Fanfics Brasil - Capitulo 1 Depois Da Escolha: Rainha América

Fanfic: Depois Da Escolha: Rainha América | Tema: The Selection


Capítulo: Capitulo 1

2325 visualizações Denunciar


Acordei-me em minha suíte, o sol quente de Angeles invadia toda a suíte, como eu amava o clima de Angeles em dias como o de hoje!  


 


- Vou busca o seu café da manha, Senhorita Marlee lhe ajudara a se vestir – Eu assenti e Mary saiu fazendo uma reverencia, ela nunca deixou de chamar Marlee de senhorita ou de fazer essas reverencias para mim.


 


-O que esta deixando a minha rainha tristinha?  - falou carinhosa se aproximando de mim.


 


-Não estou triste. – afirmei só que Marlee sabia que tinha acontecido algo que eu não havia lhe contado.


 


-é mesmo? – perguntou acariciado meu cabelo, não conseguia mentir para ela, mais também não queria falar sobre isso.


 


- Amo Maxon e meus filhos. Edley minha primogênita e Ahren. Sou querida e amada por toda Illéa, depois do casamento nunca pensei como seria a minha vida se não fosse à rainha. Eu sou feliz, o que mais eu poderia querer? – perguntei.


 


- Você não parece esta muito feliz hoje... – disse Marlee enquanto me ajudava com o vestido.


 


- Estarei no salão das mulheres. – avisei antes de sair, precisava de um tempo só para mim, um tempo sem ser a rainha, esposa, mãe, amiga... Um tempo sendo apenas eu, América Singer, o meu refugio estava sendo decorado para a chegada de nossos visitantes então o salão das mulheres ira servir.


 


 


Não me arrependo da minha escolha. Eu amo o meu majestoso marido – sorrir ao pensar no apelido carinhoso que Maxon gostar que eu o chamem, no começo parecia patético mais hoje? Já era quase natural chama-lo assim.  – Tenho meus filhos, minha família esta sempre perto de mim, menos Kenna e meus sobrinhos Astra e Leo, o que é uma pena seria tão bom para os gêmeos ter os primos por perto, Kota eu não via há muito tempo, a ultima vez que o vi foi no natal passado por pura insistência de minha mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aproximei-me da janela em passos lentos, os serviçais andava de um lado para o outro, montava tendas, arranjos... Silva estava no meio deles gritando algumas ordens, havia conseguido recuperar a minha pequena amizade com Silvia, passamos muito tempo juntas organizando eventos, recepções e etc.   Respirei fundo antes de descer para o jardim, tudo o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais