Fanfics Brasil - 36 - Family NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON

Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD


Capítulo: 36 - Family

802 visualizações Denunciar


Boa tarde pessoal!!


Quem é vivo sempre aparece ne? Enfim, depois de um Blackout na minha cabeça eu resolvi voltar a escrever. Espero que ainda tenha alguém interessado em ler. Hahahaha. Vou deixar de mimimi e ir ao que interessa.!


Boa leitura a todos 😘 


....................................................................


 



Pov Mia


Dizem que quando estamos perto de morrer nossa vida inteira passa como filme em nossa cabeça e que quando a hora chega não ficamos com medo e eu realmente espero que seja assim. Não sei quanto tempo eu ainda tenho e nem sei se realmente vou ficar bem. Eu quero acreditar que sim, mas nunca sabemos como nossa história vai terminar. Eu não estou desistindo e entregando os pontos eu nunca faria isso, eu tenho um motivo bem real pra não desistir, a minha Roberta e é por ela que me mantenho firme, é por quem vou lutar até o fim.


___________________________________________


- Como é que você tá?  - Sinto Roberta apertando  a minha mão


- Certeza? - Pergunta desconfiada.


- Eu estou bem – Levo minha mão ao seu rosto e aliso.


- Estou de olho em você – Ri.


- É bom que esteja mesmo – Sorriu.


- Como está sua cabecinha depois de tudo isso que o dr. Henrique falou?



Suspiro pesadamente



- Se eu falar a você que não sei como me sinto, acreditaria? - A olho.


- Hum.


- Por um lado eu estou com medo porque eu sei que vou ficar mais debilitada com todo esse processo, mas por um outro estou aliviada por que isso esta acabando – Roberta franzi o rosto –


- Como assim amor?


- De um jeito ou de outro acaba, se o transplante der certo eu vou ficar bem – Sinto ela segurar a respiração – E se não eu …


- Nem termine de dizer essa frase Mia – Levanta afobada.


- Amor …


- Não Mia eu não quero saber isso, e para de pensar assim – Diz passando a mão no cabelo – Nada de ruim vai acontecer, você vai ficar bem e ponto.


- Roberta você sabe que é a uma possibilidade de …



- A única possibilidade que tem é de você ficar bem e chega desse assunto – Grita – Eu não quero ouvir você falando mais assim.


- Ta – Suspiro.



Ela passa a mão no rosto.



- Me desculpa – Pede e eu apenas continuo olhando para ela – Me desculpa por ter gritado só que eu não gosto quando …


- Eu sei amor – A interrompo – Ta tudo bem, eu te entendo.


- Mas Mia …


- Está tudo bem, não vamos mais falar nesse assunto.


- Ok – Suspira –


- Deita aqui comigo – Bato na cama – Esquece um pouco esse assunto e fica aqui comigo.


- Ta – Sorri de canto meio forçado –



Me afasto um pouco pra ela poder deitar.



- É tão bom ficar assim com você – Digo ao colocar a minha cabeça em seu pescoço e abraçá-la – Me sinto tão protegida.



Sinto ela me abraçar com força.



- Aqui é meu lar Roberta


- Sempre meu amor – Diz baixinho – Eu sempre vou está aqui – Começa a fazer carinho em meu cabelo.


- Eu sei bebê – Digo fazendo voz de criança – Minha roqueirinha – Beijo seu pescoço.



Escutamos uma batida na porta e logo a mesma é aberta.



- Posso entrar – Era meu pai.



Sinto o corpo de Roberta tensionar e apertar mais o meu.



- Queria conversar com você – Diz – Aliás com vocês.


- Conversar ou gritar como fez da outra vez? - Roberta diz séria.


- Apenas conversar.


- Tudo bem – Digo me ajeitando na cama –


- Antes de tudo minha filha eu queria pedir desculpas pela forma que falei com vocês – Parecia está um pouco constrangido – Eu fui pego de surpresa e acabei passando dos limites.


- Ainda bem que sabe – Roberta diz irritada como sempre.


- Vocês tem razão de estarem chateada comigo, afinal por conta disso tudo você passou mal e a culpa foi minha.


- Eu me alterei também – Digo – Eu sabia que não podia ficar agitada e fiz assim mesmo.


- Mas só ficou porque eu comecei a gritar minha filha.


- Hum.


- Eu quero que vocês saibam que apesar do susto inicial eu não sou contra ao relacionamento de vocês – Diz – Eu fui pego de surpresa, reagi de forma errada mas eu amo as duas. Eu já te tenho como filha Roberta – A olha – E nada faz mais um pai realizado do que vê seus filhos serem felizes. E é isso que desejo pra vocês, quero que vocês sejam felizes.



Roberta sorri e eu começo a sentir meus olhos ficarem mareados. Era como se um peso de mil toneladas saíssem de minhas costas.



- Eu sabia que por mais que isso não lhe agradasse você ia perceber o quanto ela me faz bem e feliz.


- Não é que não agrade meu amor – Diz – Eu só fui pego de surpresa e nunca que eu ia imaginar que as duas ficariam assim e se amassem dessa forma.


- É né, se alguém me dissesse isso a alguns anos atrás eu ia chamar essa pessoa de louco – Roberta fala rindo.


- Todos nós amor – Digo sorrindo.


- Enfim, eu só queria pedir desculpas e dizer que estou imensamente feliz por vocês duas e quero que ambas cuidem uma da outra.


- Sempre papai – Digo.


- Isso pode apostar – Roberta sorri – Eu amo muito


- Eu sei que sim – Sorri – Posso dá um beijo em vocês? - Pergunta.


- Quantos o senhor quiser papai – Sorriu.



Ele nos envolve num abraço apertando, era tão bom saber que não precisávamos nos esconder mais de ninguém e que a nossa família nos apoiavam e torciam por nós. Eu tinha muito medo da reação de todos, não que isso fosse atrapalhar, mais no fundo eu tinha medo do que falariam por estarmos juntas.



- Vou deixar vocês se curtirem um pouco – Sorri e se levanta – Descanse bem hoje Mia, amanhã você sabe o que dia vai ser cheio.


- Eu sei sim Pai.


- Roberta vai dormir aqui?


- Vou sim, não vou deixar ela sozinha nenhum minuto – Sorri pra mim.


- Vou pedir pra Alma ajeitar umas coisas pra vocês e o Piter vem deixar aqui.


- Obrigada Daddy – Ele dá um beijo em meu rosto.


- Boa noite meu amor


- Boa noite papai – Sorriu.


- Boa noite filha – Vai até Roberta e lhe dá um beijo no rosto.


- Boa noite sogrão – Fala fazendo nós todos rir.


- Qualquer coisa podem ligar.


- Sim senhor.



Ele se despede e sai do quarto nos deixando novamente sozinhas.



- Que bom que no final deu tudo certo – Digo.


- Nem me fala meu amor, eu estava com medo de como seria daqui pra frente.


- Eu sabia que ele ia entender, só não achei que seria tão rápido – Me deito na cama.


- Acho que ele se assustou com o que aconteceu contigo e percebeu a burrada que estava fazendo.


- É talvez tenha sido isso – Bocejo.


- Está com sono meu amor?


 



- Um pouco cansada só – Digo tranquilizando ela que parecia está preocupada.


- É bom você dormir, eu vou ficar com você mesmo.


- Então deita aqui do meu lado e faz carinho pra eu dormir – Peço com um olhar de cachorrinho sem dono.


- Nem precisa pedir duas vezes – Sorri.



Ela se ajeita na cama e eu deito em seu peito.



- Dorme bem meu amor – Alisa meu cabelo – Eu vou ficar do seu lado.


- Eu te amo – Sussurro.


- Eu também te amo muito.



Apesar de tudo que está acontecendo comigo, eu tenho muito pelo que agradecer e por ter ela ao meu lado.


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38

    Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.

  • ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34

    Cadê você, continua por favor

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54

    Continua por favor

  • siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47

    Simmmm continua!!!

  • vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53

    Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58

    Continua por favor, eu amo a sua fanfic

  • Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50

    Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais