Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD
Nota explicativa: Meus amores, desculpa pelo abandono. Acabei adoecendo e não tinha como escrever. Agora já estou bem melhor e voltando com novos capítulos. Espero que ainda tenha alguém pra ler.
..........................................................................................................................................................................
11horas:30minutos
Aeroporto da Cidade do México
POV MIA
Depois da noite agitada que tivemos e com algumas sensações boas sentidas. Estávamos todos agora aqui, esperando nosso pessoal embarcar rumo a Miami. Viagem essa que eu ainda não me conformo de não poder ir. Porém, aqui estava eu com um sorriso no rosto, desfaçando a minha insatisfação.
Atenção passageiros com destino a Miami se apresentarem na sala de embarque. Nosso voo sairá em 20 minutos.
Meu olhar se cruzou com o de Roberta, ela me deu um meio sorriso e suspirou. Eu sabia que ela assim como eu não aceitava o fato que eu não poderia ir mais nessa viagem. Me aproximei dela e abrir meus braços que prontamente foi preenchido com seu corpo.
- Faça uma boa viagem ruivinha – Sussurrei em seu ouvido – Aproveita por mim lá – Sentir ela me abraçando mais forte – Volta logo, sentirei saudades – Beijei seu rosto – Se cuida direitinho lá – Afastei nossos corpos apenas para poder olhar seu rosto – Me liga sempre que puder.
- Não vai ser a mesma coisa sem está todos juntos – Falou frustrada – Mas eu entendo – Sorri de canto – Se cuida aqui também mocinha – Me olhou séria – não quero que fique doente, já sabe né – Sorri pra ela –
- Não se preocupa ruiva – Sorri – Agora vai lá aproveitar a viagem com seu amor – Não sei porque mais falar isso me custou um pouco, meu coração apertou um pouco –
- Sentirei saudades de você também – Me puxou novamente para um abraço – Qualquer coisa que precisar me liga – Beijou meu rosto e se afastou fazendo nossos olhares se cruzarem –
- Será que a gente também pode se despedir da Roberta, Mia – Fala Vick rindo –
Me afastei totalmente sem graça, o que não foi passado despercebido por todos que estavam presentes. Imediatamente procurei Lupita e fui me despedir dela também. Afinal, todos iriam, menos Miguel, eu, Vick e Celina. Nos despedimos deles e partimos de volta para a casa. Miguel ainda ia até o apartamento que dividia com Théo arrumar suas coisas para viajar pra Monterrey. Seria estranho da minha parte assumir que eu estava mais desapontada com a ausência da Roberta do que do Miguel? Porque, eu realmente sinto mais a sua falta do que estou sentindo da ida do Miguel á Monterrey.
- Amor – Fala Miguel me tirando dos meus devaneios –
- Oi – Falei lhe dando um sorriso forçado –
- Vou rapidinho no apartamento e volto para passar o resto do dia contigo – Me dar um selinho –
- Certo, vou tomar um banho e deitar um pouco
- Tudo bem, quando eu tiver saindo do apartamento te ligo
Nos despedimos na porta de casa. Esperei ele pegar o taxi e entrei. Ao passar pela sala encontrei com Alma e meu pai.
- Cadê o Miguel? – Pergunta o papai –
- Ele foi rapidinho lá no apartamento terminar de arrumar as coisas dele e volta – Me sentei ao lado de Alma –
- Hum, entendo
- Você realmente se conformou em não ir pra viagem? – Pergunta Alma –
- Na verdade não – Sorri de canto – Realmente eu fiquei chateada em não poder ir e tal, só não quis demonstrar lá na hora por conta do Miguel
- Você poderia ter ido com o pessoal meu amor – Falou o papai –
- Eu não quis ir porque todos estão com os seus respectivos namorados. Não queria segurar vela – Fiz uma careta – E além do mais, seria egoísta da minha parte em não apoiar o Miguel quando ele precisa
- Isso é verdade – Fala meu pai em concordância, enquanto Alma ficou me olhando como se não acreditasse em nenhuma palavra do que eu disse – Acho que vou subir e dormir um pouco – Desconversei – Ontem não dormimos quase nada porque ficamos assistindo filme até de madrugada.
Dei um beijo nos dois subir para o meu quarto, assim que entrei me joguei na cama. Acabei olhando de relance para um porta retrato que tinha ao lado da cabeceira da minha cama.
- Como eu queria ter ido com vocês – Sorri de canto – Queria entender o que está acontecendo comigo – Passei meus dedos por cima da imagem de Roberta – Estou com tudo tão bagunçado aqui dentro. Alguma coisa em relação a você mudou aqui em mim. E não sei porque, mas sinto que você também sente algo diferente.
POV ROBERTA
Sabe quando você sente que deixou uma parte de você pra trás? Foi assim que eu me sentir ao virar as costas para Mia. Por um milésimo de segundo eu não desistir de ir para essa viagem. Só não fiz por conta do Diego, eu sabia que se eu desistisse dessa viagem ele enfartava. Seguir calada até entrar no avião e me sentar.
- Tá calada amor – Fala Diego – O que foi?
- Estou um pouco chateada por que a Mia não pode vir – Dei um meio sorriso –
- Eu imaginei que seria por isso – Ele sorri – Ultimamente vocês estão apegadas até demais. Um grude só, normal se sentir assim, vocês tinha programado essa viagem juntas.
- Pois é, ai do nada aparece isso para o Miguel e estraga tudo.
- Imprevistos acontece meu amor – Beija meu rosto – Agora desamarra essa carinha, vamos nos divertir muito lá.
- Temos né – Sorri de canto – Mas ok, vamos aproveitar nossa viagem. Logo estamos de volta.
- Isso ai – Me dá um selinho –
Suspirei e me ajeitei na poltrona. Meu coração ficou um pouco apertado, ainda não sei porque, só sei que é como se algo tivesse para acontecer. Só não sei se será bom ou ruim. Tento desviar esses pensamentos e me acomodo na poltrona, daqui algumas horas estaremos no sol maravilhoso de Miami.
ROBERTA OFF
Mansão Colucci
Miguel acabava de chegar e foi recebido por Alma que se encontrava tomando um pouco de Sol à beira da piscina.
- Vai que horas para Monterrey?
- No finalzinho da tarde. Quero ver se convenço a Mia a ir comigo ainda.
- Acho meio difícil – Fala Alma rindo – Mas, vai lá.
- Me deseje sorte – Brinca Miguel –
Se despede de Alma e corre para o quarto de Mia. Bate na porta e entra devagar. Mia se encontrava dormindo agarrada a seu travesseiro. Miguel se aproximou com cuidado e sentou ao lado da cama.
- Meu amor – Faz carinho no rosto de Mia – bebê acorda
Mia apenas se mexe
- Mia, meu amor – Beija seus cabelos –
Mia se mexe e resmunga um pouco, se virando para o outro lado.
- Cariño acorda – Alisa seu rosto novamente – Acabei de chegar – Ele se deita de conchinha com ela e sussurra em seu ouvido – Meu amor, acorda.
- Roberta – Fala Mia sonolenta – deita aqui vai
Miguel se levanta com uma cara de espanto e olha sem entender para a Mia.
- Mia acorda – Fala mexendo em seu corpo –
Mia aos poucos foi despertando e olha sonolenta para Miguel
- Miguel – Esfrega os olhos –
- Oi – Fala sério, não tinha gostado nada de ouvir o que ouviu –
- Chegou a muito tempo? – Pergunta se sentando na cama –
- O bastante para ouvir você me chamar de Roberta
Minha o olhou confusa
- Como é?
- Te chamei várias vezes, tentando te acordar. E quando eu me deitei ao seu lado você simplesmente me chamou de Roberta
- Ai Miguel, as vezes eu estava sonhando com as meninas – Tentou desconversar – E outra, ainda pensei na viagem antes de dormir, deve ter sido por isso.
- Sei – Fala ele –
Ultimamente você anda tão distante
- Miguel deixa de bobeira e vem, deita aqui comigo. Vamos aproveitar o resto do dia antes de você viajar
Fala ela o abraçando
- Você não vai mesmo comigo? – Fala ele sério –
- Miguel a gente já conversou sobre isso
- Ok Mia – Fala bravo –
- Miguel se for para a gente ficar discutindo, é melhor você ir para sua casa
- Está me expulsando? – Fala ele se levantando indignado da cama –
- Não Miguel – Fala Mia – Só não estou afim de discutir
- Quando eu digo que você está agindo totalmente diferente comigo, você diz que não, mas isso está tão na cara Mia. E infelizmente eu não sei se vou poder aguentar e mudar isso.
Fala ele se dirigindo a porta. Mia se levanta um pouco rápido da cama, com o intuito de impedi-lo de sair.
- Miguel ... – Mia para de repente – Ai .. – Põe a mão na cabeça –
Miguel percebe a voz falha de Mia e volta seu olhar para ela, percebendo que a mesma não estava bem e corre em seu auxilio.
- Mia o que foi? – Pegando ela em seus braços – Está sentindo alguma coisa amor?
- Eu .. eu to um pouco ton ..
Antes de terminar de falar Mia cai desacordada nos braços de Miguel deixando ele desnorteado.
- Amor – Mexe nela – Amor acorda
Miguel pega Mia em seus braços e a coloca na cama.
- Meu amor – Bate em seu rosto de leve – acorda – Fala nervosa – Não me deixa desesperado assim
Mia estava muito branca e Miguel com o coração na mão.
- Alma – Grita – Alma me ajuda – Grita da porta do quarto – Alma
Em pouco tempo Alma apareceu ofegante no quarto
- O que aconteceu? – Fala ofegante e vendo Mia desacordada na cama –
- Ela desmaiou – Fala nervoso – E eu chamo chamo e não acorda
Alma se aproxima da cama e tenta acordar Mia.
- Miguel procura um álcool – Fala nervoso –
- Onde é que tem?
- Não sei – Fala desesperada – Procura a alguém lá em abaixo
Miguel sair afobado a procura do álcool. Enquanto Alma nervosa tenta fazer com que Mia desperte.
- Filha – Dá um tapinha de leve – Acorda, estou feito uma louca aqui – Bate de novo – Mia, meu amor
Mia começa a abrir os olhos com calma
- Alma – Fala baixinho –
- Ai graças a Deus – Fala aliviada – Que susto você me deu meu amor – Alisa seu rosto –
- O que aconteceu? – Fala confusa – Cadê o Miguel?
- Você desmaiou meu amor – Segura a mão de Mia – O Miguel saiu pra procurar um álcool. Deu um baita susto na gente.
- Minha cabeça dói um pouco – Fala passando a mão –
- Acho melhor a gente levar você ao médico Mia
- Não – Fala rápido – Foi só um mal estar
- Mas minha filha você desmaiou – Preocupada –
- Deve ter sido apenas a minha pressão que baixou. Eu levantei rápido da cama.
- A gente precisa ver isso direito Mia
- Mamãe eu já disse – Aperta a mão de Alma – Não precisa, eu já estou bem. Se eu sentir algo novamente, eu prometo que a gente procura um médico.
- Ok Mia – Fala vencida – Mas eu vou ficar de olho em você
- Sim senhora – Sorri –
Miguel entra afobado no quarto
- Aqui o álcool – Fala ofegante –
- Eu já acordei amor – Fala Mia –
Miguel assim que dá conta que ela estava acordada corre até a cama nervoso
- Tá sentindo alguma coisa?
- Não gatinha – Fala sorrindo – Estou bem, deve ter sido a pressão que caiu assim que eu levantei afobada da cama.
- Não acha melhor ir no médico? – Pergunta preocupado –
- Já falei aqui a Alma – Ela olha séria – Eu estou bem, se eu sentir algo novamente prometo que eu mesmo procuro um médico.
- Promete? – Pergunta ele –
- Prometo – Sorri –
- Vou deixar os pombinhos a sós – Fala Alma se levantando – Qualquer coisa me chame
Sai do quarto fechando a porta
- Não está sentindo nada mesmo não é? – Pergunta Miguel ainda não convencido –
- Estou meu amor – Lhe dá um selinho – não se preocupa
- Impossível não é Mia – Fala sério – Mas, ok vou acreditar no que você diz
- ótimo, agora deixe de ser chato e deite aqui comigo
- Tá bom senhorita mandona – Fala rindo e se deita ao lado de Mia –
Mia e Miguel passam uma tarde tranquila. Logo dá a hora de Miguel ir para o aeroporto e Mia decide acompanha-lo para se despedir.
- Se cuida Mia – Fala ele sério – Qualquer coisa que sentir me ligue que eu volto correndo
- Não se preocupa comigo Miguel – Fala sorrindo – eu esto[NM1] u bem, fica tranquilo e resolva tudo lá.
- Certo, prometo vir o quanto antes – Lhe dá um selinho –
Última chamada para voo 335 com destino a Monterrey
- Se cuida mocinho, manda um beijo para sua mãe e para a Moly – Lhe da um selinho –
- Dou sim – Retribui o beijo – Assim que eu chegar lá te ligo
- Certo
- Te amo Mia – Fala ele sorrindo –
- Também te amo – O abraça –
Miguel lhe dá um último beijo e segue para o portão de embarque.
- É Mia, depois de todos te deixarem tem que procurar algo para se entreter.
Suspira e segue para o carro.
- Piter me deixar no shopping preciso me distrair
- Sim senhorita – Fala ele sorrindo –
Mia encosta a cabeça no vidro do carro e permite que sua mente entre no mar de lembranças recentes que ultimamente não lhe deixa em paz.
Autor(a): lolaportion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olha ela voltando kkk .... Bom aqui vai mais um capítulo. Vi que mal teve comentários, nem sei se realmente estão com vontade de continuar lendo essa fic. Mas aqui vai mais um e dependendo dos comentários continuarei a postar na fic. É chato, você escrever para leitores fantasmas, assim fica dificil de saber se estão gostando e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38
Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.
-
ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34
Cadê você, continua por favor
-
ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46
Continuaaa
-
ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19
Continuaaa
-
ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54
Continua por favor
-
siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47
Simmmm continua!!!
-
vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53
Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue
-
ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11
Continuaaa
-
ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58
Continua por favor, eu amo a sua fanfic
-
Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50
Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3