Fanfics Brasil - 29ª Capítulo - Not everything is flowers NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON

Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD


Capítulo: 29ª Capítulo - Not everything is flowers

967 visualizações Denunciar


Chegueeii, mil perdões pela demora. Mas a vida aqui está corrida, preparei um capítulo enorme para vocês, dividir até em dois. Espero que gostem, escrevi com carinho nessa tarde!


 


Beijos e boa leitura


............................................................................................................................................


 


POV MIA


 


Tanta coisa pode acontecer em tão pouco tempo.


Nunca a frase “devemos aproveitar o dia como se fosse o último” foi tão verdadeira e fiel para mim como está sendo agora. A vida é tão frágil e o ser humano mais frágil ainda, não percebemos o quanto tudo pode acabar em questão de segundos.


Acordei sentindo uma dor tão grande na minha cabeça, meu corpo doía. Estava tonta e um pouco enjoada, abrir meus olhos bem devagar tentando acostuma-los com a claridade da sala. Tentando me recordar o que tinha acontecido para estar aqui, deitada nessa cama, toda ligada a aparelhos e com esse maldito soro no braço.


Ao me mexer na cama sentir que meu braço estava preso e que alguém o segurava com uma certa força, me virei e vi minha ruiva dormindo um tanto desajeitada naquela cadeira. Não tinha como não sorri com a imagem que eu tinha a frente, coloquei minha mão por cima da sua e lhe fiz um carinho de leve.


 


- Roberta – Falei baixinho – Meu anjo


 


Seus olhos abriram preguiçosamente, mais ao me ver ela pareceu despertar e cair um pouco na real.


 


 


- Meu amor – Fala eufórica e me olhando sorrindo – Que bom que acordou – Se pôs de pé ao meu lado – Como está se sentindo?


 


- Calma linda – Sorri tentando acalmá-la – Estou melhor


 


- Sente alguma coisa? - Insistiu me olhando –


 


- Só um leve incomodo na cabeça e um pouco tonta ainda. O que foi que aconteceu? Eu me lembro de ter entrado no banheiro pra tomar meu banho e logo tudo depois ficou escuro.


 


- Você desmaiou e bateu a cabeça, por isso está sentindo dor. Levou uns pontinhos ai – Apontou para o local – Mas, que bom que acordou. Me deixou muito nervosa Mia – Me olhou triste – Quase morri quando te vi deitada no chão, coberta de sangue e desacordada. Não sabe o quanto me desesperei em te ver dessa forma – Voz embarga – Não me assusta mais assim – Pede – Não dessa forma, por favor.


 


Me sentir tão mal com o que ela disse, que não conseguir controlar minhas lágrimas. Ela estava tão triste e abatida que só de imaginar o desespero dela ao me ver da forma que viu, comprime todo o meu coração.


 


- Desculpa – Foi a única coisa que saiu em meio as lágrimas – Desculpa, não queria te assustar assim meu amor


 


- Ei, ei – Fala me abraçando – Calma, não chora – Alisa minhas costas – Foi só um susto passou. Não foi sua culpa, você não tem como controlar isso, calma meu amor!


 


 


Falava sussurrando no meu ouvido, me confortando e tentando me acalmar. Eu sei que ela estava certa quando dizia que não era minha culpa, que não tinha como controlar. Mas, só em saber que a machuquei mesmo sei querer e que a assustei dessa forma meu coração se despedaçava e o medo de a machucar mais ainda aparecia sem dó. Eu sabia que isso a partir de agora aconteceria com mais frequência, e que aumentaria até que um dia eu melhorasse ou não acordasse mais de algum desses desmaio. Pensar dessa forma fez eu me esquecer de respirar por alguns segundos. Não queria e nem podia morrer, não quero deixar a minha ruivinha sozinha, não quero imaginar ela ao lado de outra pessoa.


 


 


- Tá sentindo alguma coisa meu amor? - Falou me olhando preocupada –


 


 


Balancei minha cabeça tentando sair do mundo que eu tinha entrado, não podia a assustar mais do que já tinha assustado.


 


 


- Não meu amor – Meio sorriso – Só estava pensando em umas coisas


 


- Em que? - Fala sorrindo – Em mim?


 


- Claro que seria – Sorri pra ela – Quem mais séria?


 


- Não sei, vá saber – Fala brincando –


 


- Boba – Bato de leve em seu braço –


 


- Tem certeza que tá bem? Tá precisando de alguma coisa?


 


- Eu tô sim – Falei a olhando – De um bom colo e carinho


 


- Mais é um bebe mesmo – Fala sorrindo e se sentando ao meu lado – Deixa eu te fazer um dengo então. Vou cuidar do meu amor.


 


- Pois chegue – A olhei sorrindo Me faz um bom carinho, com muito amor aqui. Que estou precisando de muitos cuidados.


 


- Você está é se aproveitando da situação – Falou rindo – Sabidinha você


 


- Claro que não amor – Rindo – Só quero o melhor carinho de todo o mundo, e só quem tem a minha linda namorada. - A olhei –


 


- Chantagista – Beijou meu rosto – Mas, chega deita aqui


 


 


E sem pensar duas vezes procurei pelo aconchego do seu colo e me joguei neles. Doida para sentir seus toques, precisava de calma e eu sabia que só conseguiria com ela. Precisa esquecer de tudo que aconteceu e que está acontecendo, precisava acalmar meu coração, precisava ter fé. Tudo vai dá certo, agora mais do que nunca quero lutar pela minha e vida, e eu sei que conseguirei.


 


MIA OFF


 


A noite passou rápida e tranquila para as duas meninas que dormiam abraçadas na pequena cama daquele hospital. Logo o sol saiu e um novo dia acabava de iniciar, Roberta foi a primeira quando escutou a porta do quarto se abrindo, era uma enfermeira.


 


- Bom dia menina – Diz assim que entra –


 


- Bom dia – Diz Roberta se levantando da cama com calma para não acordar Mia –


 


- Sou Lucy – Fala ao chegar na cama – Ficarei acompanhando a recuperação da sua irmã esses dias


 


 


Ao escutar a palavra “irmã” Roberta se sente desconfortável. Queria poder dizer a todos que a pessoa que está nessa cama não era sua “irmã” e sim o “amor da sua vida”. Era chato ter que escutar isso, não achava que seria tão difícil, mas ultimamente anda desconfortável não poder fazer o que tanto quer com Mia na frente de qualquer um. Até na sua casa, isso já estava se tornando uma situação não tão agradável.


 


 


- Como ela passou a noite? - Pergunta a enfermeira checando os aparelhos –


 


- Tranquila – Suspirou – Assim que ela acordou, ainda se sentia um pouco tonta e com uma leve dor de cabeça.


 


- Entendo – Começa a checar a temperatura de Mia – Hoje acredito que vai ser aplicado mais uma seção de quimioterapia nela. Depois que ela se alimentar eu mesmo vou fazer o procedimento!


 


- Mas já? - Roberta pergunta eufórica – Tem que ser realmente hoje? Não pode esperar ela se recuperar pelo ou menos mais um pouco?


 


- Não – A olha – O médico pediu que aplicasse hoje, acredito que ele já deve ter explicado a vocês o que está acontecendo. Não se pode perder tanto tempo em um caso assim, a leucemia dela já avançou um pouco e precisa ser combatida o quanto antes.


 


- Eu sei, mas eu achava que iam esperar ela se recuperar do que aconteceu ontem – Roberta fala baixinho olhando para Mia –


 


- Não se pode ficar esperando em casos assim menina – A enfermeira a olha – Quanto mais rápido agir, mas chances de conseguir o esperado se tem. E o que aconteceu com ela ontem, vai acontecer durante todo o tratamento.


 


 


Roberta olha para Mia preocupada


 


 


- Não se preocupa – Diz a enfermeira percebendo o olhar preocupado de Roberta – Já vi casos piores que o dela e que a pessoa conseguiu se recuperar – Roberta a olha atenta – A Mia tem uma grande força, que é o apoio, o cuidado e a fé que vocês tem nela, isso é de grande importância para a continuação do tratamento.


 


- A gente vai apoiá-la sempre, tudo que queremos é que ela fique bem e se recupere logo – Roberta a olha – Ela é parte importante pra toda família – Sorri –


 


- Eu imagino que seja mesmo – A enfermeira a olha sorrindo – Bom, daqui a pouco o médico deve vir para examiná-la e mais tarde venho aplicar a quimo.


 


 


Roberta apenas assente. A enfermeira se despede e sai deixando as duas novamente sozinha. Roberta se aproxima da cama e dá um beijo casto nos lábios de Mia, alisando seus cabelos com carinho.


 


 


- Vai ficar tudo bem meu amor – Sussurra – Você é forte o suficiente para passar por cima de tudo isso.


 


 


Deu mais um beijo na loirinha deitada a sua frente e foi ao banheiro se ajeitar. Pouco tempo depois escutou a porta ser aberta novamente, lavou o rosto e saiu do banheiro, encontrando Josy ao lado da cama de Mia.


 


 


- Chegou cedo – Diz Roberta –


 


- Não dormir muito bem essa noite – Diz mordendo o lábio – A imagem dela no chão não sai da minha cabeça – Suspira – Foi um susto e tanto.


 


- Nem me fale – Suspira – Ainda sinto meu coração doer, eu me assusto toda vez que ela se mexe na cama.


 


- Como ela passou a noite? - Faz carinho em seus cabelos –


 


- Tranquila – Respira fundo – Quando acordou se queixou que a cabeça doía e que estava um pouco tonta ainda, mas o restante da noite conseguiu dormir tranquilamente.


 


- Que bom – Sorri – Trouxe roupas pra você – Levanta a mochila – Sei que você não vai querer sair do lado dela


 


- E não vou mesmo – Se aproxima de Josy – Obrigada gatinha – A abraça –


 


- Por nada – Sorrindo – Sabe que por vocês, eu faço tudo que tiver ao meu alcance.


 


- Te amo – Abraça e lhe dá um beijo no rosto –


 


- Desse jeito eu vou ficar com ciúmes – A voz rouca de uma certa loira ecoa no quarto fazendo com que as duas se soltem rindo –


 


- Meu amor – Roberta diz animada indo até ela para lhe dá um selinho – Bom dia


 


- Bom dia – Diz manhosa – Já estava me trocando não é sabidinha?


 


- Claro que não meu amor – Fala rindo – Como posso trocar você, se você é a minha outra metade? Não dá – Beija o rosto – Só estava agradecendo a nossa linda irmã por ter trazido umas roupas para mim, assim não preciso te deixar sozinha.


 


- Deixa de ser ciumenta Barbie – Diz Josy se aproximando – Aqui já é caso antigo


 


- Ei – Diz Mia –


 


- Josy não irrite a minha bebê – Roberta bate em seu braço – Deixa de ser irritante


 


- Ué, eu só disse a verdade – Fala rindo do bico que Mia fazia – Deixa de ciúmes besta Mia – Beija seu rosto – Eu não gosto da fruta de vocês não.


 


- Sei – Diz Mia – Você diz isso porque não se encantou por nenhuma ainda – Sorri – Quem sabe um dia


 


- Meu amor é o Théo e meu coração é todo dele


 


 


- Sei – Fala Mia rindo –


 


- Deixa de ser chata Mia – Fala Josy cruzando os braços – Você tá muito pra frente fui mocinha. Fica calminha ai na sua caminha, que é melhor – Gesticula –


 


- O que eu fiz? - Se fazendo de desentendida – Amor me defende – Diz olhando para Roberta –


 


- Deixa meu anjinho em paz, Josy – Diz rindo abraçando Mia – Ela só falou a verdade


 


- Vocês estão é de complô contra mim, isso sim!


 


- Nem começa – Rindo –


 


- Só falei a verdade Josy – Diz Mia –


 


- Vamos parar com essa história que é o melhor a ser feito – Diz Josy se uma vez – Mudando de assunto, como você está se sentindo hoje?


 


- Chata – Fala rindo – Ok, estou melhor. Já me sinto um pouco melhor que ontem, não sinto dor de cabeça e a tontura quase não sinto também.


 


- Que bom maninha – Lhe dá um beijo no rosto – Fico feliz, me assustou pra caramba ontem.


 


- Desculpa pelo susto – Falou manhosa – Eu não queria ter assustado vocês assim


 


- Não é sua culpa – Diz sorrindo – Essas coisas acontecem


 


- Ainda mais eu estando nessa situação


 


- Isso vai passar – Fala confiante – Sei que vai


 


- Vai sim – Diz Mia sorrindo – Tudo que eu quero agora é melhorar – Olha para Roberta sorrindo – Preciso conseguir isso, não posso deixar alguém sozinha por aqui – Pisca para ela que sorri –


 


- Nem pense nisso – Disse sorrindo – Vai ficar tudo bem e você vai conseguir se recuperar de todo esse pesadelo.


 


- Vou sim meu amor – Sorrindo –


 


- Ótimo te ouvir falar assim – Diz – Tão diferente daquela pessoa resmungona, negativa e desenganada que eu encontrei aqui. Não sabe o quanto tenho orgulho de você.


 


- Você é que está sendo a minha força de vontade, é por você que quero ficar boa e recuperar a minha saúde de volta.


 


- Te amo – Diz Roberta se aproximando de Mia sorrindo – Te amo minha bebê – Selinho –


 


- Eu também amo você – Sorrindo – E muito – Beija –


 


- Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui? - A voz de Franco ecoa pelo quarto – Que pouca-vergonha é essa? - Grita –


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As três pulam se assustam ao escutar a voz de Franco. Roberta e Josy se afastam de Mia rapidamente, e a mesma olha para o pai bastante assustada.     - Pai eu … - Fala com uma voz fraca e trêmula –   - Estou esperando uma explicação – Tenta manter a calma –   - Que gritaria é essa – Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38

    Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.

  • ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34

    Cadê você, continua por favor

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54

    Continua por favor

  • siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47

    Simmmm continua!!!

  • vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53

    Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58

    Continua por favor, eu amo a sua fanfic

  • Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50

    Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais