Fanfic: My Best Virtual Friend | Tema: joão gui
O astro pop teen se encontrava em sua casa, na famosa São Paulo. A pequena Nicolle estava no Rio de Janeiro, onde morava. Os dois estavam conectados as mesmas redes sociais, e um se comunicava com outro. Essa amizade já não e de hoje, ela está durando anos. Está durando por um bom tempo que nenhum deles nunca achou que duraria. Um sabe tudo sobre o outro, quer dizer, quase tudo. João se sentia culpado por não falar quem ele realmente é. O astro não podia revelar sua indentidade verdadeira para a pequena Nicolle e isso o deixava triste.
Nicolle já chegou a desconfiar de seu melhor amigo, até porque quando ele pedia fotos ela sempre mandava, mas quando ela as pedia, ah, era um problema. O menino nunca mandava fotos e nem entrava em vídeos chamadas com Nicolle. Sempre arrumava uma desculpa besta para não enviar, e isso fez com que ela desconfiasse um poucodele diversas vezes, mas João mostrou para a pequena que não teria nada para desconfiar de nada, e que ele era uma boa pessoa.
Uma amizade de seis anos, que a cada dia cresce mais, Nenhum dos dois achou que duraria tanto, para eles, seria apenas uma conversa, de apenas um dia. Mais não foi bem assim.
João se sente mal por mentir para sua melhor amiga, e sente-se pior ainda por ama-la, sem ao menos conhece-la pessoalmente e se sente pessimo por achar que seus sentimentos não são recíprocos. Mas sera que isso e verdade?
Autor(a): loucadohazza
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Notas da Autora Obrigada pelos favoritos e comentários do capítulo um. Boa leitura e desculpem os erros. ❤️ Capítulo 2 - Capítulo dois "Please believe me, don't you seeThe things you mean to me?Oh I love you, I love youI love, I love, I love Olivia" - Olivia - One Direction& ...
Próximo Capítulo