Fanfics Brasil - Capitulo 1 - parte 6 Depois Da Escolha: Rainha América

Fanfic: Depois Da Escolha: Rainha América | Tema: The Selection


Capítulo: Capitulo 1 - parte 6

851 visualizações Denunciar


Além da família real da França, receberíamos também a espanhola, não tinha visto mais Daphne, não posso pensar em Daphne agora, quando estava voltando da biblioteca partícula da família real no terceiro andar ouvir vozes vindas da suíte de Maxon, parei ao lado da porta para tentar ouvir melhor, era a voz de Aspen.


 


- Não, ela não esta em duvida se te ama ou não. – disse Aspen


- Não? – perguntou em duvida, eles estavam falando de mim.


- Não, ela duvida do seu amor por ela.  – respondeu com toda certeza do mundo, claro, eu mesma tinha dito a ele.


- Impossível... Eu pensei já ter provado a ela que a amava! – replicou.


- Parece que algo mudou. – respondeu


 


Mais tarde encontrei com Aspen no jardim, Angeles estava frio, como a muito tempo não ficava... Sempre amei o calor, mais o frio também me encanta, a chuva.


 


- Eu deveria lhe acusa de traição, Soldado Leger. – Aspen me olhou confuso.


- Traição? –perguntou.


- Sim, Aspen. – deixei a formalidade de lado – Você me traiu... – disse baixinho ao me sentar no banco – Contou a nossa conversar a Maxon.


- Meri, eu...


- Não, Aspen! – interrompi.


 


Passamos alguns segundos em silencio olhando a floresta, antes de volta a olha-lo. Sorrir para Aspen e o abracei.


 


- Obrigada, Aspen. – sussurrei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceteyanymaniaca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais