Fanfics Brasil - Capitulo 1 - parte 4 Depois Da Escolha: Rainha América

Fanfic: Depois Da Escolha: Rainha América | Tema: The Selection


Capítulo: Capitulo 1 - parte 4

756 visualizações Denunciar


Poderia ser imaginação minha, mas parecia que Daphne tentava a todo instante me ofuscar, parecia que ela queria que todos se esquecessem de mim.  E ela estava quase conseguindo, todos estava encantado com ela...


 


- Imagino que deve ter sido uma loucura. – comentou sorridente.


- Sim, no começo eu odiava tudo isso.


- Você quer dizer o palácio – supôs.


- De certa forma, não me agradava muito a ideia de participa da seleção. – não quis entra em detalhes, mas Daphne insistiu no assunto até chega onde ela queria.


 


- Não gostava de Maxon? – riu


 


- Digamos que eu tinha uma ideia errada a respeito dele. – sentei de frente ao piano que ficava na biblioteca Newsome - Uma das primeiras coisas que eu fiz ao se tona rainha foi muda o nome do salão das mulheres, foi uma forma de homenagear a grande amiga que Celeste teria sido. - Comecei a percorrer os dedos pelas teclas do piano, Maxon me deu esse piano de presente.


 -Maxon é maravilhoso. – O brilho do olhar dela ao falar de Maxon me irritava, tinha vontade de gritar com ela, mas me controlei.


-Eu sei... – forcei um sorriso – Eu o amo por isso, Maxon é generoso...


 -Sim, eu tenho certeza que sim. – sorriu – Maxon é tão generoso que se tivesse uma garota muito pobre, e ele tivesse a oportunidade de ajudá-la, ele ajudaria. Mesmo que se precisa casar com ela. – seu pequeno sorriso se alarga.


 


- Daphne eu estou tentando...  – Marlee entrou no salão das mulheres me interrompendo.


 


- Majestades – fez uma rápida reverencia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se Marlee não tivesse me interrompido eu tenho certeza que teria gritado com ela, agora eu estou aqui na minha suíte com Marlee – quando tudo o que eu queria era esta gritando com Daphne – Mesmo assim terei que agradecer a Marlee, por te me impedido de gritar com Daphne.   -Estou preocupada com você, América. – começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais