Fanfics Brasil - 31ª Capítulo - afflicted hearts NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON

Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD


Capítulo: 31ª Capítulo - afflicted hearts

607 visualizações Denunciar


Chegueeeiii! \0/\0/\0/ 


Como dizem "quem é vivo sempre aparece", aqui estou kkkk. Me desculpem de verdade pela demora, mas tive que viajar e cá estou eu de volta. Essa semana terá uma maratona de capítulos, isso é o que estou planejando, tanto para essa como para "Save Me". O capítulo de hoje está um pouco menor do que o outro, mas, estou escrevendo mais um fresquinho para vocês, talvez poste ainda hoje se não amanhã estarei aqui pra vocês.


 


Boa leitura ^^


Xeru


...........................................................................................................


 


A aflição tinha dado as caras, Roberta saiu do quarto arrastada por Josy. Não queria deixar Mia sozinha, tinha que está ao seu lado, tinha prometido isso e não queria quebrar a promessa que havia feito a ela. Não podia quebrar.


 


 


- Ela vai ficar bem Roberta – Consola Josy – Ela apenas se alterou demais, coisa que não podia fazer


 


- Eu pedi para ela ficar calma – Chorosa – Pedi várias vezes, mais ela é teimosa.


 


- Não tiro a razão dela Roberta – Josy diz baixinho – Ela estava irritada e cansada disso. Juntou tudo que o Théo disse ontem e agora vem o pai e diz tudo isso novamente. Se alterou, não era pra ter feito isso? Não, a gente sabe. Mas, você mais do que ninguém sabe o quanto é ruim ter que guardar o que está sentindo em vez de pôr pra fora. A Mia sempre fez tudo que o pai quis e agora ela se rebelou, e como ela mesmo disse não está fazendo nada de errado e o jeito dele falar com ela foi o que ocasionou tudo isso.


 


- Eu sei Josy – Suspira – Mas, poxa! Ela já passou pelo que passou ontem, ela sabia que não podia passar por um estresse muito alto. Ela não está em condições pra essas coisas. Não queria que ninguém tivesse descoberto assim – Diz a olhando – Não queríamos que nada tivesse acontecendo dessa forma.


 


- A gente sabe meu amor – Alisa suas costas – Infelizmente o errado todo foi o Franco que não soube controlar o que estava sentindo. Ele deveria ter pensado um pouco na Mia e não ter feito o que fez agora. Não nesse momento, deveria ter esperado ela se recuperar.


 


- Se acontecer alguma coisa com ela – Roberta diz com raiva – Se ela piorar por conta desse show todo, eu juro Josy, eu juro que ele me paga – Olha para Franco que estava conversando com Alma afastada –


 


- Ei calma – Pede ela – Também não é pra tanto, sei que está com raiva e com os ânimos alterado mais calma. Ela vai ficar bem e nada vai acontecer – Olha pra Roberta – Quem sabe isso não sirva para que o Franco consiga entender e aceitar que vocês estão juntas.


 


- Ele aceitando ou não, pouco importa – Dá de ombros – Não vai afetar em nada no nosso relacionamento.


 


- E isso é o que importa – Alisa seu braço – Agora se acalma um pouco, vai dá tudo certo.


 


- Só me acalmo quando eu souber como ela está – Olha para o quarto onde Mia se encontrava –


 


 


Com Mia


 


O quarto estava um pouco agitado Dr Henrique examinava Mia com calma. Tentando entender o que tinha ocasionado o desmaio e a falta de ar. Poderia ser apenas o estresse do momento, mas também poderia indicar uma piora em seu quadro clínico.


 


- Vamos ter que fazer uma bateria de exames nela – Henrique se volta para Lucy – Quero que colha um pouco do sangue dela e leve para a análise, quero com a urgência o resultado.


 


- Certo – Diz o olhando – Vou buscar o material


 


- Aproveite e pede para vir uma maca até o quarto. Vou levar para fazer um raio x do pulmão. Quero ver se está tudo ok, com ela.


 


- Tudo bem


 


Sai do quarto rapidamente


 


- Espero que esteja tudo normal, Mia – Fala a olhando – Não pode ter espalhado isso tão rápido – Olha pra o rosto pálido de Mia – Tem que ser forte garota


 


Pouco tempo depois Lucy volta com o que Henrique havia pedido.


 


- Aqui doutor


 


- Você mesmo pode colher Lucy – Ajeitado o braço de Mia – Não precisa ser muito, dois ML já é o suficiente para realizar o exame.


 


- Tudo bem


 


Poucos segundos depois estava com o frasquinho com o sangue de Mia. Logo em seguida dois homens entravam no quarto com uma maca.


 


 


- Me ajudem aqui – Henrique pede – Com cuidado, só retire o monitor cardíaco, o restante deixem em seu corpo mesmo.


 


 


Com precisão transferiram o corpo de Mia para a maca.


 


 


- Quero um raio x completo do tórax, se caso não der pra ver nada do que eu preciso, quero uma ressonância do corpo por completo.


 


- Tudo bem doutor


 


- Podem leva-la – Ele se volta para Lucy – Quero que a acompanhe, e qualquer coisa me chame imediatamente


 


- Certo – Assente –


 


 


Ao sair doutor Henrique suspira pesadamente e passa as mãos pelo rosto.


 


 


- Que não seja nada do que eu estou pensando – Respira fundo –


 


 


Do lado de Fora


 


 


Ao se darem conta que estavam levando Mia para fora do quarto, Roberta correu até Lucy.


 


 


- O que aconteceu? – Nervosa – Para onde estão levando ela? – Olha para o corpo de Mia sendo levado pelos enfermeiros –


 


- Calma – Pede – Ela vai fazer uns exames, apenas isso


 


- Como ela tá? – Pergunta chorosa – O que está acontecendo com ela?


 


- Não posso dizer Roberta – Diz com pesar – Ainda não se pode dizer o que ela tem, foi colhido o sangue e agora ela vai fazer um raio x e talvez uma ressonância, depois que tivermos com o resultado o doutor vai poder falar com vocês e dizer o que aconteceu.


 


- Mas, mas ele não tem nem ideia do que isso aconteceu? – Josy pergunta ao lado de Roberta –


 


Lucy se volta para ela


 


 


- Eu ... – Doutor Henrique interrompe a conversa –


 


- Lucy pode ir – A olha – Eu converso com eles – Se volta para a família que se encontrava aflita a sua frente –


 


- Então doutor o que aconteceu com a minha filha – Pergunta Alma – O que está acontecendo?


 


- Eu ainda não posso dizer com precisão o que está acontecendo, á hipóteses apenas, e ... – Roberta o corta –


 


- Mesmo que seja apenas hipóteses, acho que precisamos saber o que pode estar acontecendo com ela


- Isso tudo como eu já disse pode ter sido ocasionado por um estresse, por uma raiva e como ela já está um pouco fragilizada por ontem à noite, pode ter agravado seu estado e levado ao que levou – Suspira – Ou, na pior hipótese – Pausa – O câncer de Mia pode ter agravado mais, se espalhando para outros órgãos – Roberta leva a mão a boca tentando controlar o choro – Que nesse caso seria o pulmão.


 


- Não, isso não – Roberta repetia sem parar balançando a cabeça – Isso não


 


 


Josy mesmo chorando abraça Roberta tenta conforta-la


 


 


- Calma – Sussurra – Ela pode nem está assim, é só uma suposição


 


- Eu não aguento mais isso – Fala chorando – Ela estava bem, não pode tá assim


 


- Quando o resultado desse exame sai? – Pergunta Franco com a voz tremula –


 


- Eu o pedi com urgência, então acredito que logo terei em mãos


 


- Cuida da minha filha – Pede – Não deixa nada de ruim acontecer com ela


 


- Estou fazendo o possível senhor Colucc – Diz sério – Pode ter certeza que estou cuidando muito bem dela. Vou precisar acompanhar os exames dela, assim que eu tiver noticiais eu venho falar com vocês


 


- Por favor cuida dela – Alma pede novamente – Ela é tudo para a gente


 


 


Doutor Henrique apenas assente e sai deixando mais aflitos do que nunca. Todos pediam apenas por uma única coisa “Que Mia ficasse bem”.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Olha quem chegou \0/\0/\0/ Capítulo fresquinho para vocês ... Espero que gostem e me desculpem se alguém chorar pelas as coisas que estão por vir ... Não me matem!  Xeru _________________________________________________________   A vida muitas vezes se mostra como um pedaço de cristal. Belo, valioso, mas, ao mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38

    Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.

  • ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34

    Cadê você, continua por favor

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54

    Continua por favor

  • siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47

    Simmmm continua!!!

  • vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53

    Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58

    Continua por favor, eu amo a sua fanfic

  • Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50

    Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais