Fanfics Brasil - 30ª Capítulo - Angry NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON

Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD


Capítulo: 30ª Capítulo - Angry

39 visualizações Denunciar


As três pulam se assustam ao escutar a voz de Franco. Roberta e Josy se afastam de Mia rapidamente, e a mesma olha para o pai bastante assustada.


 


 


- Pai eu … - Fala com uma voz fraca e trêmula –


 


- Estou esperando uma explicação – Tenta manter a calma –


 


- Que gritaria é essa – Alma fala assim que entra no quarto – Do corredor dá pra escutar. O que está acontecendo? - Pergunta olhando para todos dentro do quarto –


 


- Acontece Alma, que essas duas – Apontam para Mia e Roberta – Estavam se beijando e fazendo juras de amor – Diz com desdém –


 


 


Alma olha para as meninas, incrédula.


 


 


- Como é que é? - Diz surpresa –


 


- Isso mesmo que você ouviu – Franco repete – As duas estavam se beijando.


 


- Mia e Roberta – Olhando para as duas – É verdade? - Pergunta séria –


 


 


Mia assente com a cabeça e abaixa suspirando


 


 


- É sim mamãe – Diz Roberta – Mia e eu estamos juntas – Diz baixinho –


 


- Mas que asneira é essa que você está dizendo? - Grita franco –


 


- Não é nenhuma asneira papai – Mia levanta o olhar para Franco – O que a Roberta está dizendo é a mais pura verdade. Estamos juntas!


 


- Isso só pode ser uma brincadeira de muito mal gosto – Ele diz andando de um lado a outro irritado – Vocês estão querendo me enlouquecer? É isso? Por que se é isso que querem fazer, estão conseguindo.


 


- Não papai – Mia levanta a voz – Estamos juntas sim, nos amamos e estamos juntas


 


- Isso não pode está acontecendo – Passa a mão pelo cabelo – Alma fala alguma coisa


 


 


Alma permanecia estática, não tinha reação depois do que foi falado.


 


 


- Alma – Grita Franco –


 


- Eu … eu não sei o que falar – Fala gaguejando –


 


- Como não sabe Alma? - Irritado – A gente não pode permitir isso. Eu não aceito isso – Se vira para Mia – Está me ouvindo Mia – Grita –


 


- Desculpa papai – Diz séria – Mas, aceitando isso ou não – O olha – Não vai mudar e alterar em nada – Olha para Roberta – Estamos juntas, vocês aceitando ou não.


 


- Franco, a gente não tinha ideia que isso poderia acontecer – Roberta diz – Aconteceu naturalmente. A gente se apaixonou, não sabemos como, nem quando e nem porque. Só aconteceu.


 


- Isso pode ser tudo – Frio – Mas, amor e paixão não – Balança a cabeça – Tudo menos isso. Eu não te criei em berço de ouro Mia pra isso!


 


- Eu não estou fazendo nada de errado papai – A voz de Mia começava a embargar – A única coisa que estou fazendo e não me arrependo de nada, é amar essa pessoa maravilhosa que está do meu lado. Não adianta falarem o contrário, não vai mudar. Meu coração escolheu o dela e o dela escolheu o meu e isso ninguém vai poder acabar.


 


- Mamãe – Roberta diz a olhando – Sei que deve está pensando enumeras coisas no momento, mas por favor tenta nos entender. Sempre me disse que tudo que queria ver na vida era a minha felicidade – Diz com a voz embargada – E agora eu posso dizer que a encontrei – Sorri olhando para Mia – Nunca pensei que isso aconteceria, mas, aconteceu e não posso me arrepender e nem me recriminar por está amando dona do coração mais puro que eu já vi na minha vida.


 


 


Alma deixa as lágrimas caírem por seu rosto. Não sabia o que falar para a filha a sua frente. Não tinha preconceito, nunca teve, mas ver isso acontecer dentro da sua casa. Na sua família, era totalmente diferente. Estava tentando pensar no que poderia falar, tentando ordenar seus pensamentos mas estava sendo difícil.


 


 


- Eu de fato não posso falar nada agora – Diz baixinho – Estou surpresa com isso e sinceramente nem sei o que pensar realmente sobre isso. Eu vou precisar de um tempo, pra depois a gente poder conversar.


 


- Alma – Franco chama sua atenção – É simples, não é pra aceitar isso. Essas meninas estão ficando loucas, isso não é normal. Agora tudo tá se encaixando – Diz olhando para elas – Terminaram com os namorados por conta dessa loucura, isso é coisa de momento. Vocês não podem levar isso a sério – Franco estava desesperado que começava a falar coisa com coisa – Isso vai passar, minha filha você sempre quis forma uma família, linda e tradicional. Vai acabar com seu sonho por conta de uma loucura?


 


 


Mia o olhou incrédula


 


 


- E só por que não vou ter do meu lado um homem, eu não vou poder ter uma família normal? - Diz o olhando –


 


- Filha … - Mia o interrompe -


 


- Se for pra falar mais alguma asneira papai, é melhor calar – Falou irritada –


 


- Mia calma – Fala Roberta –


 


- Não Roberta, chega! - Diz Mia gesticulando – Cansei de escutar todo mundo nos julgando, dizendo que estamos erradas – Se altera – Que isso não é normal, droga! O que não é normal é esse preconceito idiota.


 


- Meu amor se acalma – Pede Roberta novamente – Você não pode se alterar assim – Fala assustada olhando para o monitor cardíaco de Mia que estava apitando –


 


- Mia calma – Josy tenta ajudar Roberta – Se acalma por favor


 


- Eu preciso desabafar, isso tá me fazendo mal – Olha para Franco – Eu cansei de ter medo e receio do que fazer da minha própria vida, pensando se você vai aceitar ou me condenar como está fazendo agora. Cansei de viver feito uma marionete que tem que ser controlada por você. A vida é minha, eu escolho como viver e eu sei que o que estou fazendo no momento não é errado – Sua voz já estava cansada – É único, por que finalmente encontrei alguém que me arrepia até dentro dos meus ossos, alguém que me completa e me faz se sentir plena e com vontade de viver. Coisa que ninguém conseguiu fazer com que me sentisse assim. Agora se vocês acham que isso é a coisa mais ridícula e errada do mundo, eu não sei o que de fato é certo – Puxa o folego – Eu só sei  …


 


 


Mia começa a ficar tonta, estava com falta de ar. Roberta e Josy percebendo o que estava acontecendo foram ajudá-la.


 


 


- Meu amor – Segura Mia – O que está sentindo? Droga Mia – Fala com a voz embargada – Eu pedi para você se acalmar.


 


- Eu … eu pre...cisava falar – Falava arrastado – Estou me sentindo tonta


 


- Josy vai chamar alguém por favor – Roberta pede chorosa – Calma, tenta respirar e se acalma.


 


 


Franco ao ver a filha naquela situação vai até ela


 


 


- Minha filha – Se aproximando –


 


- N... não toca em mim – Grita alterada – Sai de perto de mim – Fala arrastada –


 


- Amor, calma – Pede Roberta – Mamãe, por favor tira o franco daqui – A olha – A Mia precisa se acalmar, por favor saiam daqui.


 


 


Alma ver o nervosismo da filha e ao ver como Mia estava acata o pedido da filha.


 


 


- Vamos sair um pouco meu amor – Diz segurando seu braço –


 


- Mas eu …


 


- Saia daqui – Grita – Sai – Chorando –


 


- Vamos Franco – Alma pede – Ela não pode ficar tão alterada


 


 


Alma consegue arrastar Franco até a porta. Mia tentava recuperar seu folego, puxando o ar, tentando controlar sua respiração.


 


 


- Minha cabeça doí – Se quixa -


- Vai passar meu amor – Roberta diz com a voz embargada – Se acalma, vai passar


 


- Vo.. cê nã... não vai me deixar não é? - Diz a olhando desesperada –


 


- Claro que não meu amor – Roberta a abraça – Nunca vou fazer isso, mesmo que ele não aceite e a mamãe também não, eu nunca vou te deixar.


 


- Eu … eu te amo – sussurra –


 


- Eu também te amo minha linda – Alisa suas costas – Fica calma, o médico já está vindo.


 


 


Roberta estava aflita, o monitor cardíaco apitava sem parar. Mia estava muito ofegante parecia que cada vez mais ficava difícil para seus pulmões trabalharem. Roberta tentava acalmar a loira a sua frente mais não estava tendo sucesso. Pedia em pensamentos a Deus que cuidasse da menina a frente, que isso não fosse nada demais. Josy entra afoita pela porta, seguida pelo médico e a enfermeira que havia andado mais cedo no quarto.


 


 


- Doutor ajuda aqui – Pede Roberta –


 


 


Mia já estava mole nos braços de Roberta, parecia que estava desacordada. O médico vai até Mia e começa a examiná-la, a enfermeira pede para as meninas se retirarem da sala. Roberta saia chorando sendo aparada por Josy, que tentava acalmá-la mesmo estando assustada com que estava acontecendo.


 


 


Continuo???


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegueeeiii! \0/\0/\0/  Como dizem "quem é vivo sempre aparece", aqui estou kkkk. Me desculpem de verdade pela demora, mas tive que viajar e cá estou eu de volta. Essa semana terá uma maratona de capítulos, isso é o que estou planejando, tanto para essa como para "Save Me". O capítulo de hoje está um pouco menor do que o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38

    Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.

  • ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34

    Cadê você, continua por favor

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54

    Continua por favor

  • siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47

    Simmmm continua!!!

  • vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53

    Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58

    Continua por favor, eu amo a sua fanfic

  • Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50

    Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais