Fanfics Brasil - 26º Capítulo - First rejection NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON

Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD


Capítulo: 26º Capítulo - First rejection

688 visualizações Denunciar


POV Roberta


 


 


Vocês sabem a sensação de pavor quando você é pega no flagra fazendo algo que aos olhos dos outros seja errado? Sabe aquele mesma sensação de quando você estar aprontando algo e sua mãe lhe pega mesmo na hora H? Nem de perto era a mesma sensação de pavor que eu estava sentindo agora.


Eu olhava para Mia assustada que tadinha, estava mais do que ainda. Mia estava perdida e mais pálida do que de costume, fiquei até com medo dela passar mal. Olhei para o casal a nossa frente e tomei coragem para iniciar o assunto.


 


 


- Mia e ... e eu – Falei um pouco nervosa – A gente estamos juntas – Falei simplesmente –


 


- Nossa a gente nem percebeu – Fala com ironia – Não é amor?


 


- Pois é


 


- Deixa de ironia Josy – Falei irritada – O que você quer que a gente fale? Acho que o que vocês viram já foi obvio o suficiente.


 


 


Me aproximei de Mia e segurei a sua mão com força


 


 


- Eu só quero entender o porquê de vocês não terem me contado – Fala chateada se aproximando da gente – Eu já vinha desconfiando a um tempo, comentei até com o Théo – Apontou para ele – Ele no começo me chamou de doida mas logo começou a concordar comigo também. Vocês andavam muito grudadinhas, terminaram o namoro quase no mesmo tempo.


 


- A gente não podia contar ainda Josy – Digo tentando a fazer entender – Como você queria que a gente contasse algo assim? Se mal começamos, se era algo e é algo que nem todos vão aceitar.


 


- E realmente vai ser complicado entender isso – Fala Théo pela primeira vez – Nunca que eu pensei que veria uma coisa dessas – Ele balança a cabeça – Você terminar com o Miguel para ficar com ela Mia? Como você acha que ele vai se sentir ao saber disso? – Mia abaixa a cabeça – Ele foi trocado por uma mulher Mia.


 


- Não imaginava que isso ia acontecer? Mia o olha – Eu não poderia prever que iria me apaixonar por ela, Théo – Se explica – Mas, eu também não me arrependo – Fala firme e eu a olho sorrindo – Não me arrependo disso ter acontecido não, a única coisa que não quero e nunca quis era magoar o Miguel, porque ele não tem culpa.  Do mesmo jeito que a Roberta não queria fazer isso com ele.


 


- Isso mesmo – Me pronunciei – Também não achava que poderia acontecer, mas aconteceu e foi tão natural que quando eu me peguei eu já estava mais entregue do que nunca a ela – A olhei e ela sorri para mim – Também não me arrependo e nunca poderei me arrepender disso, por que é algo que me faz feliz e completa. Como posso me arrepender disso? Estamos juntas sim – Falei firme – E nada do que vocês e os outros falarem vai mudar isso.


 


- Não estou julgando vocês Roberta – Diz Josy – Apenas fiquei chateada por não confiar em mim o bastante para compartilhar a felicidade de vocês. Por que diante de tudo que está acontecendo a gente percebe o brilho no olhar de vocês. Eu só queria ter compartilhado com isso desde do começo.


 


- Desculpa minha irmã – Falei se aproximando – Mas não é por falta de confiança, Mia e eu apenas tínhamos preferido não contar ainda. Esperar a poeira baixar mais um pouco para contar. Tinha tanta coisa recente ainda, mas não foi por não confiar em você Josy.


 


 


Mia se aproxima da gente e fica a sua frente da mesma forma que eu estava.


 


 


- A Roberta está dizendo a verdade Josy – Séria – Não contamos porque estávamos esperando o tempo certo para isso.


 


- Não posso negar que realmente fiquei chateada e magoada com isso, mas não posso ficar com raiva de vocês – Fala sorrindo de canto – Até porque eu já imaginava que isso estava acontecendo e se vocês decidiram que não deveriam contar tudo bem, não sou eu que vou dizer que estão erradas. Por que sei que não estão.


 


 


Se aproximamos dela e a abraçamos forte


 


 


- Obrigada minha irmã – Falei sorrindo – Eu sabia que você nos entenderia


 


- Não posso ir contra a felicidade de vocês – Beijou nosso rosto – Nunca poderia fazer isso


 


- Você é maravilhosa Josy – Mia fala animada a abraçando forte me tirando o riso pela alegria dela –


 


- Você vai aceitar isso Josy? – Fala Théo irritado nos olhando indignado – Isso é sério? Vai compactuar com essa nojeira delas?


 


- Epa Théo sem ofender – Falo irritada – Não tem por que falar com a gente assim


 


- Não? – Grita – Como é que vocês tem a cara de pau de fazer isso com o Miguel? Apesar de tudo é AMIGO de vocês.


 


- Não estamos fazendo nada de errado – Diz Mia – A gente se ama e não tem o que falar mais


 


- Ama? – Ri – Isso não é amor é safadeza – Irritado – E não vou compactuar com isso. Não quero nem imaginar como o Miguel vai se sentir depois que souber disso, vai se sentir a pessoa mais enganada e traída do mundo. Por que era assim que eu ia me sentir.


 


- Miguel não foi enganado e muito menos traído – Digo irritada –


 


- Ah não? E desejar a namorada do amigo e tira-la dele é o que? – Se aproxima de mim –


- Não tirei ela dele – Falei gritando – Você não sabe o que está falando Théo e eu acho melhor você abaixar o tom. Você não estar na sua casa e não tem direito algum de estar dando esse chilique – O olhei nos olhos séria – A minha vida e a da Mia não diz respeito a você e o que aconteceu ou acontece com a gente só desrespeita a nós duas e a nossa família.


 


- Chega com isso Théo – Fala Josy entrando no meio de nós dois –


 


- Eu sei que ficou surpreso com isso Théo – Mia diz – Não ficarei chateada com as coisas que você falou, mas também não tenho porque ficar aqui ouvindo ofensas sem cabimento. Você tem sua opinião formada sobre esse assunto, ok, respeito mas também quero respeito vindo de você perante a mim e a minha namorada – A olha séria – Por que é isso que a Roberta é minha. E o que você falou ai não vai mudar em nada, eu realmente espero que mais na frente você percebe o quanto estava errado sobre a gente.


 


 


Mia se aproxima de mim e me abraça de lado


 


 


- Vamos subir? – Me chama – Estou um pouco cansada


 


- Vamos – Beijei seu rosto e me voltei para eles – Boa noite para vocês


 


 


Fui até Josy e lhe dei um beijo no rosto e agradeci por ter nos entendido e aceitado. Olhei para Théo e balancei a cabeça me controlando para não dá um belos tapas naquele rosto, mas eu sabia que não valeria apena, afinal de contas muita gente vai pensar igual ou parecido com ele. Segurei firma e a mão de Mia e subimos para o quarto.


 


 


Bom meus amores, por hoje é só. Espero que tenham gostado e que eu tenha compensado um pouco pelo meu sumisso. Essa semana ainda venho com mais novidades.


Xeru e tenham uma boa noite ^^


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV JOSY   Eu não conseguia acreditar no tipo de reação e atitude que Théo tinha tomado. Ele não era assim, nunca o vi falar com alguém dessa forma ainda mais com alguém tão próximo a ele. Assim que as meninas subiram eu me pus na frente dele e olhava indignada, balançando minha cabeça negati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38

    Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.

  • ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34

    Cadê você, continua por favor

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54

    Continua por favor

  • siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47

    Simmmm continua!!!

  • vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53

    Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58

    Continua por favor, eu amo a sua fanfic

  • Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50

    Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais