Fanfic: The Hills-AyA | Tema: AyA,RBD,Rebelde
Há uma hora e meia eu estava infernada naquele engarrafamento horrível,de gente impaciente,chata e grosseira.
Buzinas atormentavam-me,aqueles barulhos infernais,gente gritando e minha cabeça explodindo de dor...
Eu já estava atrasada pra uma reunião importantíssima com meu chefe e com alguns agentes de fora,quando resolvi usar o meu distintivo pra conseguir sair dalí...
TENTATIVA EXECUTADA COM SUCESSO
Em vinte minutos já estava na rua do meu prédio.
Já havia recebido 11 mensagens do meu patrão somente escrito:
“Onde está você?”
E nem fiz questão de responder.
Em mais 7 minutos,eu já estava esperando a porta do elevador abrir para que eu pudesse entrar na sala de reunião,mas parece que o puta de um engenheiro quis colocar uma das salas mais importantes no 28º andar.
Enfim,o elevador abriu suas portas e eu pude escapar daquele lugar abafado.
Andei apressadamente escutando “Boa noite” de todos que passavam por mim,e eu,só respondia,como sempre,“Boa noite”.
-Licença,desculpem o meu atraso-Entrando na sala-
-Podia ter chegado um pouco mais cedo-Meu chefe disse calmamente,mas com o olhar furioso-
-Eu já me atrasei muito,espero que não tenhamos que discutir meu atraso.-Disse enquanto eu sentava na cabeceira da estreita e larga mesa,ficando cara a cara com ele-
Todos prestavam atenção em mim e em Manuel,meu chefe.
-Sim,então,o motivo da reunião,é o tamanho de chegada de suspeita.Dulce,as planilhas.
-Aqui está,dr.-Entregando uma pilha de papel para Manuel-
-Todos nós estamos preocupados com tudo isso,103 suspeitas de crime,apenas de uma só pessoa-Suspirou fundo-Alfonso Herrera.
Só de ouvir aquele nome,arrepios desciam sobre meu corpo estendendo todos os fios existentes no mesmo...
ALFONSO HERRERA,27 ANOS,original do México.
Sua ficha criminal era mais extensa do que os casos resolvidos pelo nosso FBI.
A reunião prosseguiu por mais 45 minutos,entediantes.
Saí da sala com destino até a minha.
Passei calmamente em frente a sala do meu chefe,e quando estava a apenas 2cm de acabar com o desespero,ouço uma porta se abrir e ele falar com uma voz rouca:
-Agente Anahí,minha sala,agora.
De costas para ele,apenas concordei com a cabeça,continuando a ficar paralisada.
-Licença,senhor.-Entrei em sua sala.
-Sente-se.
Obedeci e me sentei na cadeira.
-Agente Anahí Giovanna...-Colocou suas mãos para atrás de seu corpo- 2 anos de especialidade e compromissos com a empresa...
Eu,quieta,sem dar um “piu”.
-Eu já não aguento mais um atraso seu...
-Senhor,eu posso...-Fui cortada-
-Não,você não pode me explicar...-Quietei novamente- Concerteza,novamente,vai colocar a culpa no trânsito...
-Mas foi,amanhã é feriado!
-Ah,claro...Amanhã é feriado,amanhã está todo o mundo livre de trabalho...-Disse sarcástico-
-Sim,por isso houve engarrafamento...
-Todos estarão em casa,descansando...-Se acalmou- MENOS VOCÊ.-Gritou me fazendo arregalar os olhos.
-O quê?
-Isso mesmo que você ouviu...
-Senhor Velasco,faz mais de 6 meses que não descanso em um feriado...
-E vai continuar sem descansar...
-Mas...-Me cortou novamente-
-Sem mais,Anahí.Vai ficar aqui e pronto.Portanto,pode ir embora,está dispensada.Mas amanhã quero você aqui ás 8 da manhã,sem menos,e nem mais,nem mais,Anahí.É uma ordem?
-É.-Disse baixo-
-É UMA ORDEM?-Falou em tom alto-
-Sim.-Eu disse e segui seu olhar,saindo rapidamente de sua sala-
Segui para minha sala e sentei em minha cadeira.Logo depois ouvi alguém batendo na porta,abrindo uma brecha e colocando apenas a cabeça para dentro de minha sala.Era Dulce.
-Posso entrar?
-Claro.-Respondi.-
Ela entrou e não deixou passar despercebido o copo e uma pílula em suas mãos.
-Eu percebi que você não estava bem de cabeça e quis trazer esse remédio pra você.
-Ai,obrigada Dulce.-Ela me entregou o remédio,e em meio instante,ele já estava agindo em minhas células-
Dulce continuou ali,e eu distraída.
-Ele te deixou sem feriado,né?
-Como sabe?
-Os gritos não passaram despercebidos por ninguém!
Eu ri baixo tentanto me salvar do choro raivoso.
-Eu já esperava,imaginava.
-Por que será que ele implica assim,tanto,com você?A melhor agente,a mais competente,a mais atenciosa,a melhor...
-Obrigada,Dul...Mas você sabe que ele é uma pessoa muito beliciosa,mesmo sendo o chefe disso aqui!
-Mas ele não tem o direito de te maltratar assim,Any!
-Infelizmente,tem sim...Todos os meus atrasos,minhas confusões com ele...Parece que mesmo eu sendo a melhor pessoa daqui,ele me odeia...E não é de hoje,você sabe que desde quando entrei aqui,ele implica sempre comigo,acho que é uma coisa que está em seu sangue,na verdade o sangue dele é contra o meu...
A conversa demorou mais um pouco...
Discutíamos sobre o chato e arrogante do Manuel!
Logo depois,saí do prédio e fui para meu apartamento,onde eu poderia descansar por no máximo,30 minutos!
O meu trabalho era uma coisa que me artomentava o tempo todo,eu passava dia e noite trabalhando,buscando informações...
O meu trabalho ali era investigar,nas ruas,de modo diferente,mas eu passava quase todo o tempo em minha “salinha” na qual eu poderia chamar de escritório,que a ruar por aí com meus companheiros de trabalho...
War Zone!
Autor(a): ponnychaver
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo