com ele porque não existia mais amor e paixão da minha parte.


 


- Eu sei como se sente Mia – Ela se prenunciou – Talvez pra você seja mais difícil fazer isso porque o Miguel te ama, pra mim foi mais fácil porque o Diego também percebeu que não havia mais amor entre a gente e que só íamos nos machucar mais continuando juntos. Mas, mesmo se fosse ao contrário, e ele ainda me amasse eu não abriria mão de ficar com quem eu realmente amo pra continuar em relação fracassada – Falou séria -


 


- Eu sei – Suspirei – E foi isso que pesou mais pra mim. Eu ia magoar ele mais ainda com tudo isso – Abaixei o olhar – Fora que parece que o destino quis decidir por mim – Ela me olha confusa – Depois que descobrir que – Respirei fundo pra continuar – que estou doente, percebi que não podia prender ele a mim sabendo que eu não terei muito tempo, por isso resolvi abrir mão de tudo – Minha voz estava embarga – Eu não vou prender ninguém a mim – Acho que Roberta começou a perceber o rumo da conversa e me cortou –


 


- Mia se você vai dizer o que estou pensando é melhor não continuar – Sua voz saiu embargada –


 


 


Balancei minha cabeça em sinal de negação, eu não conseguia mais conter o choro e deixei as lágrimas cair por meu rosto sem controle.


 


 


- Eu não posso prender você também Roberta – Levantei meu olhar pra ela – Não tenho esse direito e mesmo eu sentindo esse amor me consumindo, mesmo querendo ter você em meus braços. Querendo viver esse amor que tem em meu peito, mesmo te amando como uma louca – Chorando – Eu não posso te prender comigo e eu vou te deixar livre também.


 


- Você não pode fazer isso – Roberta balançava a cabeça em sinal de negação, as lágrimas também corriam por seu rosto – Você não pode Mia – Repete – Qual parte do perder você não é opção, você não entendeu? Eu não vou deixar você abrir mão da sua vida e do que a gente sente Mia – Se aproximou de mim colando nosso corpo – Você está me ouvindo? Eu não vou te perder e não vou desistir de você e nem do nosso amor – Cola nossa testa, fecho os olhos sentindo a sua respiração descompassada ao meu lado – Você vai passar por cima de tudo isso, mas vai passar comigo ao seu lado


 


 


Faz nossos olhares se perder um no outro, o mundo parecia que tinha sumido ao nosso redor. Tudo que se ouvia no ambiente era o som da nossa respiração descompassada, dos nossos corações batendo acelerado. Roberta tinha um olhar sério, convicto do que estava dizendo, ela era tudo que eu queria. Mas a incerteza da minha recuperação me deixava com os dois pés atrás. Não queria iludi-la, não queria criar esperanças nela e em mim também, não queria sonhar com uma vida e um futuro que talvez nem acontecesse. Mas, a convicção que ela sentia, a certeza com que ela me falava as coisas, me fazia pensar na possibilidade de que tudo fosse realmente se resolver. Mas o medo me deixava recuar, eu a queria, Deus sabe o quanto a quero. Mas não quero magoá-la.


 


 


- Roberta – Saiu como um sussurro –


 


- Shii – Coloca o dedo em meus lábios se aproximando mais ainda do meu rosto, fazendo com que meu coração acelerasse mais ainda – Fica calada


 


 


Roçou nos narizes um no outro, meu controle já estava indo de ladeira a baixo. Eu queria sentir o gosto da sua boca, eu precisava ter ela junto a minha. Eu não conseguia mais pensar em nada a não ser naquela boca rosada e bem desenhada me tomando pra ela. E sem esperar coloquei minha mão envolta do seu pescoço fazendo com que nossas bocas se tocasse, meu corpo se contraiu e reagiu ao toque singelo dos nossos lábios. No começo foi apenas um selinho, foi só um toque de lábios, mas o que eu queria mesmo era senti-la por completo, sentir seu gosto e sem aguentar mais essa espera eu pedi passagem que prontamente foi aceita.


Nossas línguas entraram em contato, meu corpo todo tinha reagido ao toque. Meu coração estava tão acelerado que eu pensei que sairia pela boca, nunca em toda a minha vida tinha me sentindo assim com ninguém. Nossas bocas tinham se encaixado, parecia que haviam sido desenhadas uma para outra. Roberta me puxava contra seu corpo, parecia que queria nos unir mais ainda.


Minhas mãos estavam entorno do seu pescoço, fazendo carinho, subindo e descendo por seus cabelos. O gosto do seu beijo era incrível, senti-la dessa forma era uma sensação inigualável, era uma sensação que eu nunca esqueceria. Eu não queria parar nunca de beijá-la, mais nosso folego já estava acabando. Devagar e sem quebrar nosso contato, fui desfazendo o beijo. Roberta me dava selinhos singelos e sorria entre um e outro, assim como eu. Puxei seu lábio inferior com cuidado e depositei um beijo demorado. Nossos rostos continuavam unidos e mesmo de olhos fechados poderia senti-la sorri junto a mim.


 


 


- Eu te amo – Falei sincera – Amo muito Roberta – Me afastei para olhá-la – Esse beijo foi a melhor coisa que já sentir na minha vida.


 


- Então meu amor – Sorrindo ofegante – Vamos viver isso que sentimos – Une nossas mãos – Não me empeça de ficar do seu lado, não queira me afastar. Não desiste disso por favor.


 


- Eu não quero te fazer sofre Roberta – Alisa meu rosto – Eu suportaria qualquer coisa, menos saber que te magoei


 


- Ficando comigo você não estará me magoando Mia – Fala séria – Vai estar me fazendo a mulher mais feliz desse mundo.


 


- Mas vou te prender e te fazer sonhar com um futuro incerto – Abaixo a cabeça –


 


- Mia – Ela me faz olhá-la – Mesmo que você não tivesse com essa maldita doença, não teríamos certeza de nada, não saberíamos até onde chegaríamos.


 


- Eu sei – Falo suspirando –


 


- Então meu amor – Voz baixinha – Não me peça pra ficar longe. Não peça isso! Eu não vou te deixar sozinha, eu não vou deixar você se entregar assim.


 


- Eu queria que isso tudo fosse diferente Roberta – Aliso seu rosto – Como queria! Mas infelizmente não é. Essa é a nossa realidade e sei que a cada dia será pior. No fundo, eu sei que o mais certo é te libertar desse sentimento, mas eu sei que não suportaria ver você com um outro alguém. Ainda mais agora depois desse beijo – Risos – Eu quero que a gente consiga viver o que tanto queremos e pra isso eu sei que vou ter que lutar muito. Mas quero que saiba que eu vou fazer isso por você.


 


 


Roberta abre o sorriso mais lindo do mundo e me puxa para os seus braços


 


 


- Te amo – Ela sussurra em meu ouvido – Te amo. Amar você foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida.


 


 


Depois disso não precisei dizer mais nada, apenas a puxei para junto a mim e com um beijo mostrei o quanto a amava. Eu sabia que ainda teríamos uma longa estrada para percorrer, mas Roberta era meu destino final. Eu não sabia se conseguiria chegar, mas por ela eu era capaz de fazer tudo. Ainda tinha coisas para ser feitas, tinha outras pessoas envolvidas. Nosso relacionamento ainda passaria por muita coisa, e eu sei que não será fácil. Tinha Miguel, papai, Alma, mamãe, Martin e a maldita doença. Mas, se dependesse do que sentimos uma pela outra tudo se resolveria e ficaria em seu devido lugar.


 


 


continuo??


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei meninas! Desculpem a demora, a semana foi corrida. Mas, não pensem que esqueci de vocês preparei alguns capitulos e hoje estarei postando. Obrigada pelos comentários e novas leitoras sejam muito bem vindas.   Boa leitura a todos ^^   ....................................................................................   POV ROB ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38

    Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.

  • ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34

    Cadê você, continua por favor

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54

    Continua por favor

  • siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47

    Simmmm continua!!!

  • vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53

    Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58

    Continua por favor, eu amo a sua fanfic

  • Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50

    Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais