Fanfics Brasil - 6ª Capítulo - Decisions on the one hand, the other confusion! NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON

Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD


Capítulo: 6ª Capítulo - Decisions on the one hand, the other confusion!

18 visualizações Denunciar


“It never crossed my mind. That there would be a time. For us to say goodbye. What a big surprise” – Remember When – Avril Lavigne


 


E quem diria que chegar ao fim de uma namoro não dói? Dói e dói muito, mesmo quando as duas artes sabem e percebem que é o melhor para ambos. Mas, ainda é o fim de uma história que foi construída ao longo dos anos. Uma história com muitos capítulos bons e alguns nem tanto, mas, ainda fazem parte de todo o contexto. Terminar mesmo sabendo que é o ideal a se fazer, trazia uma vazio dentro do coração. Se acostumar a não ter aquela pessoa do seu lado como antes era algo que deixava tudo bagunçado tanto no coração como na própria mente.


Era assim que Roberta e Diego se sentiam após dizer um ao outro que o amor tinha acabado. Daí levantamos uma questão: Quando é amor se acaba? Alguns irão dizer que não, mas já pararam para pensar que podemos amar mais de uma vez na vida? Obvio que nunca nenhum será igual ao outro, nem com a mesma intensidade.


Roberta e Diego se amaram muito, mas não o bastante. Por isso chegaram ao fim, mas isso não quer dizer que eles não vão amar novamente. Porque vão! Porém, não na mesma intensidade que se amaram. Aquela história de que amores vem e vão, é mais pura verdade o que muda é a intensidade do amor de uma história para outra. E isso vai acontecer até você encontrar a pessoa certa, que te faça ver o que ninguém conseguiu, essa vai ser a diferença entre todos que passaram na sua vida.


 


- Bom – Fala Roberta batendo na perna ao se levantar da cama – Acho que vamos ter que pedir um quarto separado – Fala rindo –


- Por mim não haveria problema em ficarmos no mesmo quarto – Diz Diego sorrindo de canto – Apesar de tudo combinamos em ser amigo


- Eu sei Diego, mas acho que é melhor – Ela o abraça – Cada um tem que ter sua privacidade.


- Tudo bem – Sorri – Eu vou pedir um quarto a mais para mim. Você pode ficar com este, sei que gosta da vista que tem aqui.


 


Roberta sorri e agradece


 


- Vou providenciar o quarto e depois venho buscar minhas coisas


- Ok – Roberta assente –


 


Diego a olha mais uma vez e vai em direção a porta.


 


- Diego – Diz Roberta o impedindo de sair, ele se vira para a ela –


- Sim – sorrindo –


 


Ela se aproxima dele, os dois se olham nos olhos e se abraçam.


 


- Obrigada por tudo – Fala sussurrando em seu ouvido – Você me fez muito feliz


- Não me agradeça – Alisa as suas costas – O nosso amor foi bom e nos fez felizes até quando foi possível.


 


Se afastam e ele lhe dar um beijo cheio de carinho na sua testa. E sai, deixando Roberta sozinha no quarto.


 


- É Roberta – Suspira – Agora é hora de se reconstruir novamente   


 


MONTERREY


 


Miguel acabava de dar um fim em tudo que tinha ido ia fazer na sua cidade. Agora mais do que nunca estava feliz. Sua família tinha recuperado tudo que haviam perdido desde a morte do seu pai. Seu coração agora estava leve, pois, sua mãe e sua irmã poderiam ter a vida que tinham antes desse furacão ter entrado em suas vidas.


 


- Mamãe posso conversar Rapidinho com a senhora? – Pergunta ele tirando a atenção da sua mãe da TV –


- Claro meu filho – Se ajeita no sofá – Aconteceu alguma coisa?


- Não sei – Suspira – Mas eu queria que a senhora me desse um conselho


- Tudo bem, mas sobre o que?


Miguel se senta ao seu lado


 


- Sobre a Mia – Ele sorri de canto –


- O que foi? Vocês brigaram? – Coloca a mão em sua perna –


- Não – suspira – Só que eu percebo que a Mia anda distante, um pouco dispersa. Às vezes eu acho que a minha vinda pra cá foi até um alivio para ela.


- Não meu filho a Mia te ama – Ela tenta conforta-lo – Porque você está pensando assim? Você fez algo pra ela?


- Não mamãe. Trato a Mia como sempre, como princesa. Mas parece que o que ela sente por mim, está esfriando. Eu sinto que aos pouquinhos venho perdendo a Mia. E eu não quero perde-la mamãe. A amo muito e não me imagino sem ela.


 


Miguel já falava com a voz embargada


 


- Filho – Puxa ele pra deitar em seu colo – Alguns relacionamentos vai esfriando com o tempo, por isso a gente tem que cultivar a paixão que existe na gente. Se você acha que está acontecendo isso, não acha que deve fazer algo pra voltar a fazer com que ela se sinta do mesmo jeito que antes?


- Eu vou fazer mamãe – Ele se levanta e a olha – Eu não vou e nem quero perder a Mia – Sério – Já está tudo esquematizado, já falei com o Franco e pedi a sua benção e permissão.


 


Sua mãe o olha confusa e ele sorri largamente.


 


- Não entendi meu amor – Fala ela confusa, Miguel se ajeita no sofá e retira algo do seu bolço –


- Eu pedi a sua benção por isso mamãe


 


Miguel levanta seu braço e abre sua mão revelando para sua mãe uma caixinha de veludo, que ao abrir duas alianças apareceram. Sua mãe abre um enorme sorriso.


 


- Vou pedir a Mia em casamento – Sorri – Quero que ela me aceite como seu futuro esposo


- Meu filho – O abraça – Estou tão feliz por você – Sorrindo –


- Eu também estou mamãe


- Você está certo que é isso que você quer não é?


- Claro mamãe – Ele sorri – A Mia é a mulher que eu quero pra passar o resto da minha vida.


- Sendo assim – Ela sorri – Não tenho nada o que dizer ao não ser lhe dar a minha benção e desejar que vocês sejam muito, mas muito felizes.


- Obrigada mamãe – Ele o abraça mais uma vez –


- Quando você vai fazer o pedido? – Se sentando no sofá novamente –


- Amanhã – Sorri – Já está tudo preparado, contei com a ajuda da Vick e da Celina.


 


Miguel começa a contar tudo com riqueza de detalhes para a sua mãe que o ouvia bastante animada.


 


CIDADE DO MÉXICO


 


Enquanto Miguel se enxia de alegria por um lado, Mia estava em tempo de enlouquecer do outro. Já estava exausta de tentar adivinhar o que Miguel havia preparado para ela. Seu coração estava apertado e ela não fazia ideia do porquê.


 


- As coisas deviriam ser tão mais fáceis – Diz chorosa – Porque meu coração tinha que se apaixonar por outra pessoa?


 


E um choro desesperado tinha tomado conta de Mia. Tanta coisa se passava em sua cabeça. Ela sabia que seu coração estava se entregando totalmente uma outra pessoa. E alguém que na cabeça dela nunca a iria corresponder como ela queria e que nunca ninguém ia aceitar esse relacionamento.


 


- Por que você Roberta? – Pergunta ao vento – Porque tinha que ser você, droga!


 


Mia derruba tudo que tinha em cima da sua mesinha, quebrando tudo que havia nela. Inclusive os porta-retratos que continham fotos dela com Miguel e Roberta. Mia olha para o chão se dando conta do que tinha feito, aos poucos vai se sentando ao lado da cama, ainda chorando e sem se importar se iria se machucar com os cacos de vidro que tinha espalhado por todo quarto. Ela sentia que seu coração estava quebrado do mesmo modo que aqueles cacos de vidro jogado pelo chão e que nunca seriam concertados. 


 


 


Comentem e até o próximo capítulo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolaportion

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nota explicativa: Demorei mais cheguei meus amores, aqui está mais um capítulo e Eduarda não vou abandonar a fic gatinha. Demorei a postar porque estava doente, ai agora amanheci melhor e escrevi mais um capitulo. Espero que gostem, agora vai dar inicio um pouco de drama e as coisas vão começar a mudar.  Boa leitura, comentem que logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38

    Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.

  • ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34

    Cadê você, continua por favor

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54

    Continua por favor

  • siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47

    Simmmm continua!!!

  • vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53

    Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue

  • ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11

    Continuaaa

  • ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58

    Continua por favor, eu amo a sua fanfic

  • Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50

    Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais