Fanfics Brasil - 24º Capítulo - insecurity NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON

Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD


Capítulo: 24º Capítulo - insecurity

797 visualizações Denunciar


Boa tarde gatinhas! Aqui vai mais um capítulo, não me esqueço de vocês rsrsrs. Passei o dia no trabalho pensando no capítulo de hoje e assim que eu tinha uma folginha fui escrevendo e aqui está o resultado. Espero que gostem! E Eduarda_Farias, gatinha já já vai ter um hot. Está mais perto ;).


...........................................................................................


POV ROBERTA


 


Fiquei fazendo carinho em seu cabelo até que ela pegasse no sono, o que não demorou muito, Mia realmente estava com o corpo casado. Passei a maior parte do tempo a admirando, olhando cada detalhe do seu rosto, parecia ter sido desenhado a mão. Já era quase sete da noite, Mia continuava dormindo e eu sentada na poltrona ao lado, conversando no whats com as meninas. Vick e Celina acabavam de saber o que estava acontecendo e estavam loucas para ver Mia e eu tentava acalmá-las, pedindo para não se desesperarem por que o que menos Mia precisa agora era de um grupo de pessoas chorando ao seu redor, como se ela fosse morrer a qualquer momento. Ela precisava de apoio e não de um bando de mulher chorando ao seu lado. Escuto a porta sendo aberta, Dr Henrique entrava ao lado de uma enfermeira.


 


- Ainda dormindo? - Pergunta sorrindo –


 


- Pois é – Ri – Ela não dormiu muito bem essa noite


 


- E isso juntou com o dia de hoje – Ele se aproxima para examiná-la – É normal – Começa a examiná-la, enquanto eu olho atenta para ele – Mas, ela acordou durante esse meio tempo?


 


- Acordou sim – Assenti – Acho que tem mais ou menos umas duas horas que voltou a dormir


 


- Ela reclamou de alguma coisa? - Me olha –


 


- Eu perguntei se ela estava sentindo alguma coisa, mas ela disse que só estava um pouco cansada


 


- ótimo – Sorri – Então a tontura passou


 


Assenti


 


- Bom, então tudo indica que amanhã ela voltará para casa


 


- Que bom – Sorri – Ela já está aqui em tempo de sair correndo


 


- Mia vai ter que ter um pouco de paciência – Ele a olha – Ainda tem uma estrada longa a ser percorrida


 


- Infelizmente – Suspira –


 


- Mas, não se preocupe – Ele me olha – A gente vai fazer o que tiver ao nosso alcance para que ela se recupere o quanto antes.


 


- É o que eu mais quero – Olhei para Mia suspirando – Quero que tudo volte a ser como era antes


 


- E Deus vai permitir que isso seja possível


 


- Vai sim – Meio sorriso –


 


- Bom, vou deixar vocês descasarem um pouco. Daqui a pouco vai ser servido o jantar, se Mia não tiver acordado, a acorde-a, ela precisa se alimentar.


 


- Tudo bem – Assento –


 


- E você ver se come algo também – Me olha – Pra ver se não fica doente


 


- Vou comer sim – Sorriu –


 


Se despede e sai, me deixando sozinha naquele quarto um pouco mórbido junto com a minha adorada Mia.


 


- Você vai ficar bem – Alisei seu rosto – Sei que vai


 


ROBERTA OFF


 


Cinco dias havia se passado desde do início do tratamento de Mia. A casa só vivia cheia, seus amigos em nenhum momento a deixaram na mão. Ao contrário do que Mia pensava, os meninos a tratavam da mesma forma de sempre, Santos parecia mais compreensivo, diferente do dia em que ela contou que haviam terminado. Miguel desde que voltou para Monterey mal mandava notícias, falava uma vez perdida com Santos e Théo, mas, em nenhuma das vezes que conversaram ele perguntou por Mia.


Ela ficou um pouco ressentida com a falta dele, mas entendia, sabia que ele estava com raiva e que enquanto isso não passasse as coisas ficariam como estava. Mariana havia regressado de viagem a um dia, tentou vir antes mas segundo ela não tinha como deixar tudo lá e vir às pressas, Mia mesmo um pouco chateada, entendia, sabia que a mãe não a trataria como prioridade, depois de tanto tempo sem conviver, não seria agora que ela saberia ser uma mãe de verdade.


Roberta e Mia viveram esses dias como se fosse uma lua de mel, apesar de não terem contado nada a ninguém, nenhuma das duas conseguiam evitar a vontade, o carinho, o cuidado uma com a outra. Roberta não dormia uma noite sem sua loira do lado, se acostumaram a no meio da noite correrem para o quarto uma da outra. Josy, Santos e Diego já estavam percebendo que tinha alguma coisa mas ninguém teve coragem ainda para perguntar nada, apenas observavam.


Hoje era o dia das meninas, todas resolveram se reunir na mansão para tomar um banho de piscina e se divertir, Mia tinha amanhecido um pouco calada e tudo que Roberta queria era poder animá-la um pouco.


 


- Já colocou o biquíni meu amor? – Pergunta Roberta entrando no quarto –


 


- Já – Fala sem ânimo saindo do closet –


 


- As meninas já estão lá, gritando, pulando e fazendo a maior bagunça. Só falta a gente!


 


- Vamos então – Suspira –


 


- O que é que você tem? - Pergunta a segurando pelo braço –


 


- Nada meu amor – Meio sorriso –


 


- Nada não, Mia – Séria – Algo está te incomodando, o que é?


 


- Só não amanheci muito bem


 


- Está sentindo alguma coisa? - Diz preocupada – Por que se tiver, me diz que eu falo com as meninas.


 


- Não meu amor – Tenta acalmá-la – Não estou sentindo nada, só acordei um pouco sem vontade, sem ânimo. Mas, não é nada demais.


 


- Tem certeza? - Insiste –


 


- Tenho – Séria – não se preocupe, já disse!


 


- Meio difícil, não acha Mia? - Séria –


 


- Eu to bem amor – Selinho e aperta a bochecha dela – Agora vamos antes que as meninas venham atrás.


 


- Vamos


 


Saem do quarto e vão ao encontro das meninas, que ao chegarem pularam em cima de Mia afoitas.


 


- Pensei que não ia vir – Fala Vick a abraçando – Já estava pensando em te arrastar da cama


 


- A Roberta quase fez isso – Mia diz rindo – Mas, eu ia vir


 


- Como é que você está amiga? - Pergunta Celina –


 


- Essa semana foi até tranquila – Diz – Só sentir uns enjoos e nada demais – Sorrindo de canto –


 


- Que bom então


 


- Vamos deixar de conversa mole e vamos cair dentro dessa piscina – Diz Josy animada – Hoje o dia é nosso.


 


- Vamos lá então


 


Mia tenta se animar, não queria estragar o dia com as amigas. E assim foi o dia na mansão Colucc Rey, passaram a manhã toda na área de lazer da casa, tomando banho, comendo, cantando e conversando. A muito tempo não faziam isso e com tudo que vinha acontecendo, nada melhor do que um dia cheio de alegria e na companhia de quem amamos.


A noite chegou e com ela a calmaria, depois de uma tarde de riso e bagunça. Nada melhor do que deitar e curtir algo mais calmo. Theo e Josy resolveram sair um pouco, pegar um cineminha e jantar em algum lugar da cidade. Mia convenceu os pais a saírem um pouco, desde que souberam que Mia estava doente não tinha saindo de dentro de casa ainda, era sempre no seu pé. Querendo lhe dar atenção, preocupados o que estava irritando um pouco Mia. Ela apesar de tudo se sentia bem e não estava tão ruim a ponto dos pais esquecerem que tem uma vida.


 


- Quer assistir algum filme? - Pergunta Roberta –


 


- Pode ser – Diz –


 


Roberta a olha e suspira


 


- Quer me dizer o que está acontecendo Mia?


 


- Nada – Fala apenas –


 


- Mia eu já disse que te conheço – Senta na sua frente – Desde cedo você está assim. Eu vi que você tentou se divertir, desfaçar e tentar fazer com que a gente acreditasse que estava tudo bem. Mas eu sei que não está – A olha – Me diz o que é?


 


- Eu .. eu só – Suspira –


 


- Você o que Mia? - Insiste – O que é que está te incomodando?


 


Mia respira fundo e a olha séria


 


- Tem certeza que você quer ficar comigo?


 


- Que? - Roberta diz sem acreditar –


 


- Você realmente quer continuar comigo? - Repete a olhando –


 


- Que pergunta é essa Mia? - Incrédula – Por que você está me perguntando isso?


 


- Por que eu estou doente Roberta – Fala chorosa – Por que eu não sei se realmente vou ficar bem – Se levanta andando pelo quarto – Por que daqui a pouco eu não vou ser mais essa pessoa que tá aqui na sua frente.


 


- Mia .. - Interrompe –


 


- Meus cabelos vão começar a cair – Voz embargada – Vou ficar mais magra do que já estou e eu não quero que você fique comigo por pena e nem quero fazer você sofrer.


 


- Mia chega – Grita – Para de falar essas coisas – Fica na sua frente – Quem você acha que eu sou? - Mia abaixa a cabeça – Eu nunca continuaria com ninguém por pena e eu sinto muita coisa por você Mia, mas garanto que pena eu nunca sentirei – Voz embarga – De onde você tirou essa ideia? Por que eu não vou te querer mais Mia? Me diga? - Coloca a mão em seu rosto – Eu te amo e nada e nem ninguém vai mudar isso.


 


- Eu só não quero que você … - Roberta coloca a mão em sua boca –


 


- Para de falar bobagem Mia – Alisa seu rosto – Essa doença não vai fazer mudar o que eu sinto aqui dentro. A gente estava tão bem esses dias e agora você me pergunta se realmente quero ficar contigo? É quase como se não acreditasse no que eu sinto por você.


 


- Me desculpa – Abaixa a cabeça – Só que eu tenho medo, que mais na frente você veja que não dá pra continuar com alguém que está a beira da morte e que … - Interrompe –


 


- Para de falar essas coisas – Séria – Eu já pedi isso pra você. Você vai ficar bem, eu vou ficar do seu lado e ponto final. Já disse a você, que não me importa o que vai vir acontecer agora, o que importa é ver você bem, feliz e ao meu lado. Eu sei que você está falando isso por conta da aparência, sei que você acha que quando seu cabelo cair ou quando ficar mais magra eu vou deixar de te amar – Fala a olhando – E isso te deixa insegura – Pausa – Mas meu amor, nada desse mundo vai fazer eu deixar de te amar  - Sorri – Isso aqui – Aponta para o coração – É todo seu e ninguém vai mudar isso, nem você com essas suas loucuras de Barbie – Ri – Entende de uma vez, que eu só vou te deixar se um dia por acaso você não me amar mais.


 


- Desculpa – Voz embarga – Desculpa por eu ser idiota. Eu só tenho medo de te perder por conta dessa maldita doença.


 


- Não vai me perder Mia


 


- Te amo – Cola seus rosto – Te amo muito


 


- Eu também te amo – Sussurra – Desculpa por isso


 


- Tá desculpada – A olha – Mas deixa de falar besteira e de pensar também – Séria – Está me ouvindo?


 


- Estou sim mamãe – Ri –


 


- Acho bom – A abraça – Agora, vamos ver algum filme?


 


- Vamos – Sorri –



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, me desculpem pela demora. Porém, aconteceram algumas mudanças que deixaram meu tempo mais curto. Estou tentando organizar para poder voltar com tudo por essa fic. Não vou abandonar, de nenhuma maneira pensei nisso. Agradeço pelos comentários, sei que estão ansiosos por mais capítulos, assim como eu estou louca para vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38

    Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.

  • ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34

    Cadê você, continua por favor

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54

    Continua por favor

  • siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47

    Simmmm continua!!!

  • vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53

    Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58

    Continua por favor, eu amo a sua fanfic

  • Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50

    Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais