Fanfics Brasil - Capitulo 1 - parte 2 Depois Da Escolha: Rainha América

Fanfic: Depois Da Escolha: Rainha América | Tema: The Selection


Capítulo: Capitulo 1 - parte 2

740 visualizações Denunciar


Aproximei-me da janela em passos lentos, os serviçais andava de um lado para o outro, montava tendas, arranjos... Silva estava no meio deles gritando algumas ordens, havia conseguido recuperar a minha pequena amizade com Silvia, passamos muito tempo juntas organizando eventos, recepções e etc.


 


Respirei fundo antes de descer para o jardim, tudo o que eu queria era fica escondida por um tempo, só que como rainha não podia, tenho que verificar se tudo esta correndo bem, se não faltava nada, resolver tudo... Parei ao lado de Silvia que sorriu quando me ver.


 


- Esta tudo bem, Silvia? – perguntei olhando todas aquelas pessoas desempenharem suas funções.


 


- Sim, tudo vai muito bem! – disse orgulhosa – pensei que não fosse aparecer até a hora da recepção – comentou.


 


- Perdão, eu estava um pouquinho indisposta.


 


- Não é melhor ir até a ala hospitalar? – Ela ficou visivelmente preocupada, me sentir mal por mentir para ela.


 


- Estou ótima. – respondi.


- Como quiser. Pode ir rainha, cuidarei de tudo.


- Obrigada – murmurei antes de sair. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossos convidados chegaram à família real francesa estava no palácio. A rainha era loira de olhos claros; rainha Daphne... – Olhei para Maxon notando o brilho em seus olhos azuis, o mesmo brilho de quando ela anunciou a vinda de Daphne. Ela parou na minha frente fazendo uma reverencia, forcei um sorriso e fiz o mesmo.   - Majestade  &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais