Fanfics Brasil - 35ª Capítulo - Flight NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON

Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD


Capítulo: 35ª Capítulo - Flight

955 visualizações Denunciar


Cheguei, quero antes de tudo agradecer os comentários e que bom que ninguém desistiu de acompanhar a fic. Cheguei agora com um capítulo especial, espero que vocês gostem.


 


Xoxo ^^


 


........................................................................................................................................................


 


POV ROBERTA


 


A palavra certa para me definir no momento era medo. Medo de perder aquilo e a quem eu mais amava. A pouco tempo havia descoberto que o amor verdadeiro te faz transbordar e se arrepiar por inteiro. Amar não é só dizer eu te amo; amar é estar com a pessoa que ama em todos os momentos; é sorrir ao ver o sorriso dela; é sentir seu coração e seu corpo se preencher e reagir a cada toque; é querer viver aquilo pra sempre; é sonhar acordado com aquela pessoa; é amar e querer bem a cima de tudo e de todos; e o mais importante de tudo: nunca desistir um do outro.


 


 


- Amor


 


A voz fraquinha de Mia ecoa no ambiente, fazendo com que eu me levante-se imediatamente e fosse até ela. Pela primeira vez em todo o dia, eu tinha me afastado daquela cama. Observando o que acontecia fora daquele hospital, na janela do quarto.


 


 


- Que bom que acordou meu amor – Falei baixinho, beijando seu rosto – Como é que você está?


 


- Não, não sei – Confusa – Sinto um pouco de dificuldade de respirar e estou ainda um pouco enjoada


 


- Foi por que você passou mal – Aliso seu rosto – Você lembra o que aconteceu?


 


- Lembro sim – Abaixa o olhar – Me desculpa por ter gritado e acabado assustando você


 


- Não tem problema meu anjo – Lhe dou um meio sorriso – O importante é que não foi nada demais – Tentando convencer mais a mim mesmo do que a ela – Sabe, eu … - Fui interrompida por umas batidas na porta, me voltei para a mesma onde o médico acompanhado dos nossos pais e uma enfermeira acabava de entrar –


 


- A bela adormecida acordou – Henrique brinca ao entrar, Mia lhe dá um meio sorriso – Como é que você está se sentindo? - Pergunta a examinando –


 


- Eu ainda sinto uma dificuldade em respirar, como na hora que eu havia desmaiado e estou um pouco enjoada – Faz careta –


 


- Ok – Suspira – Bom Mia, andei conversando com seus pais – Olhou para eles que estavam logo atrás, me fazendo levantar o olhar e mirá-los, pela aparência da minha mãe e do próprio Franco pude constar que algo não está exatamente indo como eu queria – E eu expliquei o que estava acontecendo com você – Mia o olhava atentada e assustada, segurei sua mão buscando confortá-la, mas talvez eu é que precisasse desse apoio agora – O câncer está se espalhando, atrapalhando o funcionamento de alguns órgãos – Sabe quando você sente que o chão já não está no local que deveria? Era dessa forma que eu estava me sentindo, eu tinha perdido meu chão e meu equilíbrio foi junto. Não sabia mais como era que respirava e isso estava me sufocando – E seus pulmões estão começando a ficar comprometidos, por isso você chegou a desmaiar.


 


- eu … eu não – Mia começava a falar palavras desconectas, sem sentidos. Eu estava sem reação, não conseguia pronunciar nenhuma palavra – Isso não pode está acontecendo comigo


 


- Mia, calma – Henrique tenta contê-la – Não pode agir dessa forma, tem que tentar se acalmar. Eu sei que na sua idade, isso está acontecendo é algo que mexe muito contigo e você não consegue entender o por que – Diz a olhando nos olhos – Mas, você não tem que pensar assim. Se aconteceu é por que alguém sabe que você é capaz de superar, que isso aqui é só mais obstáculo que tem que derrubar.


 


- Minha filha – Franco se aproxima – Doutor Henrique tem razão, não pode se desesperar agora. Tudo que você tem que fazer é tentar manter a calma e razão.


 


- Eu – Suspira – Eu só não entendo o porque


 


- Ninguém entende amor – Mamãe diz emocionada – E nunca vamos entender, mas você vai ficar bem e isso é o que importa. Todos que te amam estão aqui e nunca vamos deixar nada de ruim lhe acontecer, isso aqui é só uma pedrinha que vamos tirar do nosso sapato.


 


- Tudo bem – suspira –


 


- E o que … que vai ser feito agora? - Pergunto com a voz embargada, travando, Mia me olha e me lança um meio sorriso que faz com que meu coração se desmonte –


 


- Bom, vamos acelerar o processo para saber a compatibilidade entre Franco e Mia – sério – Ela precisa desse transplante o mais rápido possível – Engulo em seco, Mia percebe e aperta minha mão – Vamos introduzir um cateter aqui – Aponta para a garganta, explicando o procedimento – Onde a quimioterapia ficará fazendo todo o processo.


 


- Mas isso não deixará ela mais debilitada? - Pergunto preocupada –


- Vai, mais sei que ela é forte suficiente para aguentar isso até o transplante – Conforta – Prometo que farei de tudo para agilizar isso.


 


- Isso é mesmo necessário? - Mia o pergunta –


 


- É Mia – A olha – Precisamos matar o maior número de células cancerígenas possíveis para fazer com que o transplante saia com sucesso.


 


- Sei que é assustador meu amor – Mamãe diz se aproximando e pegando em sua mão – Assusta pra caramba, mas vai dá tudo certo.


 


- Eu já cheguei até aqui – Diz nos olhando – Não posso desistir


 


Me olhou, eu assentir sorrindo forçado, tentando lhe passar confiança. Não que eu não acredite que vá dá certo ou qualquer coisa parecido, mas, pelo simples fato de não querer demonstrar medo.


 


Monte Rey


 


Mansão Arango


 


 


Miguel desde que havia voltado para a sua cidade natal, não tinha saído de dentro de casa nenhum dia. Passou a primeira semana chorando como nunca havia chorado a muito tempo, desde a morte do seu pai.


A última conversa que teve com Mia remoía na sua cabeça, ele tentava achar alguma brecha de que ela ainda o queria, que talvez isso foi confusão da sua parte. Queria acreditar que o sentimento ainda estava lá. Mas, os dias foram passando e tudo confirmava o contrário. Mia não tinha vindo atrás dele, não tinha mandado nenhum sinal que significasse que ainda o queria.


Miguel estava olhando para uma foto que tinha na sala, onde ela e ele sorriam como nunca na primeira vez que estiveram aqui, foi as férias mais felizes que tiveram e que mais tem lembranças.


Sabia que o que tinham sentido um pelo outro tinha sido forte, não entendia o por que disso ter acabado da forma que acabou. Tudo bem, sabia que ela havia se apaixonado por alguém, mas como é possível que um sentimento tão intenso tenha sumido da forma que sumiu. Talvez, ele foi o único que amou intensamente, e Mia, não entregou seu coração por completo a ele.


 


- Filho, telefone para você – Grita sua mãe interrompendo seus desvaneio –


 


- E quem é? - Pergunta –


 


- Diego – Ele suspira – Meu filho, você não vai poder fugir dos seus amigos para sempre. Desde que chegou aqui, evita conversar sobre o que acontecer, evita sair e evita seus amigos. Que com certeza estão preocupados.


 


- Eu não estou evitando eles – Se justifica – Estou apenas me poupando de certos sofrimentos


 


- Como o que?


 


- Eu não quero e não estou preparado para ouvir falarem sobre Mia, como ela está e que ela já está com alguém e feliz. Não quero e não posso ouvir isso, não ainda, não agora.


 


- Meu filho, vai ter que superar isso – Se aproxima dele – Eu sei que está doendo e é recente, mas você tem que superar. É duro ouvir que acabou, mas você tem que se acostumar com a sua realidade e não fugir dela.


 


Ele apenas abaixa a cabeça e suspira negando


 


- Vai falar com o Diego? – Pergunta –


 


- Diz que eu não estou – Sério – Depois eu ligo pra ele


 


- Filho ... – Miguel a interrompe –


 


- Hoje não mãe


 


A olha e sai imediatamente subindo para o seu quarto, as vezes fingir que aquilo não acontece, entrar em negação, sem querer saber da realidade, passa a ser o caminho mais fácil que muitos escolhem para superar a dor. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa tarde, pessoal! Sei que muitos devem se perguntar o que eu estou fazendo aqui depois de muito tempo. E com razão não é? Porém, passei por uns momentos complicados, onde havia perdido o estimulo pra tudo, inclusive escrever que é a minha paixão. Mas estou começando a retornar a minha rotina normalmente e a voltar a fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38

    Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.

  • ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34

    Cadê você, continua por favor

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54

    Continua por favor

  • siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47

    Simmmm continua!!!

  • vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53

    Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58

    Continua por favor, eu amo a sua fanfic

  • Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50

    Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais