Fanfics Brasil - 27º Capítulo - Fear and despair NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON

Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD


Capítulo: 27º Capítulo - Fear and despair

776 visualizações Denunciar


POV JOSY


 


Eu não conseguia acreditar no tipo de reação e atitude que Théo tinha tomado. Ele não era assim, nunca o vi falar com alguém dessa forma ainda mais com alguém tão próximo a ele. Assim que as meninas subiram eu me pus na frente dele e olhava indignada, balançando minha cabeça negativamente.


 


- É sério que você vai compactua com isso? - Fala irritado apontando com a mão para onde as meninas haviam subido – Vai apoiar isso Josy?


 


- Baixa a bola Théo – Séria – O que é que está dando em você? Por que está falando dessa forma? Você não é assim – Apontei para ele –


 


- Ainda me pergunta? - Me olha – Josy olha esse circo que está se formado a nossa volta. Como você quer que eu aceite isso se as meninas fizeram algo tão … tão … - Estava procurando palavras –


 


- Tão o que Théo? - Gritei – Vamos, diga. Tão o que? Elas estão juntas porque se gostam, existe sentimento e … - Ele a interrompe –


 


- Sentimento de que? - Começa a ri – Isso que elas estão fazendo não passa de safadeza, algo escroto. É nojento, é traição – Gesticula – O Miguel foi traído e não duvido que esse casinho delas já venha a mais tempo do que elas dizem.


 


- Chega Théo – Grito – Eu não vou admitir que você fale delas dessa forma! Já chega! E respondendo a sua pergunta, sim, eu vou aceitar e vou apoiá-las no que elas precisarem para ficarem juntas – O olhei séria – Você aceitando ou não, e isso é direito seu – Gesticulei – Só que eu não vou aceitar que você refira a elas com certas palavras e acho bom você mudando essa sua atitude, porque se não aceitá-las também não estará me aceitando.


 


- Josy … - Fala mais surpreso e se dando conta do que eu tinha acabado de falar –


 


- Vai pra casa Théo, acho que você tá precisando pensar um pouco e rever o que aconteceu aqui – Ele abaixa a cabeça – Sei que você é muito amigo do Miguel, mas cabe a ele decidir como vai agir em relação a isso e a forma que ele vai pensar e conduzir isso também a decisão dele.


 


- Eu só não consigo entender isso – Diz mais calmo – Eu acho hipocrisia das duas dizer que aconteceu, que elas não esperavam e que … -Interrompo –


 


- E eu acredito que elas não imaginavam que isso poderia acontecer Théo e outra ninguém manda no coração. Se elas se apaixonaram ninguém poderá fazer nada pra mudar isso. Do que vai adiantar ir contra elas? Gritar, xingar e dizer que tá errado? Não vai adiantar em nada, porque se elas já decidiram que é isso que querem, não vai ter quem possa mudar. Por que eu conheço elas e sei que elas vão lutar contra tudo e todos por isso.


 


 


Ele continuou calado


 


 


- Sei que você tomou esse tipo de postura por pensar no SEU amigo, mas você tem que ver que se Mia terminou com ele é porque sabia que não gostava mais dele. E elas tendo um caso antes ou não, que eu acho isso muito difícil – Frisei – Não vai mudar o que aconteceu e o que elas tem hoje – Suspiro – Então Théo, eu espero que você perceba isso.


 


- Eu só vou precisar processar um pouco tudo isso. E sim, fico mais tenso e duro com isso por conta do Miguel, porque acho e continuou achando que ele foi o trouxa nisso tudo, mas como você disse ele que terá que ver isso. Só espero que elas pelo ou menos sejam sincera com eles e não o engane por muito tempo.


 


- Elas falarem a ele agora ou não, é decisão delas – Falei – Elas tem que ver quando vai ser o melhor momento para isso.


 


- aham – Me olhou – Eu vou pra casa, depois a gente conversa – Assenti – E Josy, espero que você também não deixe com que isso ai – Gesticulou – Acabe com o que temos.


 


- Isso vai depender de você – Falei sincera – E eu realmente espero que você perceba o quanto está sendo injusto e incoerente.


 


 


POV MIA


 


 


As palavras de Théo ainda martelavam na minha cabeça e sei que na de Roberta também, porque ela também não havia falado uma palavra desde que chegamos ao quarto. Eu já sabia que em todos aceitariam o nosso relacionamento e que não chamariam isso de amor, mas nunca pensei na possibilidade de alguém achar que a gente havia enganado o Miguel. E isso martelava aqui dentro, sei que no final do nosso relacionamento eu já pensava na Roberta, já pensava numa possibilidade de algo entre nós duas acontecer, porém, nunca passou pela minha cabeça ter algo com ela estando com ele.


 


- Amor – A chamei -


 


- Oi – Me deu um sorriso –


 


- Uma coisa tá martelando a minha cabeça


 


- Tem a ver com o que Théo falou, não tem?


 


 


Assenti


 


 


- Tem – Meio sorriso – Você acha que os nossos amigos, Miguel e Diego vão achar a mesma coisa que ele?


 


- Em relação ao que? - Me olhou –


 


- Em achar que tínhamos algo antes quando ainda estávamos com eles


 


 


Roberta suspira


 


 


- Eu estava pensando nisso também – Morde o lábio inferior – Eu realmente espero que não, talvez no começo eles até achem isso mas vão ver que isso não procede.


 


- Eu espero que sim – Suspirei – Já está bastante complicado com o Miguel e se ele pensar da mesma forma que o Théo ai tudo piora de vez e eu não quero isso.


 


- Isso não vai acontecer meu amor – Ela me abraça – A gente vai conseguir mostrar pra eles e pra quem for que o que aconteceu com a gente foi natural, nada premeditado e não traímos ninguém.


 


 


Assenti


 


 


- É – Meio sorriso –


 


- Mas, chega não vamos mais pensar nesse assunto – Dá um beijo no meu rosto – Não vamos estragar a nossa noite por conta disso. Vamos nos ajeitar e deitar para dormir, descansar. Amanhã é um novo dia.


 


- Verdade – Selinho – Vou só tomar um banho pra poder deitar


 


- Certo, também vou aproveitar e fazer isso – Me dá um selinho antes de se levantar da cama – Volto logo.


 


- Tá – Sorri –


 


 


Me dá mais um beijo e em seguida escuto o barulho da porta se fechando. Suspiro e me levanto da cama um pouco devagar, meu corpo estava acabado e eu sabia que isso era só o começo de tudo. Retirei minha roupa com calma, peguei o roupão e seguir para o banho.


 


 


POV ROBERTA


 


 


Ao sair do quarto de Mia encontrei Josy subindo as escadas e a esperei. Quando ela me viu me deu um meio sorriso e veio em minha direção.


 


 


- Desculpa – Disse assim que se pôs em minha frente – Desculpa pelo que o Théo falou


 


- Deixa pra lá – Gesticulei – Depois ele ver que está errado


 


- Espero mesmo que sim – Suspirou – Não quero esse clima pesado


 


- Isso é só o começo – Falei sorrindo de lado – Ainda vai ter algumas barreiras mais pesadas


 


- Mas sei que vocês vão tirar de letra – Sorriu – E eu estou com vocês para o que der e vier


 


- Obrigada – A abracei – Eu sabia que você nos entenderia


 


- Nunca ia ficar contra você e você sabe – Dá um beijo no meu rosto e nos afastamos – Cadê a Mia?


 


- Está tomando banho, eu também estava indo fazer isso para a gente poder ir dormir. Mia está um pouco cansada.


 


- Ela precisa descansar ao máximo. Essa semana ainda tem mais uma seção não é?


 


- Tem – Suspiro – Mas, ela vai tirar de letra assim como tirou a primeira


 


- Vai sim – Sorri – Depois eu vou querer saber de TUDO – Frisou  –


 


- Do que? - comecei a ri -


 


- Nem se faça de desentendida – Falou rindo – Quero saber como foi que aconteceu e sei que quando a gente está em Miami você pensava nela e que sua decisão de aceitar o término com o Diego foi por conta dela.


 


- Talvez – Ri – Brincadeira, enfim, depois eu conto tudo. Com mais calma!


 


- Ótimo


 


- Agora me conta como foi com o …


 


 


Minha fala foi interrompida após um forte barulho vindo do quarto de Mia. Meu coração disparou e meu corpo gelou.


 


 


- Mia – Foi a única palavra que saiu da minha boca antes de entrar com tudo no quarto dela – Mia – A chamei afoita assim que adentrei em seu quarto, Josy vinha logo atrás também assustada – Mia


 


 


Corri em direção ao banheiro, o silêncio que se encontrava no quarto era perturbador e meu coração estava apertadinho. Abrir a porta do banheiro abruptamente e a imagem que eu vi assim que entrei me deixou sem chão.


 


 


- Meu amor – Corri na sua direção me jogando ao seu lado – Mia fala comigo – Voz embargada – Mia


 


 


Mia estava descordada jogada no chão, sua testa estava sangrando e haviam fracos de shampoo e sabonetes no chão, acredito que ela ao passar mal tentou se segurar no armário e não conseguiu.


 


 


- Meu amor, acorda – Bati de leve em seu rosto – Fala comigo – Eu já não conseguia controlar as minhas lágrimas – Josy me ajuda aqui pelo amor de Deus – Pedi chorando –


 


- Tenta manter a calma Roberta – Me pediu – A gente tem que ligar para o hospital, não podemos mexer na Mia assim. Ela tá sangrando, a pancada foi forte e não podemos pegar nela assim.


 


- Liga, liga para o hospital – Pedi afoita – Liga para alguém pelo amor de Deus


 


- Calma Roberta por favor – Se levanta – Tenta acordá-la, não toque nela, não tente levantá-la. Apenas fique a chamando-a para ver se ela responde. Eu volto já!


 


Saiu correndo do quarto me deixando com Mia no meu colo. Eu apenas alisava seu rosto a chamando, pedindo para ela abrir logo esses olhinhos, meu coração estava se quebrando pedacinho  por pedacinho. A pouco tempo eu havia deixado, conversado com ela e parecia tudo bem e do nada isso acontece. Maldita doença que ataca silenciosamente!


 


 


- Meu amor – Chorando – Acorda por favor – Pego um pano para tentar conter o sangue – Não me dá esse susto por favor – Aliso seu rosto com a mão trêmula – Acorda meu bebê


 


 


 


 E agora??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegueeei meus amores! Demorei, mas aqui estou com mais um capítulo. Amando de coração os comentários. Quero agradecer a todos que estão lendo e comentando, pois isso é o motor para a continuação da minha motivação em continuar a escrever a fic. Aqui está mais um capítulo, espero que gos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38

    Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.

  • ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34

    Cadê você, continua por favor

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54

    Continua por favor

  • siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47

    Simmmm continua!!!

  • vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53

    Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58

    Continua por favor, eu amo a sua fanfic

  • Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50

    Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais