Fanfics Brasil - 5ª Capítulo – Love is extinguished NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON

Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD


Capítulo: 5ª Capítulo – Love is extinguished

17 visualizações Denunciar


Olha elaa chegando hahaha .... Vejo que as minhas leitoras começaram a aparecer :)) o que me deixou feliz e anciosa para postar mais um capitulo. Bom, não quero abandonar a fic mas isso vai depender de ter pessoas para ler. Fico feliz que estejam gostando. E esse capitulo eu dedico a todas minhas queridas leitoras. 


E ah tenho uma nova fic How to say goodbye ela é Camren quem quiser dar uma pasadinha ela eu agradeço.


Aqui o link:


http://fanfics.com.br/fanfic/53289/how-to-say-goodbye-camren-fifth-harmony


 


Boa leitura e um xeru em todas ....


....................................................................................................................................................................


Engraçado como a vida as vezes nos mostra o outro lado da moeda que a gente ainda não tinha visto ou percebido. O lado bom e ruim das pessoas ao nosso redor. As vezes estávamos tão cegos de amor por ela que não vemos a verdadeira pessoa dentro dela. Eu sempre soube dos defeitos do Diego, só nunca imaginei que ele poderia se tornar alguém tão egoísta egocêntrico, ao ponto de não perceber o que está bem a sua frente. Talvez ele já era assim e fui eu que nunca percebi porque estava encantada com o mundo que tínhamos criado para nós dois.


Mas agora eu acordei e vejo que tudo que tínhamos antes não temos mais, e isso me preocupa, porque eu não vou conseguir ficar em uma relação desgastada e que eu já não me encacho mais. Nunca fui de ficar presa em algo que já não me completa e não me traz em um pingo de alegria, ainda mais em uma relação onde já não existe o essencial: “amor”. Desde que chegamos em Miami eu pude perceber que não vejo mais o Diego como alguém que eu quero passar o resto da minha vida, não sinto mais aquela paixão e nem mais o desejo. Hoje eu sei que o lugar que o Diego tem no meu coração e na minha vida é outro totalmente diferente do que um dia já tive.


Fui tirada dos meus devaneio com a voz estrambólica de Josy entrando no quarto e Lupita pedindo para a mesma falar mais baixo.


 


- Escandalosa – Reclama Lupi –


- Sou mesmo – Empurra ela de leve –


- Grossa – Fala ela séria –


- Chata – rindo –


 


Elas ficaram nessa discussão até eu decidir interromper


 


- O casal vai parar de discussão ou eu vou ter que ficar assistindo isso mesmo?


- Foi ela que começou – Falam juntas –


- Crianças – Suspiro –


- Mas agora sério – Fala Josy vindo em minha direção e sentando ao meu lado da cama – Tá tudo bem com você?


- Não sei – Suspirei e abaixei a cabeça –


- Ôh minha gatinha – Fala Josy me puxando para um abraço – O que está acontecendo? – Alisa meus cabelos, Lupi se ajoelha na nossa frente e faz carinho em meu rosto – O Diego ficou muito puto quando você saiu de lá.


 


Dei de ombros


 


- Qual foi o motivo da briga?


- O Diego é estupido demais – Falei séria –


- Disso a gente sabia – Brincou Josy o que fez todas rirem – Mas falando sério, qual foi o motivo?


- Desde que chegamos aqui eu percebi umas coisas e meio que me afastei do Diego


- A gente tinha percebido já – Fala Lupi me olhando –


- Eu sei – suspirei – Acredito que todos perceberam


- A gente já tinha comentado – Diz Josy – Mas porque você se afastou? Ele te fez alguma coisa?


- Sim e não – Falei me levantando e olhando para as duas que estavam com a expressão de confusão no rosto –


- Não entendi Roberta – Lupi diz gesticulando com a mão – Ele fez ou não fez?


- Como eu disse, sim e não – Passei a mão pelo rosto – É confuso


- Descomplica e conta para a gente


 


Me levantei e comecei a andar pelo quarto


 


- O Diego está se mostrando uma outra pessoa, alguém egocêntrico, machista demais. Nessa viagem ele reclamou o tempo todo que eu não lhe dava atenção, mas a atenção que ele se referia era ao sexo – Já estava um pouco alterada – Ele ultimamente só acha que eu fico na boa com ele, que eu só o amo se a gente for para cama.


- Ai é ser estupido demais – Diz Lupita indignada –


- Exatamente – Falei rápido – O que me deixa frustrada é que ele não entende que uma relação não é só baseada em sexo, tem tantas outras coisas importantes. Diego anda grosso, e isso só faz me afastar. E ao invés de tentar contornar a situação, me conquistar. Ele se finge de cego e me deixa como a errada na história. Sinceramente não sei como aguentei ficar nisso por tanto tempo. Não sei quando ou como acabou, mas a gente não dá mais certo.


- E porque ainda tá com ele Roberta? – Pergunta Josy –


- Não sei, talvez por comodismo, já tem um tempinho que estamos juntos. Só sei que já não há mais amor e acho que nem mais respeito um pelo o outro. Como vocês acham que uma relação que não tem essas duas coisas é capaz de dar certo?


- É complicado – Diz Lupi coçando a cabeça –


- Eu que o diga – Falei baixo –


 


Me joguei na cama suspirando


 


ROBERTA OFF


EM ALGUM LUGAR DA PRAIA ...


 


- Ei cara espera – Diz Santos correndo trás de Diego que seguia para o mar –


- Eu preciso esfriar a minha cabeça Santos, me deixa um pouco sozinho


- Não cara – Fala Theo alcançando Diego – Você está precisando conversar, e aqui estão seus amigos


- É Diego – Diz Santos – O que aconteceu?


 


Diego para no caminho olhando fixamente para o mar a sua frente


 


- Aconteceu que eu percebi que a Roberta e eu não damos mais certos juntos


 


Fala sério, sem nenhuma expressão que pudesse fazer com que os meninos visse que ele estava brincando ou ao menos magoado com o que aconteceu. Mas, ele estava sério, tranquilo o que mostrava que nenhuma palavra que ele disse foi de brincadeira.


 


- Como? – Diz Santos – Depois de tudo que vocês passaram pra estarem aqui como estão, você diz que não dão mais certo, isso é sério?


- É sério Santos – Ele se vira para ele – Não é de agora que percebo isso, já vem com alguns meses que vejo que a gente não estamos mais na mesma sintonia. Roberta anda distante, muitas vezes prefere ficar sozinha do que comigo – Suspira pesadamente – foge dos meus toques, até na hora que estamos – ele faz um gesto coma mão – naquele momento eu percebo que ela mudou, como se não sentisse mais desejo por mim, é como se ela tivesse repulsa – Ele volta sua atenção ao mar – Eu pensei que com essa viagem as coisas mudassem, que ela e eu voltássemos a sentir tudo que sentíamos, que voltássemos as boas


- Mas não conseguiram – Diz Theo sorrindo de canto para o amigo –


- Não – Afirma Diego – Roberta só me afastou mais ainda, e depois de hoje – Ele pausa – Vejo que a nossa relação infelizmente fracassou. Que se continuarmos juntos vamos acabar nos magoando mais ainda e nem amizade vai sobrar disso tudo.


- Pelo que você está dizendo, você quer terminar com ela não é? – Fala Santos olhando para ele –


- Vai ser o melhor para nós dois – Fala ele sério – Foi bom o que vivemos, não me arrependo de nada. Roberta me fez ser alguém melhor, me ensinou e me fez sentir muitas coisas. Mas, a gente não se completa mais. Então é melhor dar um basta enquanto ainda pode restar alguma coisa boa de toda a nossa história, que é a nossa amizade e dar início a um nova história.


- É triste ver uma história de amor chegar ao fim, ainda mais a gente que viu tudo que vocês passaram para poder ficarem juntos. Mas, se você e ela realmente perceberam que não tem mais jeito, que realmente acabou, a gente como amigo dos dois devemos apoia-los


- Nada quando chega ao fim é bom, mas a gente durou enquanto tinha que durar – Diego sorri de canto –


 


Santos e Theo assentem concordando com Diego. Enquanto o mesmo volta seu olhar para o grande mar que tinha a sua frente, sentindo a paz e a calmaria que lhe proporcionava. Quando uma grande história de amor chegava ao fim era triste, porém, dava a esperança de uma nova história começar.


 


CIDADE DO MÉXICO


 


Mansão Colucci


 


Desde a conversa que teve com Alma, Mia não parava de pensar na possibilidade de um novo recomeço com Miguel. Algo dentro dela dizia que tinha acabado e que não tinha volta, mas a sua razão dizia ao contrário, que ela deveria dar mais uma oportunidade para o cara que tinha lhe feito feliz por quatro anos e deixar de lado esse novo sentimento que estava crescendo dentro dela.


 


- O que eu faço meu Deus? – Diz Mia largada na cama – Me dar um sinal!


 


Mia reviva em sua memória tudo que tinha passado com Miguel. Tudo que fizeram, tudo que sentiu por ele. Miguel era alguém sem dúvidas muito importante pra ela. Era alguém que ela não tinha coragem de magoar. Ela sabia que tudo isso começou a mudar desde que começou a sentir seu coração bater de forma diferente por Roberta, ela a completava de um jeito que nunca ninguém conseguiu. E isso a deixava confusa. Como fazer com que um sentimento que estava nascendo com força morresse? Como fazer com que uma história que estava chegando ao fim se reerguesse? Tantas perguntas rondava por sua cabeça, porém, nenhuma delas vinha com a resposta.


 


- Ai Roberta – Fala baixinho – Porque tinha que me fazer sentir isso tão forte por você? – Se encolhe na cama – Porque tinha que acontecer isso agora? Porque meu Deus?


 


Sem perceber Mia já chorava em silencio, tanta coisa vinha acontecendo nesse tempo. Tanta coisa tinha mudado e ela não sabia como lidar com esse furacão que tinha invadido sua vida e revirado tudo de um jeito que ela não sabia se ia ter como concertar e fazer com que tudo voltasse ao seu lugar. Se já é triste um fim de uma história de amor, imagina começar a amar a alguém com tanta intensidade mas que você nunca vai ter ao seu lado?


 


- Você está me fazendo tanta falta, mas tanta falta Roberta – Diz Mia olhando para uma foto antiga das duas no celular


 



 


– Que nunca na minha vida eu pensei que isso seria possível


 


Mia ficou tão distraída olhando para a foto que se assustou quando sentiu seu celular tocando. Mentalmente desejou que fosse Roberta lhe ligando, mas a realidade era outra. Suspira pesadamente e atende o celular.


 


- Oi – Falou tentando soar animada –


- Oi meu amor – Diz Miguel sorrindo – Está bem?


- Estou sim e você como está?


- Com saudades – Mia tenta falar algo do gênero para ele, porém, não consegue, não queria mentir para ele.


- É, e quando você volta? – Mia desconversa e Miguel percebe –


- Foi justamente pra isso que eu liguei – Fala ele feliz – Estou voltando amanhã, e quero logo lhe avisar que não marque nada com as suas amigas, a noite quero algo que só envolva nós dois. Tenho uma surpresa pra você.


 


Mia sente seu coração acelerar, algo dentro dela acende uma luzinha vermelha. Dizendo que tem algo sério vindo por ai, e ela não sabia se estava preparada.


 


- Mia – Fala Miguel – Está me ouvindo?


- Ah, oi amor – Fala ela um pouco sem graça –


- Você está bem mesmo?  Tá dispersa, um pouco longe – Fala ele estranhando o jeito de Mia –


- Não amor, engano seu – Fala tentando parecer tranquila – Só fiquei feliz em saber que está voltando


- Hum! Então amor – Fala ele animado – Se preara para a melhor noite de sua vida, vai ser algo que você nunca vai esquecer.


- O que você vai aprontar Miguel? – Fala ela tentando parecer animada com a situação –


- Não se preocupe, é algo muito bom – Sorri – Meu amor, liguei só pra lhe avisar e para matar a saudade da sua voz. Mas vou ter que sair agora, ver os últimos detalhes aqui pra amanhã bem cedo eu embarcar e voltar para você.


- Tudo bem – sorri de canto – se cuida


- Você também – Sorri – te amo


- Eu ... eu também te amo – Fala nervosa –


 


E assim desligam. Miguel feliz e Mia com os nervos a flor da pele, sem saber como vai agir diante de tudo. Talvez a luz que Mia tanto esperava pra decidir o que fazer, acabou de acender, resta ver se agora conseguirá tomar uma decisão.


 


 


Comentem e até o proximo capítulo 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“It never crossed my mind. That there would be a time. For us to say goodbye. What a big surprise” – Remember When – Avril Lavigne   E quem diria que chegar ao fim de uma namoro não dói? Dói e dói muito, mesmo quando as duas artes sabem e percebem que é o melhor para ambos. Mas, ainda é o fim de uma his ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38

    Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.

  • ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34

    Cadê você, continua por favor

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54

    Continua por favor

  • siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47

    Simmmm continua!!!

  • vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53

    Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58

    Continua por favor, eu amo a sua fanfic

  • Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50

    Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais