Fanfics Brasil - 34 Capítulo - You can not lose hope NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON

Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD


Capítulo: 34 Capítulo - You can not lose hope

732 visualizações Denunciar


Meus amores, mil perdões pela demora :(


Infelizmente tive que dá uma pausa nas histórias que estava escrevendo, estava passando por uma fase meio complicada. Tinha que me reorganizar primeiro, não estava com cabeça e inspiração para poder escrever e não queria escrever qualquer coisa para vocês. Estou voltando aos pouco, hoje estou trazendo um capítulo para vocês e essa semana quero vir com mais alguns, claro que se ainda tiver alguém querendo ler. Espero que de verdade não tenham me abandonado!


 


Xeru e boa leitura ^^


................................................................................................................


 


 


A sensação de perda nunca é das melhores, talvez, possa se dizer que é umas das piores dores que o ser humano é capaz de sentir e das mais dolorosas que pode suportar. Ninguém nasceu preparado pra perder nada e nem ninguém nessa vida, ainda mais perder a quem mais ama. Isso é incoerente, por que temos que perder prematuramente aquilo que nos completa e nos faz bem? Não faz sentido, a gente só deveria perder o que não nos faz bem, o que nos machuca. É insano ter que nascer sabendo que no final, tudo que vivemos e fixemos nesse mundo vi ser esquecido. É errado a gente ter que aprender a conviver com a dor quando algo de nós é retirado sem aviso. Eu sei que tudo faz parte da nossa vida, que a gente deveria tá preparado para esse tipo de acontecimento, mas é impossível, atire a primeira pedra aquele que está preparado para dar adeus a quem ama.


 


 


 


____________________________________________________________________


 


 


 


Roberta estava devastada, nunca na vida tinha se sentido tão impotente. Ver Mia se queixando de dor não era fácil, ainda mais porque ela não tinha como fazer nada para diminuir o que sua menina estava sentindo.


 


 


 


- Você vai ficar bem meu amor – Alisa seu rosto – Eu acredito que tudo vai dá certo – Voz trêmula – Eu sei que vai


 


 


 


Josy olhava aquela cena com o coração apertado. Era angustiante ver alguém da sua família passar por isso, desesperador ver o quanto aquela pessoa está sofrendo e o pior ver o restante da família sofrendo com toda a situação. Ela percebia o quanto Roberta estava tentando ser forte, o quanto ela tentava não desmoronar, a admirava pela determinação que tinha em confiar cegamente que por mais que a situação no momento estivesse complicada, tudo daria certo e voltaria a ser como antes.


 


 


 


Com Alma e Franco


 


 


 


Os procedimentos de compatibilidade entre Mia e Franco já estavam sendo feitos. O material de Franco á havia sido recolhido há algumas horas, doutor Henrique já estava com os papeis em cima da sua mesa.


 


 


 


- E agora Henrique, qual será o procedimento em relação a Mia a partir de agora? – Pergunta Franco aflito –  


 


 


 


 


 


 


 


- A situação de Mia está se agravando a cada dia – Henrique olha sério para Alma e Franco – Seu corpo está começando a ficar debilitado – Alma já sentia as lágrimas escorrer por seu rosto – Precisamos urgentemente fazer esse transplante nela, a quimioterapia e a rádio não vai o suficiente. Eu tinha pensado em outro método para ela assim que deu entrada no dia anterior porém depois do resultado do exame que foi feito hoje – Coloca os papéis em cima da mesa – Vejo que essa espera não vai possível.


 


 


 


- O que o senhor está querendo dizer com isso? - Pergunta Franco –


 


 


 


- Os exames que foram feitos hoje mostraram que as minhas suspeitas estavam certas – Suspira – Os pulmões de Mia já está começando a ser afetados por conta da leucemia e não podemos de forma alguma deixar com isso se propague por mais órgãos ou até mesmo se espalhe por todo seu pulmão.


 


 


 


- Ai meu Deus – Alma leva sua mão a boca –


 


 


 


- Vocês vão ter que ter calma e fé nesse momento – Diz – Precisamos arrumar com urgência o doador para ela. Os resultados dos seus exames Franco sairão ainda hoje e dependendo da compatibilidade marcaremos a cirurgia pra logo.


 


 


 


- E se não for compatível? - Pergunta suspirando –


 


 


 


- Ai começaremos a busca por um doador de fora – Diz – Mas, mesmo assim dependendo de como seja compatível contigo teremos que fazer a cirurgia. Você como pai tem chances de ser e é a essa chance que temos que nos agarrar.


 


 


 


- Como pode tudo ter se agravado assim de uma hora para outra – Diz Alma inconformada –


 


 


 


- Não foi de uma hora para a outra Alma – Henrique explica com calma – a condição de Mia já não estava tão boa, não era tão favorável – Suspira – O câncer dela já estava bem avançado e até estava surpreso por ter visto não um problema a mais com isso, mais a medida que ela vai fazendo a quimo o seu corpo vai enfraquecendo e ficando exposto a qualquer tipo de doença. E ficando com o corpo mais debilitado.


 


 


 


- O que vai ser feito com ela até esse doador aparecer?


 


 


 


- Então, eu disse que tinha pensando em uma forma de procedimento com ela, porém, devido as circunstancias vai ser preciso modificar isso.


 


 


 


- E o que seria?


 


 


 


- Introduzir um cateter nela, onde a quimioterapia vai ser passada diariamente. Em vez de ser aplicado uma vez por semana, será algo que ficará com ela como um soro o dia todo durante essa semana. Ao passar dela, vamos refazer seus exames e ver como seu corpo está reagindo a isso e assim marcaremos a cirurgia.


 


 


 


- Mas, não acha que assim ela ficará mais debilitada? - Alma fala assustada –


 


 


 


- É um risco, mas é a grande carta podemos ter agora para ajudá-la


 


 


 


- Tudo bem – Franco diz suspirando – Precisamos tentar de tudo para salvar a minha menina


 


 


 


 


 


Alma levanta seu olhar para Franco, tentando buscar nele algum conforto mas só encontra medo e desespero. A situação e a calmaria do começo já não existia e agora eles teriam que encontrar forças um no outro para não deixar que seus medos tomarem conta e o desespero vir destruindo tudo.


 


 


 


- Eu vou pedir para a enfermeira prepara tudo para ser colocado em Mia – Henrique diz se levantando – Iniciaremos o quanto antes para obtermos um bom resultado, precisamos que as células cancerígenas diminuam consideravelmente do corpo dela para podermos assim fazer o transplante.


 


 


 


Franco apenas assente e continua olhando fixo para a parede a sua frente. Sua mente vagava, estava tudo uma bagunça que ele mão sabia como arrumar. Tinha começado essa luta tão confiante e agora, tudo estava desmoronando, como lutaria com isso? Como poderia passar para sua própria filha essa confiança e essa certeza que tudo ficaria bem?


 


 


 


Com Mia


 


 


 


Roberta não largou sua menina para nada, desde que ela havia voltado para o quarto, lá estava ela, sentada ao seu lado com a mão apertando a sua. Pedia o tempo todo a Deus que cuidasse da sua menina, que não a deixasse agora. Mia tinha que ser forte, ela tinha que demonstrar isso, por que se não, Roberta não saberia lidar com tudo que estava acontecendo. Ela dizia que estava forte e confiante, mas só seu coração sabia como estava apertando e como estava se despedaçando a cada suspiro de dor que Mia lhe dava.


 


- Roberta – Josy a chama –


 


 


 


- Oi – Fala baixinho –


 


 


 


- Quer tomar alguma coisa? - pergunta – Desde que cheguei aqui não vi você comer nada


 


 


 


- Estou sem fome – Deita a cabeça no cantinho da cama –


 


 


 


- Roberta você não pode ficar sem se alimentar


 


 


 


- Depois que a Mia acordar eu como, por enquanto eu não quero nada


 


 


 


- Se quiser eu vou buscar algo pra você – Insiste –


 


 


 


- Agora não – Diz –


 


 


 


- Ok – Suspira – Eu vou comer alguma coisa, volto já


 


 


 


- Certo – Alisa o braço de Mia –


 


 


 


 


 


A porta de fecha, Roberta fecha os olhos e continua na mesma posição que estava. Não sairia dali por nada, queria está ao lado da sua menina quando ela despertasse.


 


 


 


 


 


- Te prometi que ficaria do seu lado pra tudo – Sussurrou – E daqui eu não saiu – Beija sua mão –


 


 


Continua ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei, quero antes de tudo agradecer os comentários e que bom que ninguém desistiu de acompanhar a fic. Cheguei agora com um capítulo especial, espero que vocês gostem.   Xoxo ^^   ........................................................................................................................................................ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38

    Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.

  • ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34

    Cadê você, continua por favor

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54

    Continua por favor

  • siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47

    Simmmm continua!!!

  • vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53

    Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58

    Continua por favor, eu amo a sua fanfic

  • Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50

    Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais