Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD
Olha ela voltando kkk .... Bom aqui vai mais um capítulo. Vi que mal teve comentários, nem sei se realmente estão com vontade de continuar lendo essa fic. Mas aqui vai mais um e dependendo dos comentários continuarei a postar na fic. É chato, você escrever para leitores fantasmas, assim fica dificil de saber se estão gostando e se tem de fato alguém lendo. A continuação da fic vai depender de vocês. Bom, aos que estão lendo, tenha uma boa leitura.
....................................................................................................................................................................
Havia se passado uma semana desde a viagem dos casais e a ida de Miguel á Monterrey. Mia tinha aproveitado esses dias para fazer um balanço em sua vida. Tinha percebido que seus sentimentos estava confusos, além de ver que seu amor por Miguel havia mudado. Já não era mais aquele sentimento avassalador que a fazia cometer loucuras por ele, já não tinha mais aquela borboletas no estômago ao pensar nele. O que ela nunca pensava que ia acontecer, aconteceu. Não existia mais amor entre ela e Miguel, o que ela sentia era um carinho enorme por tudo que viveram, mas amor, amor mesmo ela sabia que não sentia mais. Seu coração já havia sido tocado por uma outra pessoa, alguém que tinha conseguido mexer com todos os seus sentidos de uma forma que ninguém, nem mesmo Miguel havia conseguido. Mas, lá no fundo ela sabia que infelizmente esse amor que estava nascendo teria que ficar adormecido, por que sabia que esse sentimento, essa vontade nunca seria vivido. Pelo ou menos era o que ela pensava.
Miami Beach
10horas:30minutos
A semana passou voando para os garotos, menos para Roberta. Que quase todos os dias estava com a mente longe. Se pegava pensando em uma certa loira que que havia deixado a uma semana atrás no México. Seus pensamentos era tão constantes e intensos que as vezes achava que poderia sentir o toque leve das mãos de Mia. Roberta não queria aceitar mas seu coração já estava sendo possuído pela loira.
- Amor vamos entrar na água – Fala Diego todo molhado se sentado ao lado de Roberta na areia –
- Daqui a pouco bonequinho – Fala ela alisando seu rosto – Estou afim de ficar aqui deitada, curtindo essa brisa gostosa e ouvindo música.
- Mas amor, está todo mundo lá – Apontando para o mar – Todos se divertindo e namorando. Vamos ficar lá comigo, desde de que chegamos aqui você mal fala, mal quer fazer alguma coisa. Tá distante, prefere ficar sozinha ao invés comigo ou com nossos amigos – Ele fica sério – O que está acontecendo Roberta?
- Não é nada Diego – Fala ela calma – Eu já disse, eu só estou aproveitando a viagem para descansar, relaxar. Não venha me dizer que não passamos nossos tempos juntos, que não aproveito com você e muito menos com a galera. Só que as vezes eu prefiro está comigo mesmo, tenta entender.
- Não consigo Roberta – Ele diz com a voz alterada – Eu já cansei desse seu “momento sozinha”, vinhemos para aproveitar a viagem juntos, com os nossos amigos e para podermos ficarmos sozinhos, curtindo uma viagem a dois. E você não está nem um pouco no clima, sempre é a mesma coisa, você está distante até de mim. Poxa, durante quase 7 dias quantos a gente teve um tempo a sós? Quando você quis ficar comigo?
Roberta o olhava incrédula
- Eu não acredito que você está todo nervosinho assim só por que a gente não transou todos os dias desde que chegamos aqui? É isso Diego? Seu mau humor e essa sua ladainha é por falta de sexo? – Grita alterada –
- Fala baixo – Ele diz apontando o dedo para ela – Não grita comigo! – Olha sério – Se essa de querer da showzinho pra todo mundo ver.
- Você é inacreditável sabia – Fala ela debochando – Eu não vou dar showzinho Diego, vou sair bem tranquila daqui de onde eu estou e vou andar um pouco. Ficar longe de todo esse seu mal humor e dessa sua vibe negativa – Ela se levanta – Pra mim já deu
Roberta pega sua toalha e se levanta dando as costas para Diego. Que respirava fundo para não dizer tudo que queria.
- E ah ... – Fala ela parando na frente dele – antes de vir questionar o porquê de eu não querer ficar com você ou de preferir ficar sozinha. Comece a perceber que tipo de companhia você é e do que você quer comigo. Porque aqui na minha frente, tudo que eu vejo é uma pessoa que acha que aproveitar uma viagem com sua namorada é passar o dia todo pregados, transando em todo tipo de lugar – Séria – Se você só quer namorar pensando nessas coisas aconselho a você buscar uma prostituta – Semicerra os olhos – Garanto que esse tipo de garota vai te satisfazer no que você necessita.
E lhe dar as costas para ir embora, mas não sem antes escutar um “É acho que vou seguir seu conselho”. Roberta fecha os olhos ao escutar a voz de Diego e lentamente se vira para encara-lo.
- Faça bom proveito disso.
E sem esperar Diego falar mais nada segue seu caminho. Roberta tremia de raiva e seus olhos já começava a encher de lágrima.
- Eu não vou chorar – Repetia pra se mesmo enquanto caminhava – Eu não vou chorar, não vou lhe dar esse gostinho Diego
Passa a mão em seus olhos controlando as lágrimas. Respira fundo e continua seu caminho de volta para o hotel. Diego continuava no mesmo lugar tentando processar tudo que aconteceu.
- Mas que merda – Grita e dar um chute na terra –
- Epa – Fala Josy chegando junto com Théo, Lupita e Santos – Calma cunhadinho
- O que foi que aconteceu – Diz Lupita – A gente viu quando a Roberta saiu daqui correndo.
- A gente discutiu – Fala sério – Mas deixa ela pra lá, se ela quer ficar no mundinho dela, que se dane pra lá. Eu mesmo estou começando a me cansar dessa palhaçada toda. Vou dar um mergulho.
E sai sem deixar ninguém falar mais nada
- Uou – Fala Josy – O negócio foi sério aqui
- Vamos lá conversar com ele Santos – Fala Théo – Acalmar a fera
- A gente vai procurar a Roberta – Diz Josy –
- Mas a gente nem sabe pra onde ela foi Josy – Diz Lupita passando a mão no cabelo –
- Conhecendo a Roberta como eu conheço, acho que ela voltou para o hotel
- Ok – Diz Lupita suspirando – Lá vamos nós então
Cidade do México
Mansão Colucci Rey
- Ok – Fala sorrindo de canto – Eu também te amo, se cuida.
Mia desliga o celular e se joga no sofá da sala, suspirando pesadamente. Estava tão concentrada que não percebe que Alma a encarava na entrada da sala.
- Mia
Ela se assusta ao escutar a voz de Alma
- Mamãe – Tenta sorri – Que susto. Estava ai a muito tempo?
- Tempo suficiente para ver o quanto estava animada falando com seu namorado
Alma se aproxima e senta ao lado de Mia.
- De uns dias para cá eu venho percebendo algumas coisas Mia.
Mia abaixa a cabeça e Alma com jeitinho a faz olhar para ela.
- O que está acontecendo Mia? – Alisa seu rosto –
- Ai Alma – Suspira – É tanta coisa
- Quer conversar? Se quis eu estou aqui pra te ouvir
- Às vezes eu acho que Miguel e eu se perdemos em algum lugar no tempo.
- Porque acha isso? – Alma pergunta séria –
- Eu percebi que eu não sinto mas aquele amor louco, descontrolado e necessitado que tinha por ele – Fala com a voz embargada – Não sei como, quando ou porque isso aconteceu. Mas, eu vejo que a gente se desconectou de uma forma que não sei se vamos conseguir concertar de novo.
- O tempo faz com que muita coisa mude Mia – Fala a olhando nos olhos – as pessoas mudam, amores ardentes pode se extinguir, momentos que você achava únicos podem acabar. E isso é obra do tempo – Alisa seu rosto – Vejo que você está mal com isso, talvez lá no fundo você não quer que isso acabe, mas meu amor quando aqui – Coloca a mão no coração de Mia – muda o que sentimentos, é porque isso não está sendo o suficiente para a gente. Que isso não nos completa mais.
- Mas eu ainda acho que talvez ele e eu podemos nos conectar de novo – Fala nervosa – Que talvez, ele me faça reacender tudo que eu sentir um dia por ele.
- Você acha que isso possível? – Pergunta – Mia, um sentimento quando acaba é quase que nem um cristal quando cai ao chão e se despedaça em milhões de pedacinho impedindo da gente colar. Então lhe pergunto novamente – Olha em seus olhos – Acha de verdade que você é capaz de voltar a sentir o que sentiu pelo Miguel?
Mia abaixa a cabeça, dando início a algumas lágrimas que insistiam em cair. Alma a puxa para si e lhe conforta em um abraço.
- Eu não quero magoar o Miguel – Fala chorosa – Ele foi e ainda é alguém importante na minha vida. Sempre esteve do meu lado e não posso magoar ele Alma – chorando – não posso.
- E você não acha que continuando com ele por temer magoa-lo não vai estar o magoando?
Alma a afasta para olhar em seu rosto
- Se você tiver a certeza que o Miguel consegue fazer você voltar a sentir por ele tudo que já chegou a sentir, ok. Continue! Mas, caso contrário não vai valer a pena você ficar com o Miguel com medo de magoa-lo. De certa forma vai estar o magoando e se magoando, porque não vão ser felizes.
Alma se levanta do sofá, mas antes de sair olha para Mia.
- Pensa nisso meu amor
Beija seu rosto e sai. Deixando uma Mia pensativa.
-Será que há uma possibilidade de uma segunda chance? – Diz ela olhando para uma foto que estava a sua frente –
Autor(a): lolaportion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olha elaa chegando hahaha .... Vejo que as minhas leitoras começaram a aparecer :)) o que me deixou feliz e anciosa para postar mais um capitulo. Bom, não quero abandonar a fic mas isso vai depender de ter pessoas para ler. Fico feliz que estejam gostando. E esse capitulo eu dedico a todas minhas queridas leitoras. E ah tenho uma nova fic How to say good ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38
Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.
-
ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34
Cadê você, continua por favor
-
ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46
Continuaaa
-
ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19
Continuaaa
-
ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54
Continua por favor
-
siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47
Simmmm continua!!!
-
vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53
Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue
-
ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11
Continuaaa
-
ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58
Continua por favor, eu amo a sua fanfic
-
Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50
Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3