Fanfics Brasil - Capítulo 7 Olho por olho - Portiñon - Finalizada

Fanfic: Olho por olho - Portiñon - Finalizada | Tema: Rebelde, Portiñon


Capítulo: Capítulo 7

1069 visualizações Denunciar


A agenda do senhor Herrera viajava com ele, seu computador estava dentro de sua casa e seu escritório tinha um bom sistema de segurança. Dulce não podia saber quando ele estaria de volta. Nem mesmo Raven conseguiu aquela.


Dulce tinha outros casos para cuidar, por isso passou a próxima semana concentrada nas traições e testamentos, mas uma ligação de Maite na quinta havia a perturbado um pouco. O pequeno Robert estava com outra cirurgia marcada. A 5ª desde que nascera. Ela nunca se importou com a nova vida de sua ex-esposa, mas estava determinada a realizar pelo menos aquele pedido. Por isso, finalizou todos os casos pendentes na sexta, deixando apenas a senhora Perci aguardando naquele mês, e voltou a investigar os dados que tinha sobre Alfonso Herrera.


Sem sucesso, ela tentou novamente o escritório e a casa de campo, mas ninguém deixou-a entrar daquela vez. Dulce estava começando a questionar suas habilidades quando um telefonema interrompeu seu raciocínio na segunda de manhã.


“Senhora Espinosa?”


“Sim, quem fala?”


“Christian Chavez.”


“Ah, senhor Chavez, a que devo a ligação?”


“Descobri hoje que Alfonso esteve viajando durante o mês passado, mas ele tem um horário na corte esta tarde. Achei que devia saber.”


Dulce levantou uma sobrancelha. “E como sabe que ele tem que estar na corte hoje? Vocês não trabalham juntos.”


“É o meu caso. Ele é advogado do chefe do meu cliente.”


Mais tarde naquele dia, Dulce se encontrou escorada em um dos pilares do lado de fora do ministério público. Não podia entrar sem identificação e não correria o risco de ser pega numa mentira para entrar em um prédio do governo. Ela estava esperando por mais de duas horas quando Christian saiu conversando com um homem que ela imaginou ser seu cliente. Mãos calejadas, bolhas nos dedos, unhas pretas. Um ferreiro, talvez.


Assim que a viu, Christian fez um sinal de espera discreto – para ele, pelo menos – e continuou conversando com o cliente. Minutos depois, Dulce viu o homem que perturbou seu sono nas últimas semanas descendo as escadas com pressa e uma maleta na mão.


Dulce considerou abordá-lo ali, mas era um espaço muito aberto e cheio de pessoas. Ela se esqueceu do senhor Chavez por um momento e se concentrou apenas em Herrera, atravessando a rua para comprar flores em um vendedor ambulante.


“Aposto que não são para Anahi.” A voz de Christian soou bem próxima de seu ouvido e Dulce conteve um som de surpresa. Era uma detetive, por Deus, como se deixou ser pega de surpresa mais uma vez?


“Obrigada, senhor Chavez, sua ajuda foi muito útil. Mas pode deixar que eu prossigo daqui. O assunto é pessoal.” Dulce começou a andar antes que o advogado pudesse sequer começar seu protesto contra aquela decisão.


O senhor Herrera pagou pelas flores e começou a caminhar para o final da rua, onde estaria seu carro, Dulce imaginou. Ela usou tudo que sabia sobre seu treinamento de investigação para chegar ao carro antes do dono. Era, talvez, um golpe de sorte acertar, mas ela o viu olhando para o carro enquanto procurava as chaves.


Ele estava distraído com o molho de chaves e as flores e só percebeu sua presença quando desligou o alarme e se preparou para entrar. Seus olhos se arregalaram e as flores caíram no chão. Em segundos, ele passou de surpresa para raiva e se conteve para não dar a volta e esmurrar aquela mulher escorada em seu carro.


“Você.” Murmurou.


“É relativo.” Dulce comentou com um encolher de ombros.


“O que faz aqui?!”


“Devo admitir que foi difícil encontrar o senhor, senhor Herrera. Mas aqui está você. No trabalho. Lugar bastante óbvio, na verdade.”


“O que quer comigo?! Disse para ficar longe!”


“Não, o senhor não disse. Queria que eu ficasse, mas não falou nada sobre isso. Eu não leio mentes, senhor Herrera.”


“Sua putinha do caralho.”


“Sou detetive particular, na verdade. Acho que já havia comentado isso. Oh, bem, pessoas costumam ter memórias curtas.” Dulce deu de ombros mais uma vez. “Preciso do seu telefone.”


“Por que diabos você quer isso?”


“Não posso lhe responder ainda, senhor Herrera. Mas prometo que nunca mais me verá se me der os números.”


“Saia daqui!”


Dulce suspirou. “Não torne isso mais difícil do que já é.”


Alfonso entrou no carro e arrancou pela rua vazia. Dulce foi deixada para trás com a testa franzida e uma sensação de enjoo na boca do estomago. Não queria ver aquele homem de novo, mas, graças à sua atitude, teria. Só lhe restava levar Maite até sua casa ou até seu escritório.


Ela optou pelo seguro. Disse a Maite que tinha as informações, mas que o homem que procurava estava viajando e só voltaria em duas semanas. Durante este tempo, Herrera teria tempo de esfriar a cabeça e pensar que ela havia desistido. Depois disso, levaria a ex-esposa ao seu encontro, receberia seu pagamento ou seu dinheiro de volta, e poderia enterrar o passado mais uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“É uma bela casa.” Maite comentou em admiração. Aparentemente, o senhor Herrera havia reforçado a segurança em seu escritório. Dulce teria que fazer o mais desagradável e visitar sua casa, onde estaria sua esposa, que iria descobrir que uma das amantes de seu marido teve um filho. Camaradagem pura. Dulce ignorou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Scorpion_Blue Postado em 20/06/2020 - 06:37:15

    Caraca, eu amei essa Fic mana❤️😍❤️

  • Julia Klaus Postado em 03/04/2016 - 17:48:41

    Enfim q pena q acabou! Adorei ler! Parabéns pela escrita =) !!!

  • Julia Klaus Postado em 03/04/2016 - 17:43:10

    Más caramba essa Anahi é porreta hein...xonou a primeira vista na Dul...Uau... oO

  • Julia Klaus Postado em 02/04/2016 - 20:45:26

    Uau...Christian safadenho querendo a grana hauhauahauhau q amigo hein... Dulce é demais, fera hein hehehe

  • Julia Klaus Postado em 31/03/2016 - 08:47:38

    Más gente Dulce já quase elucidando o caso...Anahí no desespero kkkk. Dul fez direitinho a 3 anos. =)

  • anna_aya Postado em 30/03/2016 - 15:04:46

    OIII, Er' amei sua fic!!! Favoritei hoje cedo e já li toda. kkkkkk Quero saber se posso adapta-la para Portirroni..

    • huntfeld Postado em 17/07/2022 - 13:44:14

      Ela autorizou?

  • buttahbenzoayd Postado em 24/03/2016 - 13:09:52

    Eu não acredito que já ta acabando :(

  • Julia Klaus Postado em 23/03/2016 - 15:08:23

    Não duvido q a Maite tenha matado o Alfonso... foi tarde este traste kkkk. Enfim Anahí não é totalmente eliminável, nem sei se essa palavra existe kkkk Enfim adorando *_*

  • Julia Klaus Postado em 20/03/2016 - 17:49:50

    Estou fascinada com a escrita hahaha. Adorando... E continuaaaaaaaa *_*

  • Julia Klaus Postado em 20/03/2016 - 16:30:42

    Uau q historia legal hahahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais