Fanfics Brasil - Capitulo 1 - parte 3 Depois Da Escolha: Rainha América

Fanfic: Depois Da Escolha: Rainha América | Tema: The Selection


Capítulo: Capitulo 1 - parte 3

768 visualizações Denunciar


Nossos convidados chegaram à família real francesa estava no palácio. A rainha era loira de olhos claros; rainha Daphne... – Olhei para Maxon notando o brilho em seus olhos azuis, o mesmo brilho de quando ela anunciou a vinda de Daphne. Ela parou na minha frente fazendo uma reverencia, forcei um sorriso e fiz o mesmo.


 


- Majestade  – disse Daphne com sua voz doce.


- É uma honra tê-los conosco – fiquei muito orgulhosa de mim mesma, me sair muito bem.


- A honra é nossa. – ela se virou para Maxon sorrindo - Seus filhos são lindos! – apontou com a cabeça para Ahren e Edley.


- Obrigada, a sua filha também é linda... Parece com você quando pequena. – Daphne sorriu novamente. – Como foi à viagem? – perguntou interessado.


Daphne: Cansativa! – Maxon riu dela.


- Se quiserem pode ir descansar – sugeriu Maxon.


- Obrigada majestade. Estamos muito cansados – o marido de Daphne a qual eu desconhecia o nome falou pela primeira vez. Daphne assentiu confirmando o que ele havia dito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poderia ser imaginação minha, mas parecia que Daphne tentava a todo instante me ofuscar, parecia que ela queria que todos se esquecessem de mim.  E ela estava quase conseguindo, todos estava encantado com ela...   - Imagino que deve ter sido uma loucura. – comentou sorridente. - Sim, no começo eu odiava tudo isso. - Você quer di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais