Fanfics Brasil - 23º Capítulo - Pain on one side, the other joy NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON

Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD


Capítulo: 23º Capítulo - Pain on one side, the other joy

714 visualizações Denunciar


A vida é uma caixinha de surpresas, quando menos se espera ela aparece com mais uma mudança. As vezes nos dar algo que tanto queremos e outras vezes nos tira o que mais amamos.


Miguel não entendia o que tinha acontecido para que Mia e ele chegasse a onde chegou, não entendia o que tinha feito de errado para fazer com que a mesma o deixasse de amar. Qual foi seu erro? Foi amá-la demais? Foi permitir que ficasse com seu coração? Quando é que amar passou a ser um erro, um equívoco?


 


 


- A onde foi que eu errei Mia? - Diz com a voz embargada olhando para uma foto de ambos – Por que quis estragar nossa vida assim?


- Miguel


 


 


A voz de Santos preenche o local, rapidamente Miguel enxuga as lágrimas em seu rosto e se vira para olhá-lo e ver que ao lado de Santos estavam também seus outros amigos.


 


 


- Oi


 


- Quer conversar? - Pergunta –


 


- Não – Diz – Só quero ficar sozinho mesmo, estou começando a organizar umas coisas aqui.


 


- Tem certeza? - Diego se aproxima – Conversa com a gente cara


 


- O que vocês querem que eu diga? - Altera a voz – Que eu sou um idiota? Que acreditei que a Mia era a mulher da minha vida? Que fui um imbecil por achar que ela me amava?


 


- Miguel, também não é assim – Santos diz tentando o controlar –


 


- E como é Santos? Por que a meu ver eu fui um estúpido que entrou o coração em uma bandeja de ouro para uma menina mimada, egoísta e que ama com um prazo de validade – Diz irônico – Quer dizer, se é que realmente me amou um dia.


 


- Miguel, você é meu amigo e tudo mais – Fala Diego o olhando – Mas, não pode falar essas coisas da Mia – Sério – Ela te amou e você sabe, talvez não o suficiente mas amou.


 


- Então por que me deixou? - Pergunta com a voz embargada – Por que eu não fui o suficiente pra ela?


 


 


Diego suspira


 


 


- Não sei amigo – Coloca a mão em seu ombro – As vezes o amor tem dessas coisas


 


- Eu só não consigo entender a onde foi que a gente se perdeu – Diz baixinho –


 


- Nada melhor que o tempo para concertar tudo Miguel – Theo se aproxima – Você vai ver que logo vai entender tudo e por dentro estará curado.


 


- Assim espero


 


 


O olhar de Santos paira pelo quarto e percebe que há três malas em cima da cama com algumas roupas.


 


 


- E essas malas? - Pergunta –


 


 


Miguel suspira pesadamente


 


- Estou indo para Monterrey


 


- O que? - Todos dizem –


 


- Você está louco Miguel? - Pergunta Giovane – Vai deixar tudo para trás por conta de uma garota?


 


- Não é, qualquer garota Giovane, é a Mia! E eu não consigo ficar perto dela – Diz – Pelo ou menos não agora


 


- E a banda Miguel? - Diego diz preocupado – Vai deixar de fazer o que gosta por conta da Mia?


 


- A banda não vai tocar nem tão cedo Diego, por conta do tratamento da Mia. Duvido as meninas quererem fazer um show sem ela e então eu posso ter meu tempo.


 


- Mas, Miguel – Interrompe –


 


- Eu já decidir – Sério – Não adianta vocês tentarem me convencer por que eu não vou mudar de ideia, já liguei pra minha mãe e disse que estou indo pra lá. Preciso de um tempo longe dela, preciso esquecê-la e aqui eu não vou conseguir.


 


- Você tem certeza? - Pergunta Theo –


 


- Tenho – Diz o olhando –


 


- Então eu apoio – Suspira – Mesmo achando que correr dos problemas não adianta nada


 


- Eu não estou correndo, só quero ficar longe dela até eu me sentir bem o suficiente para poder ficar perto dela.


 


- Você que sabe – Santos diz dando de ombro – Mas, a gente estará aqui pra te apoiar em tudo que precisar


 


- Eu sei – Sorri – E obrigada


 


- Amigos são para essas coisas – Diz Diego – E agora que estamos solteiros logo eu apareço por lá para você me apresentar algumas gatinhas


 


- Esperarei  – Tenta sorri –


 


- Quando você vai? - Giovane pergunta –


 


- Hoje a noite


 


- Mas já? - Surpreso –


 


- O quanto antes eu sair daqui melhor – Diz olhando para eles –


 


 


 


 


 


Hospital Central


 


 


Mia começa a despertar e a abrir seus olhos devagar, ao se mexer sente um peso em sua mão e ao virar seu rosto para olhar o que estava a segurando, ver uma Roberta dormindo toda torta em uma poltrona segurando a sua mão. Não consegue deixar de sorri com a imagem e tenta se levantar devagar, para não acordar Roberta, queria se ajeitar um pouco. Suas costas doíam e a posição estava desconfortável por conta do soro que estava em seu braço. Mas, sua tentativa de não acordar a ruiva que dormia ao seu lado foi em vão, bastou um movimento para a ruiva despertar assustada.


 


 


- Mia – É a primeira coisa que diz ao abrir os olhos e dar de cara com aqueles olhos azuis a olhando - Tá sentindo alguma coisa? - Fala afoita se levantando – Quer que eu chame o médico? -


 


- Amor calma – Fala tentando acalmá-la – Tá tudo bem – Toca sua mão – eu não estou sentindo nada


 


- Tem certeza? - Pergunta ainda com o semblante preocupado –


 


- Tenho meu amor – Diz sorrindo – Apenas estava tentando me ajeitar nessa cama, totalmente desconfortável – Diz fazendo bico –


 


- Manhosa – Ri e lhe dar um selinho rápido – Deixa que eu te ajudo


 


 


E com cuidado Roberta a ajudou a ficar mais confortável naquela pequena cama e senta ao seu lado.


 


 


- Como é que você está se sentindo? - Pergunta –


 


- A tontura passou, só um pouco de moleza – sorri de canto – Mas, tirando isso tá tudo bem


 


- ótimo – Segura sua mão – Fiquei tão preocupada quando sair daqui. Não sei – fala baixinho – eu não me sentia bem em deixar você aqui, sozinha e sem mim


 


- ô meu amor – Aperta minha mão – Eu não queria que você passasse por isso, não queria que pra gente ficar juntas tudo isso tivesse que acontecer. Como eu queria que as coisas tivessem sido diferente.


 


- A única coisa de diferente que eu queria que acontecesse – a olha – Era estar com você saudável, sem precisarmos estar aqui. Mas, como eu disse se foi dessa maneira que Deus quis temos apenas que aceitar.


 


 


Mia apenas assenti


 


 


- Vai dar tudo certo – Beija seu rosto -


 


- Espero mesmo que sim – Lhe dar um meio sorriso –


 


- Agora descanse meu amor – Diz fazendo carinho em seu rosto – Tem que ficar bem para irmos pra casa amanhã.


 


- Não vejo a hora, quero minha cama – Manhosa – É mais espaçosa


 


- Igual a você – Ri –


 


- Não – Bico – Só que ela tem mais espaço o suficiente para nós duas e é por isso que eu queria estar em casa – A olha – Queria estar nos seus braços, no nosso mundinho, te fazendo carinho e te beijando.


 


 


Mia fala sussurrando. Roberta a ouvi de olhos fechados, imaginando a sensação de cada coisa que Mia lhe dizia. Abre seus olhos e a olha sorrindo.


 


 


- Não é seu quarto e não podemos ficar dessa forma – Diz – Mas, posso deitar ao seu lado e lhe fazer carinho até pegar no sono.


 


 


Mia sorri e sem falar nada apenas dar espaço para Roberta se deitar ao seu lado. E assim foi feito, Mia se aconchega em seu braço e Roberta com cuidado a abraça lhe fazendo carinho.


 


 


- Descansa meu amor – Beija sua cabeça –


 


 


Mia apenas levanta a cabeça para olhá-la e sorrir feliz em saber que pelo ou menos no meio de tudo isso a tinha ao seu lado. Mia beija seu pescoço e sussurra em seu ouvido.


 


 


- Te amo, bastante


 


 


Todo o ser de Roberta se enche de alegria ao escutar essas duas palavrinhas saindo da boca de Mia. Escutar isso lhe dava tranquilidade, uma sensação de paz indescritível.


 


 


- Eu também te amo meu amor – A aperta de leve – Muito – Sussurra


 


 


Mia fecha seus olhos sorrindo se sentindo mais completa do que nunca. Era tão bom a sensação de amar e ser amada pela pessoa que você mais ama no mundo. Era uma sensação única!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa tarde gatinhas! Aqui vai mais um capítulo, não me esqueço de vocês rsrsrs. Passei o dia no trabalho pensando no capítulo de hoje e assim que eu tinha uma folginha fui escrevendo e aqui está o resultado. Espero que gostem! E Eduarda_Farias, gatinha já já vai ter um hot. Está mais perto ;). .................... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38

    Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.

  • ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34

    Cadê você, continua por favor

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54

    Continua por favor

  • siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47

    Simmmm continua!!!

  • vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53

    Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58

    Continua por favor, eu amo a sua fanfic

  • Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50

    Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais