Fanfics Brasil - Capitulo 1 - parte 5 Depois Da Escolha: Rainha América

Fanfic: Depois Da Escolha: Rainha América | Tema: The Selection


Capítulo: Capitulo 1 - parte 5

790 visualizações Denunciar


Se Marlee não tivesse me interrompido eu tenho certeza que teria gritado com ela, agora eu estou aqui na minha suíte com Marlee – quando tudo o que eu queria era esta gritando com Daphne – Mesmo assim terei que agradecer a Marlee, por te me impedido de gritar com Daphne.


 


-Estou preocupada com você, América. – começou, Marlee sentou-se na minha cama ao meu lado, antes de começa a alisar seu vestido como estivesse desmanchando rugas imaginarias. – Não tem estado muito bem... – concluiu.


 


-Impressão sua. – respondi.


-certeza?  - perguntou duvidosa


-Sim. – respondi sorrindo, como eu amava Marlee Woordwork.


-Se você diz. – passei a olhar os porta-retratos em cima do criado mudo – o primeiro era uma foto minha e de Maxon durante a seleção, ainda lembro que aquela echarpe vermelha pesava muito, essa foto foi tirada para uma revista. O outro estava com uma foto do dia do meu casamento, e o ultimo estava uma foto de Maxon, Ahren e Eadlyn brincando no jardim do palácio. – Passei a olhar apenas para aquela foto tirada durante a seleção, precisava pergunta a Marlee, mas não tinha coragem, mesmo assim perguntei -  Marlee... Você acha que Maxon se casaria com alguém por caridade


 


-Esta falando de você, América de onde tirou isso? – riu baixinho, e seguiu meu olhar até os porta-retratos. – Ele te ama.


 


As palavras de Marlee ficaram na minha cabeça, novamente dormi na minha suíte, não queria ver Maxon, ainda não. Assim como as palavras de Marlee as de Daphne também não saia da minha cabeça. Ouvir três batidas que vinha do lado de fora.


 


- Pode entra, Aspen. – a porta se abriu revelando Aspen.


- Como sabia? – perguntou sorrindo.


- As batidas. – respondi, tinha muitas coisas em Aspen que ela impossível de esquecer, os olhos, as batidas, o sorriso. Aspen é muito especial para mim, sempre será.


- Claro.


- Não deveria esta com Lucy? – perguntei fechando o livro.


- Sim, deveria. Mas eu sempre arranjo um tempo para você. – disse com um sorriso travesso brincando em seus lábios.


- Soldado Leger, assim eu me apaixono por você.  – me fiz de brava.


- Nem brinque com isso, ou o rei me matar. – disse brincalhão me arrancando alguns sorrisos.


- O que deseja aqui, soldado Leger? – perguntei continuando a me fingir de brava.


- Sabe como você esta, quando você saiu do salão das mulheres hoje me parecia perturbada.


- Nada muito importante. – passei a olhar o livro.


- Maxon também me parece distante. – continuou.


- Digamos, que estamos meio afastados...


- E?  – me incentivou a continua, era impressionante como eu me sentia confrontável com Aspen, não que eu não confiasse em Marlee, claro que esse nao é o motivo. Só que Aspen sempre soube como fazer eu me abrir.


- Na verdade, eu estou um pouco afastada dele. Eu estou em duvida sobre Maxon, não como você deve esta pensando, Aspen. – voltei a encara Aspen – Eu tenho certeza de que amo ele... – a cada palavra Aspen parecia mais confuso – O problema é ele, na verdade sou eu. As vezes eu acho que ele não...


- amar você.  – conclui Aspen sorrindo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Além da família real da França, receberíamos também a espanhola, não tinha visto mais Daphne, não posso pensar em Daphne agora, quando estava voltando da biblioteca partícula da família real no terceiro andar ouvir vozes vindas da suíte de Maxon, parei ao lado da porta para tentar ouvir melhor, era a voz de Aspen.   - Não, ela não esta em duvida se te ama ou não. – disse A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais