Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD
Cheguei meninas! Desculpem a demora, a semana foi corrida. Mas, não pensem que esqueci de vocês preparei alguns capitulos e hoje estarei postando. Obrigada pelos comentários e novas leitoras sejam muito bem vindas.
Boa leitura a todos ^^
....................................................................................
POV ROBERTA
Sabe quando você começa a achar que está vivendo um momento em sua vida, no qual você tem a descrença que está vivendo aquilo mesmo? Era desta forma que eu estava me sentindo agora! Aqui estava eu, deitada na cama com a pessoa que eu desejei e sonhei durante muito tempo. Há alguns dias estava a pensar como me sentiria com ela em meus braços, podendo a chamar de minha. E agora, aqui está ela.
Me perguntei mil vezes qual seria a sensação e como me sentiria quando isso acontece-se, e agora, só posso dizer que é a melhor sensação de todo o mundo. É uma sensação de calma mais ao mesmo tempo de agitação, é algo que me traz tranquilidade mais ao mesmo tempo um turbilhão de sentimentos, me sinto completa e com a certeza de que tudo isso é o que quero pra minha vida.
- Ficou calada – Fala Mia sussurrando abraçada ao meu corpo com a cabeça enterrada em meu pescoço – Se arrependeu do que me disse?
Sorri de canto e balancei a minha cabeça em negação
- Como vou me arrepender de ter feito e dito o que eu mais desejei durante esses dias? – A abracei com mais força – Já disse Mia, você foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida.
Ela suspira pesadamente
- Só queria que tudo isso estivesse acontecendo de uma outra forma – Levanta a cabeça para me olhar – Sabe?
- Eu sei – Beijei sua cabeça e me aconcheguei em seu corpo, ficando de uma forma abraçada mais que podíamos fazer com que nossos olhos se encontrassem – Mas foi dessa forma que tinha que ser. Por mim você não estaria nessa situação, Mia – Alisei seu rosto, tirando uma mexa do seu cabelo que insistia em cair pelo rosto – Quem dera eu poder te colocar em uma bola de cristal onde nada e nem ninguém pudesse de alguma forma te feri, te fazer mal – Pausei suspirando – Mas, infelizmente não posso.
- Eu tenho medo – Enterra a cabeça em meu pescoço – Tenho medo que isso tudo acabe logo. De não viver o que tanto quero – Me abraça forte – De te deixar – Sussurrou –
Engoli em seco e sentir meu coração doer por dentro
- Shii – Alisei suas costas – Não diz isso, por favor – Beijei seu rosto – Vai ficar tudo bem já disse. Você vai ficar bem e a gente vai viver muita coisa ainda – Tentei soar convicta, eu tinha medo mais precisava pensar desta forma, tinha que acreditar que tudo daria certo –
Ela suspirou e devagar se afastou do meu corpo, se sentando na cama. Fiz a mesma coisa, ficando de frente para ela.
- Você realmente acredita nisso? – Me perguntou –
- Claro que sim meu amor – Falei a olhando séria –
- Não tem medo? – Pergunta baixinho –
Suspirei pesadamente
- Muito – Fui sincera – Mas, acredito que você vai ficar bem. Que a gente vai planejar e viver nosso futuro como tem que ser – Sorri – Você vai me aturar durante muito tempo. Vamos ficar velhinha uma do lado da outra – Ela ri – Eu vou ter que aturar seu chiliques de barbie chata – Ri – Me chamando de teimosa, roqueira chata, bagunceira – Seguro sua mão – A gente vai planejar nossa vida nos mínimos detalhes meu amor – Aliso sua mão com os meus dedos – Sei que estar cedo, mas eu vejo a gente com uma família linda. Eu quero isso pra nós! Quero viver ao seu lado pra sempre e além do pra sempre, quero construir contigo um lar e uma família cheia de amor – Segurei seu queixo a fazendo me olhar – Você é meu futuro Mia – Sorri –
- Te amo – Fala com a voz embargada – Te amo Roberta
- Vem cá – Puxei ela para meu colo a abraçando – Eu também amo muito você, Barbie.
Nossos olhos se encontram e se perdem um dentro do outro. Quem visse de fora veria o tanto de amor e sinceridade que nossos olhares transmitiam um para o outro. Alisei seu rosto com cuidado. Eu passava meu dedo desenhando cada traço do seu rosto. Mia fecha os olhos, apreciando o carinho, o que me fez sorrir.
Devagar vou me aproximando dela e lhe dou um selinho singelo e roço nossos narizes devagar. Desço meu nariz por seu pescoço, sentindo seu cheiro e por onde eu passava depositava um beijo. Levantei meu braço e alisei o lado esquerdo do seu corpo. Continuando com o percurso de beijos por seu rosto e pescoço.
Eu sentia seu corpo se arrepiar com meus carinhos, e isso me estingava a continuar, me deixava feliz em ver como o corpo dela reagia a mim. Mia era linda, sua pele era perfeita, tudo dela parecia ser feito à mão. Parecia uma boneca delicada, frágil, que só poderia ser tocada com amor e cuidado.
Beijei todo seu rosto e encostei nossas testas. Eu sentia sua respiração ofegante e seu coração estava batendo em um ritmo acelerado, o que não estava muito diferente da minha situação.
- Me beija logo – Mia sussurra – Eu preciso sentir você
Sorri com o pedido e sem esperar muito, colei nossos lábios em um beijo cheio de sentimentos envolvidos. Deitei Mia com cuidado na cama e me pus por cima dela, sinto suas mãos me envolverem e me puxar de encontro com seu corpo.
Quando nossos corpos se chocam solto um gemido baixinho, mesmo por cima da roupa o contato que tivemos foi o suficiente para me excitar e sei que e sei que para ela também, pois sua respiração ofegou e ouvir seu gemido dengoso e contido. Meu corpo inteiro tinha se acendido ao contato. Mia me puxava e suas mãos percorria as minhas costas, nossas línguas se buscavam exigentes. O que era para ser um beijo calmo estava se tornando algo mais carnal, com paixão e desejos latentes. Eu já estava sem conseguir me controlar e não queria passar dos limites agora, por mais que eu desejasse um carinho e um toque mais íntimo ainda não era a hora de pensar nisso. Aos poucos fui diminuindo o ritmo dos beijos, tentando controlar a situação e a respiração. Com cuidado fui me afastando de Mia, terminando nosso beijo com selinhos.
- Calma – Falei ofegante – Se não vamos terminar fazendo algo que está muito cedo.
Mia sorri sem graça e antes de se afastar me dá um selinho
- Desculpa – Diz sorrindo de canto –
- Nem precisa pedir loira – Sorriu – Acho que se empolgamos demais com o momento.
Lhe dei mais um beijo casto e nos ajeitamos na cama. Me encostei e pedi pra ela deitar em meu colo.
- E como vai ser agora Mia? - Perguntei –
- Em relação a que? - Me olha – A nós duas? Ou você fala por conta da … da doença?
- Falo de tudo Mia – Suspiro – Preciso saber!
- Eu já disse – Ela se levanta ficando de frente para mim – Já disse que te quero – Segura minha mão – Sei que você fala por conta do Miguel – Assento com a cabeça – Como eu disse, eu ia terminar com ele antes de passar mal. Eu sabia que tinha que tomar uma decisão e tomei. Não o amo mais e eu percebi que ele estava querendo levar nosso relacionamento mais a sério, algo estava me dizendo isso e antes que isso aconteça é mais certo terminar. E eu ia terminar com ele mesmo achando que nunca te teria comigo – Me olhou sorrindo de canto – Eu não achava que você sentisse o mesmo por mim – Suspirou – Mas, enfim se o seu medo é que eu continue com ele e deixe o que sentimos de lado, pode esquecer – Sorriu – Porque não vou fazer isso, amanhã mesmo quando ele vier aqui eu vou conversar com ele.
- E a gente como vai ficar?
- Vamos deixar a poeira baixar – Me olhou – Você acabou de terminar com o Diego e eu vou conversar com o Miguel. Por enquanto ficamos assim, mais só até essa poeira baixar. Não vamos poder esconder isso por muito tempo da nossa família.
- É – Suspirei – Por mim eu desceria agora mesmo com você e contava pra todo mundo. Mas, é capaz do seu pai e da mamãe enfarta com isso. Então, como você disse vamos com calma.
- E ainda tem o tratamento, Roberta – Suspirou – Vamos ver como tudo vai andar. Já disse que eu não quero idealizar um futuro agora. Sonhar com tudo que queremos é ótimo, mas isso é bom só quando a gente tem um pouco de certeza que isso pode acontecer e no meu caso as coisas não são bem assim.
- Odeio quando você fala essas coisas – Falei chateada me afastando dela um pouco – Será que dá pra você acreditar que tudo vai dar certo e que você vai ficar bem?
- Ok, ok – Levanta as mãos – Não vou falar mais nisso
- Acho bom! - Falei séria me sentando novamente –
- Estou com sono – Fala manhosa –
- Também Mia já está de madrugada – Ri – Você já deveria tá dormindo. Amanhã vai ser um longo dia
- Nem me fale – Fala suspirando e me abraçando – Dorme aqui comigo?
- Tem certeza? - Perguntei sorrindo – Não quer ficar sozinha? Não acha melhor?
- Não quero ficar sozinha – Fala abaixando a cabeça – Quero aproveitar cada momento que eu posso ter com você, antes que … - A interrompo –
- Se for pra falar o que eu estou pensando nem termine – Falei firme – Já disse Mia, para de falar essas coisas
- Desculpa – Falou sorrindo de canto – Dorme aqui?
- Durmo – Séria – Mas para ok? Dá próxima vez que você vier com esse tipo de coisa vou lhe dar uns belos tapas
- Ai – Gritou rindo – Grossa
- Não é ser grossa e só pra você parar de falar besteira – Séria –
- Falar que te amo é besteira? – Pergunta se aproximando de mim –
- Não – Falei sorrindo de canto – Isso é a única coisa certa que vocês falou hoje
- Chata – Me puxa para ela – Mas amo você assim mesmo
- É? – Perguntei sorrindo –
- É – Me olha séria – Agora para de falar e me dar um beijo que é melhor
- Mas eu ... – Me interrompe –
- Cala a boca Roberta – Fala rindo e sela nossos lábios –
Mesmo com tudo isso acontecendo, a gente não podia deixar de apreciar esses momentos e eternizar nas nossas memorias, afinal de contas todos os momentos que vivemos ao longo da vida é para ser lembrados. Principalmente aqueles que vivemos ao lado da nossa outra metade.
Autor(a): lolaportion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV MIA Leve! Essa era a palavra que podia me descrever no momento. Há algumas horas tudo que eu queria era que esse pesadelo acabasse de uma vez e me levasse junto com ele e agora tudo que eu quero é viver tudo que tenho ainda ao lado de uma ruivinha. Quem diria que de tudo de ruim que essa doença poderia trazer, ele trouxe o que mais q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38
Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.
-
ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34
Cadê você, continua por favor
-
ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46
Continuaaa
-
ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19
Continuaaa
-
ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54
Continua por favor
-
siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47
Simmmm continua!!!
-
vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53
Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue
-
ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11
Continuaaa
-
ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58
Continua por favor, eu amo a sua fanfic
-
Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50
Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3