Fanfic: NASCER DE UM SENTIMENTO - PORTIÑON | Tema: Rebelde; RBD; AyD
Nota explicativa: Demorei mais cheguei meus amores, aqui está mais um capítulo e Eduarda não vou abandonar a fic gatinha. Demorei a postar porque estava doente, ai agora amanheci melhor e escrevi mais um capitulo. Espero que gostem, agora vai dar inicio um pouco de drama e as coisas vão começar a mudar.
Boa leitura, comentem que logo vai ter mais!!
Beijos!!
................................................................................................................................................................
Será que quando a paixão acaba é possível recupera-la com o tempo? Será que tem volta? Quando ela acaba, não há mais desejo, não há mais vontade, não há mais querer. O amor pode até continuar, mais a sua intensidade diminui e o que sobra? Sobra apenas gratidão e conformismo de ambas as partes.
POV MIA
Nunca me sentir tão mal como estou me sentindo no momento. Eu estava tão confusa e ao mesmo tempo tão certa no que sentia. Eu ainda amava o Miguel, não com a mesma intensidade mas ainda assim o amava. O amava por ter me feito ser quem sou hoje; por ter cuidado de mim; por fazer me feliz e por me mostrar o que o mundo tem de bom lá fora. Mas ao mesmo tempo que eu sentia isso por ele, dentro de mim um novo amor brotava, um amor mais intenso, real algo que eu nunca sentir por ele. Era lindo o que estava sentindo, era puro mas ao mesmo tempo doía, doía por saber que nunca viveria o que eu estou sentindo. Doía por saber que eu estava amando alguém que nunca ia ter nos meus braços da maneira que eu queria.
MIA OFF
AEROPORTO DE MONTERREY
Miguel acabava de se despedir de sua família, ele estava com um sorriso imenso no rosto. Tudo que desejava era chegar à capital e fazer com que Mia se torne sua noiva.
- Se cuida meu filho – Fala sua mãe lhe dando a sua benção – Que tudo der certo e que você seja feliz com que ama.
- Obrigada minha mãe – A abraça – Depois te ligo pra te contar como foi tudo.
Seu voo é anunciado e ele logo se despedi da sua família com um abraço e segue rumo a sala de embarque. Seu coração parecia que ia saltar a qualquer momento pra fora de tão acelerado que ele batia em seu peito. Miguel embarca e se aconchega em sua poltrona. Antes de decolar ele manda uma mensagem para Vick e Celina avisando que já estava embarcando e que logo estaria na capital.
“Estou chegando meu amor, e louco pra te ver. Se prepare para a noite de hoje! Beijo, te amo muito”
Se aconchega em sua poltrona e logo depois o avião decola. Quase uma hora e meia depois Miguel estava desembarcando no aeroporto da Cidade do México, sendo recebido por Vick e Rocco.
- Finalmente Miguel – Fala Vick o abraçando – Já estava achando que ia desistir de tudo.
- Claro que não – Fala ele rindo – Estou mais convicto do que tudo sobre esse pedido.
- Assim que se fala meu caro amigo – Rocco o abraça –
- Mas e ai? – Ele fala alegremente – Tudo certo? Já está tudo ok?
- Praticamente tudo Miguel – Fala Vick – Celina está mais o Max fazendo os últimos retoques.
- ótimo, assim dá tempo de ir pra casa. Me arrumar e ir até a Mia.
- Exatamente – Fala Rocco – A gente deixa você no seu apartamento e de lá você vai ver a Mia.
- Beleza – Sorri –
E nesse clima de alegria Miguel vai direto para o seu apartamento.
- Olha quem decidiu voltar pra casa – Miguel escuta um voz alegre quando fechava a porta do apartamento –
- Sentiu saudades Giovane? – Fala ele rindo e indo ao encontro do amigo –
- Claro – Ri – Meus dois amigos me abandonaram aqui no apartamento sozinho. Eu já estava começando a conversar sozinho com as paredes.
- Idiota – Rindo – Mas e ai, novidades? Alguma notícia do pessoal?
- Nenhuma, Diego mal dar notícias. Mas também não é, deve estar no love com a Roberta.
- Verdade – ri – Devem estarem aproveitando essa viagem para curtir como uma previa da lua de mel.
- Do jeito que são dois pervertidos, bem capaz – Riem – Mas e você, como foi tudo lá?
- Graças a Deus, tudo deu certo – Sorri – Foi recuperado tudo que tínhamos perdido, consegui de volta tudo que pertencia a minha família.
- Muito bem – O abraça – Voltou a ser rico meu amigo – Os dois riem –
- Um pouco – Ele ri – Mas, tenho uma coisa pra contar. Uma novidade.
- E o que é? – Se joga no sofá da sala –
- Hoje vou pedi a Mia em casamento – Sorrindo –
- Não acredito – Surpreso – Vai se amarrar mesmo a Barbie?
- Pois é – Ele sorri – Ela me conquistou como nenhuma nunca fez. É com ela que eu sei que estar a minha felicidade.
- Muito bem, fiquei surpreso mas acho que todos nós o que estava mais na cara que logo ia se casar, era vocês. E ainda mais depois de tudo que vocês passaram, fico feliz que vão chegar a isso.
- Obrigada – Se abraçam – Depois que os outros chegarem de viagem, a gente faz uma festinha em família pra comemorar.
- Ai dou valor – sorri – Bebida e comida de graça
- Doido – Ri – Bom, vou tomar banho, me arrumar e vou ver a minha princesa.
- Vai lá príncipe encantado da Mia Colucc
Miguel ri e joga uma almofada do sofá em Giovane. Logo o dia foi passando e dando início a noite tão esperada por Miguel. O mesmo já se encontrava de frente a mansão Colucc.
- Hoje vai ser o início de mais um capítulo da nossa história de amor Mia.
Miguel entra com um baita sorriso no rosto e é recebido por Alma e Franco que se encontravam na varanda. Miguel cumprimenta os dois. Franco tinha um sorriso que ia de orelha a orelha, já Alma tinha um semblante preocupado. Porque só ela sabia que Mia não estava tão certa no que sentia por ele.
- Fico feliz por vocês Miguel – Fala Franco – Sei o quanto a ama e sei que você é a pessoa certa pra minha filha.
- Obrigada Franco, pela confiança que tem em mim.
- Você é como um filho pra mim Miguel – O abraça – Fico feliz que minha filha tenha encontrado alguém como você.
- Eu que sou um sortudo por tê-la comigo.
Alma não conseguia falar nada, ela sabia que o que estava para acontecer não era o certo e rezava para a Mia tomar a decisão certa. Ela sabia que por mais que Miguel fosse esse menino maravilhoso, não era com ele que Mia seria feliz. Eles foram para a sala, esperando a chegada de Mia e enquanto a mesma não descia Miguel contava tudo que havia acontecido em Monterrey.
POV MIA
Aqui estava eu, de frente ao espelho terminando de se arrumar. Eu me olhava no espelho e não conseguia me reconhecer. Minha cabeça estava em uma confusão só, meu coração batia acelerado mais do que nunca. E eu sabia que não era porque eu iria ver o Miguel, era porque eu sabia que essa noite algo mudaria. Estava tão nervosa que me sentia até tonta e um pouco fraca. Respirei fundo tentando fazer com que esse mal estar passasse e decidir sair do meu quarto, ao seguir pelo corredor eu conseguia ouvir as vozes do meu pai, Alma e Miguel que vinha da sala. A cada passo que eu dava, eu sentia meu corpo leve, minha cabeça estava confusa, minha visão embasada. Não sei se era pelo nervosismo ou pela ansiedade, mas não estava me sentindo bem. Não sei como cheguei a escada, segurei firme o corrimão e avistei meus pais e Miguel conversando animados na sala.
- Oi
Minha voz saiu fraca mas sei que eles ouviram, pois logo viraram para me ver. Ao descer o primeiro degrau minha vista começou a escurecer e parei colocando uma das mãos no rosto. E tudo que eu consigo me lembrar é de ter ouvido um grito assustado de Alma e tudo se apagou.
MIA OFF
E como em câmara lenta, Miguel, Alma e Franco viram Mia rolar de escada abaixo. Alma ao ver que sua menina ia cair gritou assustada. O corpo desacordado de Mia só parou de rolar quando encontrou o chão firme da sala. Miguel se aproximou agoniado de Mia, seu corpo tinha caído emborcado, seu rosto estava escondido entre os cabelos.
- Mia meu amor – Desesperado – Mia
Com cuidado ele vai virando seu corpo. Ela estava bastante fria, o que deixava todos agoniado. Alma chorava em desespero, Franco tentava manter a calma, mas era algo difícil, sua filha estava descordada e com um corte enorme da testa.
- Ela está muito pálida – Fala Miguel – E fria – Alisa seu rosto – Mia meu amor acorda – Fala chorando –
- Liga para uma ambulância Franco – Fala Alma desesperada – Mia precisa ir ao médico.
- A ambulância vai demorar muito – Fala Miguel – A gente mesmo leva
- Vamos – Franco diz desconsolado – Vamos logo, pega ela Miguel que eu vou colocando o carro para frente da casa.
E em pouco tempo saíram com destino ao hospital. O desespero era nítido entre todos. Miguel já chorava alisando o rosto de Mia, que estava tão pálido e frio que deixava ele com o coração na mão. Em pouco tempo chegaram ao hospital central da cidade, Mia deu entrada na emergência, seu corpo estava frio e sua respiração cada vez mais fraca. Miguel ficou estático olhando para a porta que entraram com Mia, parecia em estado de choque. A pouco tempo ele estava feliz e preparando uma noite maravilhosa para eles, e olha que ironia do destino agora ele estava com o coração na mão e pedindo a Deus que cuidasse da sua pequena.
Autor(a): lolaportion
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguém por aqui??? Se tiver já já posto mais um capitulo ^^ LuuhPortinon: linda seja bem vinda. Fico feliz por estar gostando da história. As emoções já vão dar inicio, então gatinha segura o coração que vem muita coisa por ai. Giovannamaria: Linda obrigada pelo elogio. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoExistente Postado em 03/11/2021 - 05:26:38
Uau. Saudades e ansiedade pra descobrir o que vem pela frente. Seria massa o Miguel sendo compatível sei lá. Enfim, guardo esperanças dessa história continuar e, caso queira, estarei aqui pra acompanhar.
-
ranna_vondy Postado em 09/05/2019 - 22:13:34
Cadê você, continua por favor
-
ranna_vondy Postado em 10/04/2019 - 11:16:46
Continuaaa
-
ranna_vondy Postado em 01/04/2019 - 20:10:19
Continuaaa
-
ranna_vondy Postado em 17/03/2019 - 00:27:54
Continua por favor
-
siempreportinon Postado em 20/01/2019 - 23:14:47
Simmmm continua!!!
-
vicunhawebs Postado em 18/01/2019 - 17:53:53
Só pra avisar que sou leitora nova e quero que vc continue
-
ranna_vondy Postado em 31/10/2018 - 15:37:11
Continuaaa
-
ranna_vondy Postado em 02/04/2018 - 13:59:58
Continua por favor, eu amo a sua fanfic
-
Kakimoto Postado em 14/09/2017 - 16:09:50
Continuaaa, super topoo <3 amo suas historias :)) . Fique melhor <3 <3